1. Spirit Fanfics >
  2. A CDF e o tímido (REESCREVENDO) >
  3. Capítulo 1 - Lucy

História A CDF e o tímido (REESCREVENDO) - Capítulo 1 - Lucy


Escrita por: LanaCrisley

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Lucy



Toc toc

— Lucy, minha querida, está acordada? - diz virgo atrás da porta.

— Bom, agora sim - diz Lucy com a voz sonolenta de quem acabou de ser acordar.

— Oh, desculpe querida, eu vim ter chama pois seu pai deseja a sua presença no escritório dele.

— Ok Virgo, estou indo até a sala dele, diga a ele que eu desço em 15 minutos.

Escuto Virgo sai, me a levanto contra meu gosto.

sinceramente o que ele deseja? Raramente conversa comigo, vive e respira pelo trabalho desde que mamãe morreu, esqueceu-se que tem uma filha para criar e deixa aos cuidados dos empregos.

Sinceramente por que eu ainda quebro cabeça com isso? De nada adianta eu tenta chamar a sua atenção.

Deixo de murmurar e lamenta, vou ao banheiro e decido desce logo.

Chego em frente ao seu escritório bato na porta e escuto um entro.

Vejo ele em frente ao seu computador, sério como sempre e sem presta atenção em mim, que novidade, não é mesmo?

— Sentasse Lucy - diz ele ainda sem olhar para mim.

Me sento e espero ele continua, o que não demora muito.

— Vamos direto ao assunto, você sabe que eu não gosto de enrolação, você vai estudar na fairy tail, já está matriculada e suas aulas começam amanhã. - diz ele enquanto mexe no computador.

— O QUE???? COMO ASSIMMM?? Como de uma hora para outra o senhor decide isso? Sem a minha opinião nem nada? - indago ainda incrédula sobre isso, meu Deus, como assim? Estuda na fairy tail? E meus amigos como ficam? Como eu fico?

— Sinceramente Lucy, deixe de drama, é apenas uma mudança de escola não tem pra que você ser mete nisso, sou o seu pai e eu só quero o seu bem, você vai estuda lá e pronto. Eu que decido isso e o assunto está encerrado, não me encha com as suas fescurinhas, você não é mais uma criança e sabe disso.

Saio rápido e bato a porta com todas as minhas forças, que ser dane tudo também, eu realmente achei que ele ia mudar de ideia? Como eu fui tola.

Virgo vê eu saindo do escritório, com os olhos cheios de lágrimas porém não diz nada.

Eu poderia fica lá e discuti o quanto ele quer meu bem e tudo mais porém seria uma perda de tempo, sinceramente, Virgo é mais a minha família que ele, o que diz ser meu próprio pai...

Subo rapidamente para o meu quarto e choro, choro tudo o que eu estava guardando por muitos anos. Eu te odeio e como eu te odeio Jude.

Odeia é um sentimento muito forte, que eu sinceramente tenho por poucas pessoas quase ninguém porém você conseguiu o próprio ódio da sua filha.

Não é sobre a mudança de escola, não, não é sobre isso. É sobre como ele é arrogante e soberbo , não cuida da sua filha e ainda quê impor respeito, um maldito covarde e miserável. Sinceramente? Ter odeio por esses tipos de pessoa é uma perda de tempo, pior ainda é discuti com esse tipo de gente.

Depois de um bom tempo chorando, eu pego no sono, provavelmente só acordarei no outro dia...

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...