1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Cap.XIV

História A new beginning - Cap.XIV


Escrita por: HayesS2Helo

Notas do Autor


Oinnnn gatenhassss

Capítulo 14 - Cap.XIV


Fanfic / Fanfiction A new beginning - Cap.XIV

Helo P.O.V

Eu acabei que trazendo meu cachorrinho Jake,já que Luke pediu  para que eu cuidasse dele.

Nash e Cameron  levaram o  cara para o porão.

Entrei na sala e percebo que a casa é realmente bonita,só que muito bagunçada.

-Isso é uma casa ou um zoológico?-cochicho para Lily que começa a rir.

-Com o tempo você se acostuma!-ela diz dando de ombros.

-Acostumar com o que ?-Shawn pergunta curioso.

-Nada...

-Olha a britânica  !-Carter me chama para sentar ao seu lado no sofá.

-Eu mesma!

-Me diz tudo !O que você sabe fazer ,o que você não sabe fazer?-ele pergunta com umas caretas bem bizarras.

-Olha...Eu sei sei fazer tudo e se não souber, eu aprendo...

-Essa aí è das minhas!-Taylor me interrompe -Hayes!!-o mesmo  olha-Se não casar ,eu caso!-Taylor o provoca.

-Vamos ver o que ela pode fazer ?!-Jacob pergunta animado.

-Simmm!-Lily grita -Mas primeiro vou levar ela para o quarto dela e deixa ela mais avontade né!-Lily me puxa pelo braço e me leva para o andar de cima.

-Alguém traz as malas aqui por favor!-eu grito.

-Já vi que já está acomodada -Lily diz-Já tá toda folgada.

Ficamos andando pelo grande corredor e finalmente chegamos ao meu quarto.Era muito bonito!Lily decorou exatamente do jeito que eu decoraria!Ela me conhece muito bem!

-Ta muito lindo !-digo pulando de alegria-Obrigada!

Ela vai no mini closet e começa a pensar o que colocar em cada lugar.Só ela mesmo pra fazer isso.Alguém bate na porta e eu vou até a mesma para abri-la.Eita .

-Ah,oi...- meio tímido-Trouxemos suas malas!-ele é  muito lindo.Bem loiro de olhos azuis,bem maravilhoso ele.Com tatuagens fechadas nos dois braços,uma cicatriz pequena na sombrancelha.

-Ah!Obr-briga-gada!-ótima hora pra gaguejar Helo!

Ele entra no quarto com um menino que é  bem maravilhoso também,é moreno e  olhos verde bem claro. Um pouco alto e magro,também como tatuagens pelo braço todo

-Bela tatuagem-digo.

-Valeu!Tenho mais por outras partes do meu corpo-diz com uma cara maliciosa e aposto que corei.Blake solta um pigarro quebrando o clima.-Prazer!-ele era mais ativo-Eu sou o Hunter,Hunter Rowland!-ele fala -E esse é o Blake ,Blake gray!-aponta para o loiro.

-Eu sei me apresentar sozinho !-Blake fala grosso.

-Não sabe não...-Hunter o provoca.

-Ô Helo tá faltan...-ela sai do closet e para de falar.Quase babou.

Eles terminam de colocar as coisas no quarto e saem sem pestanejar.

-Meu Deus do céu!!-ela grita -Que coisa maravilhosa....

-Voce não conhecia ?-me jogo na cama-Já To amando morar aqui!

-Não conhecia !Pecado Cameron não ter me apresentado antes!-ela olha pra mim e caímos na gargalhada.

Ela me joga uma almofada.E assim começa a terceira guerra mundial ,só que das almofadas.Começamos a rir e gritar muito alto e pular e se jogar no chão.

-PARA DE BARULHO CARALHO-uma voz gritou do quarto do lado.

-Quem dorme no quarto do lado?-pergunto.

-Você não vai adivinhar !O famoso Hayes Grier -ela diz e começamos a gargalhar.

