1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e o Popular >
  3. Por que as brigas...? Pt 1

História A Nerd e o Popular - Por que as brigas...? Pt 1


Escrita por: _livxsc

Notas do Autor


OLÁAAAAAH EU SOU FELIPE NETO SEJA BEM VINDO PARA MAIS UM CAPÍTULO DESSA FANFIC QUE VOCÊS AMAAAAAAAAAM *sem ar*

Só que não ;-;

-imaginem que esse na capa seja Matthew!-

Capítulo 24 - Por que as brigas...? Pt 1


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular - Por que as brigas...? Pt 1

Acordei antes de Scott. Faltavam 30 hora para o despertador tocar, resolvi tomar banho antes e desative o despertador.  

Tomei banho e me arrumei, coloquei uma calça jeans com uma blusa não muito curta com o Mickey desenhado em preto e branco e amarrei uma camisa jeans na cintura. Coloquei meu all star preto, passei perfume e pronto, tava arrumada. Scott só acordou depois de eu estar arrumada.

Scott: JÁ?! Ele disse sentado na cama.

Lô: Você que tá atrasado! Mostrei a língua. 

Quebra de Tempo... 

Depois de Scott já estar pronto desci até a cozinha e peguei um iogurte, Scott uma maçã, comemos, pegamos nossas mochilas e fomos, logo na entrada encontramos Aly.

Lô: Oi! Sorri e Scott acenou com a mão. 

Aly: Vai pro shopping Louise? Aly me olhou de cima a baixo sorrindo.

Lô: AHÁ! Que engraçadinha. Você também não pode falar nada. Ela estava com uma blusa de renda leve e uma calça jeans, um tênis quase igual o meu só que branco. Aly, eu preciso procurar um amigo, ele é novo, vem comigo? 

Fomos nós três, apresentei o Matthew para Aly.

Lô: Aly, Matthew, Matthew, Aly! Matt estendeu a mão para Aly e ela cumprimentou.

Quebra de Tempo... 

Na hora do intervalo desci com a Aly e deixei Scott com James, Matt não era da nossa sala. Fomos até a cantina e eu pedi um suco de laranja com um lanche natural. (Eu não sou fresca pra comer, era só o que tinha. Os hambúrgueres estavam queimados.) Aly pediu o mesmo. Comemos e a Lily veio cumprimentar a Aly. 

Lily: Oi Aalyyy! Amiga, tudo bem? Ela disse com um sorriso falso no rosto.

Aly: É...é...oi. Bom, eu preciso... Eu tenho que...Eu tenho que ir.. E a Louise também, compromisso sabe? Ela piscou pra Lily olhando para Scott. 

Lô: É...É! Exato!

Lily: Antes, Luísa né? 

Lô: Louise... Disse entre dentes fervilhando de raiva. 

Lily: Tá tanto faz, quem é aquele seu irmão? 

Lô: Ele não é meu irmão. 

Lily: Então por que são tão apegados? Namorados? 

Lô: Por que quer saber? 

Lily: Mal educada. Só me responde. 

Lô: Meu amigo. Ponto. Vai querer que eu te apresente também?!

Lily: Não é má ideia. 

Lô: Sai-fora! Matthew chega por trás de mim e passa a mão na minha cintura. Levo um susto que quase grito. Num momento pensei que fosse Scott mas não.

Matt: Vem aqui. Quero te mostrar uma coisa! 

Lô: ...? Que? O que? 

Matt: Só vem! 

Lô: Eu..já volto Aly. Pera.. Calma OK? Aly confirmou com a cabeça envolvida no papo da Lily que ficou vermelha de raiva do Matthew nem cumprimentar ela.

Matt: Vem! Ele disse me puxando de leve pelo braço, subimos algumas escadas e quando dei por mim estava num jardim abandonado da escola. Tinha umas partes com o sol entrando e outras sem nenhuma claridade, tinha algumas plantas mortas e outras com cores vivas. Parece que alguém cuida dali. 

