História A nerd e o Popular - Hot ( Imagine Jungkook) - Capítulo 86


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine Bts, Imagine Jungkook
Visualizações 621
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo não aparecerá s/n e Kook 👿👿👿

Boa leitura unnies e noonas 📖❤🐰

Capítulo 86 - " Taehyung?! "


Fanfic / Fanfiction A nerd e o Popular - Hot ( Imagine Jungkook) - Capítulo 86 - " Taehyung?! "

Quinze minutos para meia noite ▫◽▫◽▫


— V certeza?? — pela milésima vez jin perguntava olhando o apartamento preocupado. 

— Tenho, eu entro lá e você fica aqui e se ve algo me liga! — Digo sério saindo do veículo. 

Agora são quinze minutos para meia noite, quando o hotel fica menos vazio o máximo possível, assim não terei problema. Cláudio não é de faltar no trabalho, sempre pontual e agora estamos com meneger temporário e isso me deixa bastante triste com isso, cada passo que dou até o recepcionista sinto uma sensação ruim, muito ruim. Pego um número de um quarto qualquer e caminho até o elevador parando no décimo andar, procurava a porta número seis, a cada número a sensação piorava e muito próximo do número seis ouço chutes e coisas quebrando no chão. 

De frente a porta número seis, sem esperar destranco a porta a ponta pés, a sala estava cheia de cacos e o balcão bem sujo fedia a comida podre a sala, tampei meu nariz com tecido da minha blusa e andei até o quarto principal aonde os barulhos ficaram mais pesados. Pura adrenalina em meu sangue abrir a porta tendo a pior cena da minha vida, Cláudio amarrado na cama e amordaçado, suas mãos  amarradas com pano, aproximei do mesmo e comecei a solta ló. 

Tirei o pano de sua boca, ele falava palavras sem sentindo e se embolava nas próprias palavras as únicas que entendia era 

'' Cuidado! Ela está atrás de você! " 

Tarde demais, eu estava no chão com uma forte dor de cabeça. A staff, a novata, carregava uma arma apontada para mim, pensava milhares de coisas, mas nada comparado aos meus filhos, eu posso ter um mas Lee e Hyun são como filhos para mim, eu tenho uma família que dinheiro um pode comprar e estou novo demais para morrer, ainda mais desta forma. 

A Lyn parecia estar alucinada, seus cabelos estavam bagunçados e o olhar doce estava perverso e frio. Olhei atrás dela, um móvel com algumas caixas de pílulas aberta, no pé da cama comprimidos jogados e suspeitei que ela tivesse alguma doença, esquizofrenia ou algo do tipo, pensava em manipular a loira antes que acontecesse algo ainda mais grave. 

— Lyn fique calma está bem! — estendi minha mão como rendição. 

— C... cadê o Kook eu preciso dele! — sua mão tremia. 

— Lyn? — me aproximei lentamente.

— PAREEE!! SE NÃO JURO QUE ATIRO!! — berrou cravando a arma em meu peito.

— oque há com você?? — perguntei.

— mamãe disse pra eu tomar remédio antes das seis só que eu não tomei Hahahahah ! — ela ria ficando histérica. — aí eu joguei aquela porcaria fora! Eu não sou louca!! Sou Tae?? — acenei negativo. 

— Você não é louca Lyn... — ela contorceu o rosto.

— Para de mentir !! MENTIROSO!! — Ela bateu o revólver na minha cabeça. 

— Deixe ele em paz sua maluca obsessiva!! — exclamou Cláudio choroso. 

— Olha só!! Não é que a vadia sabe falar!! — aproximou do mesmo. 

— Lyn não faça algo que posso se arrepender depois! — disse recompondo minhas forças.

— Cala boca!!! Esse merda veio até mim e destruiu minha vida .... — ela jogou papéis na minha cara, deixando alguns voarem. — Lê! — peguei trêmulo e comecei a ler.


Paciente : Jung Lyn 

Doença : Psicótica 

Estado: Gravíssimo

Dia inicial do tratamento: 12/09/2017 á 29/01/2018 . 


Deixei o papel aonde estava e olhei para ela, ela batia na cabeça do Cláudio, eu via aquela cena horrível, sentia que era algo de fazer algo, mas  o medo me corrói a cada minuto. Suspiro pesado e pego o cobertor e jogo em cima da mesma, ela cai no chão tentando se livrar do pano, e isso dava pouquíssimo tempo para eu e Cláudio sairmos dali. 

Tirei os último trapos que prendia o corpo de Cláudio e andei com ele, até a porta. Vi pelo reflexo do espelho ela com a arma pontada para mim, olhava pro Cláudio que estava já fora do quarto e pensei no Kook e principalmente na s/n e nos meus irmãos. 

— Volte para um carro preto em frente ao hotel, e diga a eles que amo muito eles! — me referia aos meus bolinhos. Fechei a porta a deixando trancada. 

— Pode vim sua maluca! — desafiei a mesma. 

▫▫▫ 

Onze e cinquenta e sete e nada do tae, meu apitou de omma está apitando, me alívio ao ver alguém correndo até o carro, o alívio durou poucos minutos ao ver o Cláudio, mas nada de (V). Abrir a porta para o mesmo entrar, completamente ferido seus pulsos rochos como o tornozelo de seus pés.

— Aonde está o( V) Cláudio?? — ele soluçava.

— com aquela maluca doente! Eu sinto muito! — lamentou. 

— Que droga!! — saiu do carro e vou até a entrada do hotel quando vejo alguém set arremessado pela janela do décimo andar... 


— Aaah meu Deus TAEHHYUNG!!! 


Notas Finais


Oque será que aconteceu com taetae?? ;-;
Eu quase não ia postar mas como disse que teria trouxe
Não posso deixar minhas armyjinhas sem cap.
⚠ A história vai sofrer um grande impacto ⚠

Beijos ❤🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...