Começamos a fazer mais bagunça e ligamos até o som e deixamos bem alto.Ficamos um bom tempo assim,até que cansamos.Arrumamos a bagunça e terminamos de organizar minhas coisas e colocá-las em um lugar bem apropriado.

Descemos as escadas e todos estavam lá.

-As donzelas do circo chegaram...-Cameron cantarolou e logo voltou sua atenção no vídeo game.

-Os testes vão começar agora!-Carter diz do nada .

-Boa sorte!-Lily bate nos meus ombros e vai pro sofá me deixando sozinha na beirada da escada.

-Não se mexa !-Carter diz pra mim.

-Por que ?-fico confusa.

-Deixa comigo!-Taylor se pronuncia.Ele anda até mim.-Vem !-ele faz sinal pra mim como se eu fosse uma criança pra subir no colo dele.

-Nem fu...

-Vem logo porra

Que bizarro.Não falei mais nada e  fui.

Primeiro ele me segurou pelos braços,depois pelas costas e quando eu menos percebi a mão dele foi na minha bunda e deu uma apertadinha.

-Filho da Puta!-dou um soco no seu ombro.

Olhei pra Hayes e ele estava bem bravo.O que não era novidade!So que ele tava meio vermelho....

-Olha!Bem marrentinha ela!-Taylor começa a rir -Mas gostei de você!-ele me abraça e me beija na bochecha.

-A segunda parte...!É sobre você saber cozinhar-Carter diz.

-Ah!Isso é fácil!

-Só que não é tão fácil assim !Voce tem que passar pelos nossos juízes!-ele fala e depois dá uma risada maléfica.

-Que seriam...

-Ah!Cameron,Shawn e por fim Hayes-ele faz careta-Ja que ele também é bem marrento-ele fala meio baixinho essa parte ,mas todos acabam ouvindo e riem.

-O que você sabe fazer?-Aaron pergunta.

-Olha ...De salgado eu não sei muito fazer,mas em compensação de doce ....-digo animada.

Taylor me pega no colo de novo,só que deixa vez me coloca em seus ombros.Percebo que está me levando na cozinha e todos   seguem.

-O desafio é fazer uma comida salgada e outra doce !-Aaron fala e todos saem da cozinha.

Parece que eu estou naqueles tipos de programas de TV ridículos.
 
Começo a pensar em todas as opções que eu poderia fazer.Fiquei um bom tempo pensando,até que consigo decidir.De salgado eu iria fazer uma lasanha mesmo,só que bem recheada.E de doce eu iria fazer duas sobremesas,já que pra mim é rápido ,simples e muito fácil.A primeira seria donuts de Nutella e a segunda seria um mousse de maracujá pra acalmar eles.

Comecei a fazer era mais ou menos 12:30 e consegui terminar as 15:00.Todos já estavam morrendo de fome.Eu estava arrumando a bancada pra eles se sentarem.

-Ta tudo pronto!-chego na sala e falo isso.Todos correram para a cozinha.

Os jurados que eram Cameron,Hayes e  Shawn eram os únicos que podiam se sentar na bancada e se servirem primeiro.

Dei pra cada um ,um prato de lasanha.Foi até engraçado na hora que provaram,parecia que eles comiam em sintonia.

-Caralho!-Cameron bate com a mão na mesa-Essa lasanha tá muito boa !

-Tá muito gostosa mesmo!-Hayes diz-igual quem fez -ele cochicha mas só eu que acabo ouvindo.

-Quem não quiser casar,eu caso!-Shawn fala de uma forma muito fofa.

- nem vem que eu já casei com ela -Taylor fala e me abraça.-Nossa !Voce tá cheirando Nutella!-ele começa a me cheirar igual a cachorro.

Eu começo a rir muito e os outros também. Blake ficava me encarando.Aqueles olhos deles eram maravilhosos,tudo bem que os meus eram iguais.Mas tem alguém coisa neles que faz com que o olhar dele sob você fique penetrante.

