1. Spirit Fanfics >
  2. A CDF e o tímido (REESCREVENDO) >
  3. Capítulo 2 - Natsu

História A CDF e o tímido (REESCREVENDO) - Capítulo 2 - Natsu


Escrita por: LanaCrisley

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Natsu


Natsu

Em um quarto, mediano, cheio de quadros na paredes e um lugar de estudos junto com um computador. Estava Natsu deitado em sua cama junto do seu gato azul, como assim azul? Simples, happy é um com uma condição genética muito raro e no mundo só existe ele e em cada 100 anos aparece um. Bom, é o que os estudos diz...

Porém happy não é o único com uma condição única, o garoto Natsu também tinha uma condição única seus pelos em geral e cabelo são rosa, exatamente isso que você leu, o cabelo e pelos em geral dele é rosa. Como ser explica isso? Simples uma condição genética muito rara também, até onde estudos dizem existiu mais duas pessoas antes de Natsu com a cor de cabelo rosa e por incrível que pareça são todas da sua família.

Enquanto Natsu ser perdia em seus pensamentos, pensando em uma certa loirinha, alguém bate na boca.

— Quem é? - Natsu pergunta.

— Igneel - o seu pai estava na porta do seu quarto, não era estranho até porque os dois tinha uma relação de pai e filho até que boa porém o estranho é ele está batendo na porta a essa hora da noite...

— Entre.

Enquanto o seu pai entrava, Natsu ser sentava na cama esperando o seu pai ser explica o porquê estava ali, a tal hora da noite.

— Bom filho, como eu já conversei com você sobre a sua nova escola, eu só vim dizer a você, que já está matriculado na Fairy Tail e começa amanhã, alguma objeção?

— oh, claro que não, tudo, eu já esperava mesmo - responde Natsu nem um pouco surpreso, apenas, espantando por já começa a estuda tão rápido.

Enquanto Natsu ser pedia em seus pensamentos sobre a escola, enquanto Igneel saiu do quarto deixando o rosado sozinho com os seus pensamentos que nem percebeu quando o seu pai  tinha saído.

E mais uma vez, ele estava pensando na Loira que ocupa sua cabeça todas a noite e com as suas perguntas frequentes. "Ela ainda ser lembra de mim?", "Faz exatamente 3 anos que eu não a vejo", "como sera que ela está? Seria pedir muita ela está nesse novo colégio? Talvez... Ser caso o destino colabora, talvez eu devesse me declara para ela, até porque, o não eu já tenho garantido." Natsu riu desse seu último pensamento e ser lembrou de quando conheceu a loira.

Flashback

No ensino fundamental, exatamente no 2° ano, Natsu estava no refeitório em seu canto comendo sozinho, o rosado por ser muito tímido não tinha muita coragem de conversa com alguém por isso, ele não tinha amigos.

Muitas vezes ele era zoado pelo seu cabelo rosa, como exatamente está acontecendo agora.

— E, parece que a pantera cor de rosa, está sozinha de novo hoje. O que foi aberração? O gato comeu a sua língua?

Enquanto os meninos tiravam onda com o pobre rosado, ele ficava em seu canto, quietinho com medo e vergonha de dizer algo e no final acaba apanhando. Com os olhos cheios de lágrimas, ele pediu:

— P-por favor, c-chega, me deixem comer em paz, p-por favor. - e com a voz trêmula, ele pediu.

Quando o garoto ia responde ele, veio uma garotinha de cabelo loiro, vindo que nem um furacão para defende ele.

— Parem de fazer isso com ele, você não passam de crianças carentes de atenção para fazer isso com alguém. - a pequena garotinha disse, os garotos por incrível que pareça saiu, rindo mas saiu.

— Você está bem? - a garotinha com os olhos enormes e brilhante perguntou ao rosado.

— S-sim, o-obrigado. - Natsu, mesmo com a voz trêmula e os olhos cheios de lágrimas agradeceu a garotinha.

— Hm, eu me chamo Lucy e você?

— N-natsu. - respondeu o garoto surpreso por a loira está puxando conversa com ele.

— Vejo que é bastante timido, não ser preocupe, eu não irei morde você. - soltou a garotinha dando uma risadinha no final.

Dali a adiante eles começaram a conversa e foi assim até o 6° ano, no 7° ano eles já perderam a intimidade que tinha e não passava mais de apenas conhecidos e no 9° ano Natsu ser viu apaixonado pela loira e no mesmo instante a viu parti para uma nova escola.

Flashback off

Natsu riu, com algumas lembranças dele com a loira e derramou uns lágrimas pela saudade que bateu por ela e ser arrependeu de nunca te tido a coragem para dizer algo a ela e muito menos ter te ser confessado para ela.

Natsu, decidiu deixa isso de lado e decidiu dormi, até porque amanhã ele tem um grande dia pela frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...