História A nerd e o popular (long imagine Park Jimin) - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, HyunA, Jay Park, Monsta X
Personagens BamBam, D-Lite (Daesung), G-Dragon, HyunA, Hyung Won, I'M, Jackson, Jay Park, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Won Ho
Tags Nerd&popular Daddy
Visualizações 612
Palavras 886
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiin, desculpem a demora. Boa leitura...

Capítulo 41 - 35-Reencontro


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular (long imagine Park Jimin) - Capítulo 41 - 35-Reencontro

Carinho:

é uma relação de amor e cuidado que nós temos para com os outros. Fazer um carinho em alguém é demonstrar que gostamos de alguém e queremos ver esta pessoa bem tratada e cuidada.

                                                                     

 Jimin on

Encarei (S/N) que estava ali simplesmente a fitar o chão, eu não a culpo por estar indo preso agora eu sei o que fiz e assumirei a culpa. Eu estava sendo levado por Wonho para fora, mas assim que cheguei perto de (S/N) parei bruscamente...

 Jimin off

(S/N) on

Ele parou perto de mim, eu não via raiva em seu olhar, apenas alívio e arrependimento.

-Espero que um dia você possa me perdoar... -Ele disse baixo.

O olhei friamente e engolhi o seco, isto é difícil mas eu tenho que fazê-lo.

-Certas coisas não podem ser perdoadas Jimin.

Ele abaixou a cabeça fitando o chão, vejo lagrimas escorrendo por teus olhos, e depois ele abriu um sorriso forçado voltando a me encarar ainda chorando.

-Eu entendo... Seja feliz (S/N)...apesar de tudo... -Ele soluços se forçando para se manter de pé, isto me doía mas eu precisava me manter forte.-Eu amo você. Bom... -Ele olhou para Wonho. -Podemos ir.

Eu não ouvi mais nada que ele disse. Aquelas palavras me mataram... "apesar de tudo eu amo você. " DROGA JIMIN. Sai dali, ouço Wonho me chamar, apenas ignoro e saio andando ate minha casa. Entro sem sequer dar satisfações ao meus pais por ter dormido dois dias fora. Subo diretamente ao quarto ignorando minha mãe. Não chorei como achei que iria, porem doía, doía muito, como se algo tivesse sido arrancado. Fiquei longas horas assim, ate a campainha tocar. Consegui ouvir minha mãe fazer uma pergunta com a voz assustada e depois passos na escadas.

-(S/N)...a polcia esta ai e quer falar com você. -Aish.

Levantei e sai,minha mãe me olhava com um olhar reprendedor de tipo O que você aprontou? ". Ao chegar na sala vejo Wonho ali e um alívio me percorre.

-Oppa. -Digo baixo.

-Você esta bem? -Ele me puxa para um abraço e minha mãe faz uma cara confusa.

-Não...

 (S/N) off

Jimin on

Ao chegar lá, me colocam em uma cela com mais alguns caras, uns 3 eu acho. Pela cara deles ja não foram com a minha cara.

-Ora ora ora... O que temos aqui? Um playboyzinho? -Diz um dos indivíduos e eu apenas fico quieto.

E ele avança para cima de mim me dando um soco e quando vou revidar os outros me seguram. Eu estava ali indefeso apanhando, mas fazer o que eu merecia.

-Hey. -Foram interrompidos. -Não toquem mais no garoto ou terá punição entendido? -Disse o polícial de forma firme.

-Ah Ruivinho você foi salvo desta vez...

 Jimin off

 (S/N) on

 3 Anos depois

Bom eu de certa forma não havia superado o Jimin, porem Wonho cuidou de mim e isso tem ajudado, bem quer dizer... Não desta forma, ele é como um irmão mais velho que cuida de mim. Assim que sai da faculdade, olhei envolta da saida do campus e vi carro de Wonho. Entrei no mesmo com um sorriso terno que foi retribuído com gosto.

-Vai para onde hoje princesa, casa, empresa ou delegacia me ajudar? -Ele diz em certo tom divertido.

-Empresa...

-Sabia. -Ele riu e começou a dirigir.

Bom meu padrasto havia ficado doente e pediu para mim assumir a empresa, porém ela esta indo a falência... Mas eu irei consertar isso se tudo der certo.

(S/N) off

Jimin on

Eu assinei os papeis e peguei minhas coisas, os portões se abriram... Ah depisr de 3 longos anos estou livre. Depois de tanto sofrimento naquele lugar. Meu pai estava ali fora me esperando. Ele lutou tanto para me tirar dali, ele abre um sorriso vitorioso quando me vê.

-Me desculpe, por ja ir dizendo isso mas apenas vamos para casa e você ira se vestir e depois iremos a uma reunião.

-OK.

Eu tinha feito um acordo com meu pai... Se ele me tirasse de la e apagasse tudo em relação a isso eu ficaria na empresa. Fomos para casa e me arrumei, colocando apenas uma roupa simples, pois apenas assistiria a reunião.

Jimin off

 (S/N) on

Adentrei minha sala e lá ja havia um muntuado de papeis a minha espera. Assinei alguns quando minha secretaria chega com uma roupa.

-Senhorita se arrume... -Ela me entregou a roupa. -Tera uma convenção de empresas e a senhorita precisará comparecer.

-OK. -Reviro os olhos.

      Quebra de tempo

Ao chegar a essa tal convenção, tomei meu lugar e assisti aquela chatice e discutimos sobre as ações de "minha" empresa que cairam e que elas entrariam em leilão, tentei defender a tese mas foi tentativa falha, niguem quis sequer me ouvir.

 (S/N) off

 Jimin on

Ela estava linda, vestia um vestido azul tubinho e saltos. Estava com o cabelo solto e discutia a favor de suas ações. Meu coração batia forte, parece que é a primeira vez que nos vemos...

Jimin off

 (S/N) on

Quando essa convenção acaba, onde não chegamos a acordo algum e apenas estresse que rolou eu desci as escadas para sair dali, porem assim que chego a entrada e algo me chama a atenção um garoto, estava de costas para mim, magro cabelos louros desbotados e um pouco mais alto que eu. Quando o mesmo se vira meu coração para por um segundo... Jimin...

 (S/N) off

Continua... 


Notas Finais


Até a a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...