Sirvo as duas sobremesas juntas e eles experimentam.

-AH NÃO!-Cameron levanta e começa a rodar.

-Senta aí o rodado!-Lily grita e ele manda o dedo do meio pra ela.

-Não tem palavras pra descrever como isso é bom !-Shawn fala .

Todos mortos de fome se sentaram na bancada e começaram a comer.Fiz o mesmo.

O momento  ta meio tenso porque eu estou sentada ao lado da Lily que na frente dela esta o Hunter.Que do lado dele esta  sentado o Hayes.E do meu outro lado está  sentado o Blake.

Fico assim:

                      Hayes   Hunter 

         Blake     Helo       Lily 


Enquanto todos estavam rindo ,gritando e zuando enquanto comiam,Hayes não parava de me encarar.Já estava ficando meio constrangedor,já que Lily e Hunter estavam em uma ótima conversa.E Blake não parava de puxar conversa comigo,é claro que eu conversava!

Todos haviam ja comido e todos ajudaram a arrumar a cozinha.

Corro pra sala e me jogo no sofá já exausta.Logo ouço uma criatura correndo na mesma intensidade e se jogando em cima de mim.

-Vaca!-grito

-Piranha!-Lily me responde seria e depois começamos a rir .

-Achou que  terminou ?-Taylor grita.

-Nao posso nem parar pra respirar um pouco ?-pergunto indignada.

-não !-todos respondem em coro.

-Agora você decide!Primeiro prova de fogo ou prova de direção?-Lily pergunta.

Comecei a pensar e acho que é melhor começar pelo mais difícil que é dirigir.Eu gosto e ate consigo,mas tenho um pouco de trauma.

-Hmmm...Vamos começar pela prova de direção?-digo meio desanimada.

Eles me levam até a imensa garagem e mostram vários carros e motos e o caralho a quatro.

-Escolhe  !-Aaron fala.

[...]

Depois de algumas longas horas eu já tinha tudo que havia para  fazer.Minhas ultimas duas provas foram um sucesso,em modéstia parte.Na prova de direção,consegui fazer manobras  e ser rápida o bastante para eles se surpreenderem.Na de armas,acertei em todos os alvos.

Ainda estávamos no Galpão dos meninos.

Aqui tem varias coisas,salas de tortura,pistas de carros de racha,salas de armação,salas cheias de computadores investigativos.

Queria ir embora logo daqui,mas já que estamos aqui,alguém aproveitou pra resolver alguns negócios. 

Eu e Lily como ainda não éramos muito interessadas nesses tipos de problemas,resolvemos ficar sentadas em um sofá que tinha em uma sala.Mesmo se fôssemos ,segundo Lily eles não deixariam.

O que têm nessa sala é o sofá,abajur,cortina e Tv,e de resto  só mofo e poeira.Eu estou morrendo de sono e de fome!

-Ah-suspira Lily-Eu vou morrer de tédio nessa porra!

-Eu vou morre aqui no sofá de tanto sono!-digo no mesmo tom.-Eles não podem resolver isso amanhã de manhã ?!Agora são duas da manhã!

Lily P.O.V

Eu e Helo já estávamos a horas sentadas nesse sofá fedido  esperando os meninos resolveram o que tinha pra resolver.

E literalmente do nada Helo começou a querer chorar.Acho que é esse é um dois piores problemas,quando você fica quieta e começa a se lembrar e pensar coisas da sua vida.

Tenho certeza que ela estava recordando de sua família ou a falta que o Max faz.Eu apenas a abracei e depois de um tempo ela parou.

-Helo!Eu sei que você já é pálida...Mas você tá muito agora!-digo preocupada.

-Relaxa!-ela tenta me tranquilizar-To só com sono mesmo...

-Ah,agora todo mundo fica pálido quando tá com sono !-Mudo de humor.

-Nós já vamos embora mesmo-ela boceja e deita sua cabeça em meu ombro.