Lô: Wow.... C...como você achou isso?! Era enorme. 

Ele me fez andar até uma parede escura e ali me pressionou de leve contra ela.

Lô: O...que você vai fa-fazer? Ele me deu um beijo intenso e quente. Não foi muito demorado. Por que isso? Ele não beija tão bem quanto Scott mas..

Matt: Pra te agradeçer. Ele sorriu.

Lô: Pelo que?

Matt: Por ter sua amizade que eu espero que se torne algo mais.. Ele riu de cabeça baixa.

Lô: Tipo? Coloquei minha mão em volta de sua nuca sorrindo.

Matt: Um namoro, talvez? Eu ri. 

Lô: Não sei se daria certo Matt.. 

Matt: Por que? 

Lô: Olha pra você. Você é lindo (OK, não é tanto quanto Scott. Mas dá uma briga boa.) e imagina quantas garotas não iriam te querer? 

Matt: Mas, eu não as quero! Você também é linda, fofa, gentil, meiga.. Ele riu.

Lô: Por enquanto, só amizade mesmo.. Desta vez eu o beijei. Só que foi um beijo mais calmo. De quem eu realmente gosto é do Scott... Mas eu não posso deixar ele saber.... 

Louise Off

Scott On

Vi Louise subindo e resolvi ir atrás. Fiquei atrás da porta de vidro, vi ela e aquele vagabundo se beijando o que me quebrou por inteiro. Nem eu sei o por que disso nunca senti por nenhuma garota o que sinto por ela, e ver ela e Matthew se beijando realmente me fez mal. 

Scott: Ela vai tomar agora também. Eu sou livre, não tenho responsabilidade com a mina então melhor eu aproveitar. AAAH O QUE ADIANTA EU FICAR COM OUTRA PENSANDO NELA?! Não custa tentar não é mesmo? Pensei comigo mesmo em voz alta. Tem tanta querendo ficar comigo, quero que ela se foda. CARALHO EU NÃO QUERO MACHUCAR ELA MAS SE ELA NÃO GOSTA DE MIM... É O QUE ME RESTA! APROVEITAR! 

E, só pra ver se ela vai ter reação vai ser a puta da Lily mesmo.

Desci e procurei pela Lily, esperei a Louise descer também e agarrei a Lily pela cintura. Ela ficou meio sem entender. Esperei o momento certo pra Louise olhar e a beijei, foi um beijo bem longo e ela ficou ali paralisada nos olhando. Me senti meio mal por fazer aquilo.. Mas... 

Scott Off

Louise On

Desci e dei de cara com Scott se beijando com Lily. Queria fingir que não vi, acho que consegui mas minha vontade era de ir dar um tapa na cara dele na frente de todo mundo e sair chorando. A partir daquele momento fechei a cara e sai andando a procura de Aly quando a vi dei um abraço tão forte e deixei umas lágrimas escorrerem. Não era de ciúmes, (OK, algumas eram mas a maioria não) a maioria era de raiva e por Scott não saber como tratar uma garota. Isso só prova que ele não gosta de mim, não?

Aly: Meu deus! O que foi?! Apenas apontei para os dois agarrados e Aly entendeu. Vem cá amor! Ela me puxou pro banheiro. O que aconteceu? -Essa parte continua no próximo capítulo- 

Louise Off

Scott On

Eu vi Louise chorando e me senti pior ainda.

Scott: Sai daqui Lily. Vai embora. A empurrei e ela saiu sem entender. Caralho mano... Porra, eu fiz ela chorar? Ela tá chorando por mim? Foda-se ela também pisou na bola comigo. Mas essa é a segunda vez que eu piso com ela... aaaah que merda! Foda-se eu sou Scott Carter o Popular da escola, não vou me importar com uma garota!

Continua...









Notas Finais


Será que não vai se importar mesmo Scott? Será que vai largar ela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...