-Você não tá falando nada com nada  ...-digo.

[...] 

Ficamos esperando mais umas duas horas.Quer dizer ,eu fiquei esperando né,porque a Helo capotou de sono.Na televisão estava passando um filme bem chatinho,eu quase estava dormindo também.

Comecei a ouvir bagunça e risadas,ou seja ,os garotos já estavam indo embora.

-VAMO EMBORA!-Cameron gritou aparecendo na janela.

-Shhhhh!Ela tá dormindo caraio!

-Acorda ela aí e vamo embora !-Hayes grita já do carro.

-Ela não quer acordar -digo-Alguem pega ela aqui vai !-grito 

-ACORDA ELA LOGO -Nash berra.

-Ô PUTA QUE PARIU!Essa menina não acorda !-tento acorda-lá mas é claro que ela não me responde. 

Ouço alguém vindo correndo e a porta se abre.

-Oi-era Blake.Ele começa a passar a mao pelo seu topete.Ele tão tímido que chega a ser fofo.O que não o deixa mais fofo são essas tatuagens que o deixam gostoso.

-Oi!Voce poderia levar ela ?-pergunto já tirando ela dos meus ombros.

Ele não diz mais nada e vem e pega ela no colo.Mas ele a pegou de um jeito tão cuidadoso,que nessas horas eu queria ser ela.Nós fomos em direção ao carro e todos começaram a zoar o coitadinho.

-Da próxima vez deixa ela ai-Hayes fala grosso.

-Tá com inveja?-Taylor que estava no nosso carro pergunta e a torta de climão começa .

Ninguém fala mais nada e vamos em silêncio.Nem o rádio estava ligado,só se dava pra ouvir o barulho das rodas na estrada.

No carro estavam o Cameron dirigindo e o Nash no lugar do passageiro.O carro é bem grande e além do dois bancos da frente ,tinha mais seis lugares.Na primeira fileira estava Taylor ,Carter e Hayes.E na fileira de traz estamos eu,Hunter e Helo deitada em Blake ,e ela ainda esta dormindo.

Blake P.O.V

Cameron já estava estacionando o carro na garagem e assim que parou todos saíram correndo .Foi meio difícil conseguir sair do carro com Helo no meu colo,tudo bem que ela é leve.Sai da Garagem e fui direto pra sala.

Shawn ,Matthew ,Aaron e Jacob eram os únicos que não estavam na sala.

Dei uma passada na cozinha e como ela não tinha comido faz um tempo,peguei uma coca e um cheetos.

Subo as escadas indo em direção ao quarto da Helo ,deixo o refri e o salgadinho em cima da estante e a coloquei em sua cama.Tiro os seus sapatos e cubro ela com um cobertor.Ela começou a se virar na cama e logo abriu os seus olhos azuis.

-O que aconteceu?-perguntou confusa.

-Você capotou de sono lá e agora estamos em casa-digo.

-Como é que eu cheguei aqui?-pergunta esfregando os seus olhos.

-Eu que te trouxe...

-Obrigada Blake!-ela pega a minha mão e começa a brincar com os meus dedos.-Eu To  com fome....

-Por isso que eu te trouxe comida também!-falo e pego o salgadinho e a coca na estando e entrego pra ela.Aproveito e acendo as luzes.Ela abriu o saquinho e o refri e comeu desesperadamente.Ela termina de comer e de deitou novamente.

Pego os lixos na cama e me levanto ,quando ela puxa meu braço.

-Por favor...Eu sei que isso pode parecer embaraçoso e estranho,mas fica aqui comigo?-ela pergunta sem graça...

-Olha ,eu até aceitaria ...Mas é que amanhã...

-Amanhã é domingo!-ela me interrompe.

-É que pra amanhã eu e os caras temos um serviço na hora do almoço...

-Para de frescura que eu não mordo!

-Ta bom -desisto de argumentos e ela começa a rir.Me deito na cama com ela e imediatamente ela me abraça.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...