1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Cap.XVI

História A new beginning - Cap.XVI


Escrita por: HayesS2Helo

Notas do Autor


HELLOUU!

Capítulo 16 - Cap.XVI


Fanfic / Fanfiction A new beginning - Cap.XVI

Gabby P.O.V

Assim que chegamos em casa e vimos os meninos meio muito que machucados e bem estressados.Fiquei bem preocupada.

Entramos no quarto de Helo e nos sentamos em sua cama.

-Por que não estamos no seu quarto?-pergunto confusa.

-Porque o quarto da Helo é muito mais organizado e cheiroso que o meu...-ela diz .

-O que será que aconteceu ?-pergunto.

-Ah!Nunca sei-Lily da de ombros-Sempre que eu pergunto eles são super grossos comigo e ficam  bravos porque não gostam que eu toque no assunto "porque não é da minha conta"...

-Mas pra que esconder  ?

-Muito desnecessário!-Ela fala em um tom debochado.-Vamos ao que interessa!

-Sim!-fico animada.

-Vai pro seu banho que eu arrumo o resto pra você!-ela diz me empurrando para o banheiro.

Entrei no box e senti a água quente percorrendo o meu corpo todo me deixando bem relaxada.Lavo o meu cabelo e ainda passo creme hidratante de banho.

Estou me sentindo tão feliz por isso tudo estar acontecendo comigo,antes de Lily e Helo chegarem eu era uma garota muito sozinha.Para admitir eu odiava sair de casa para ver as pessoas,e minha mãe ficava muito preocupada comigo já que eu tinha depressao e síndrome do pânico .

Outra coisa que me mudou foi o Daniel...Eu já conheço ele faz um bom tempo.Estudávamos juntos no jardim de infância, aposto que ele nem lembra..

Uma coisa que me incomodava e ainda incomoda é o fato dele sair pegando um monte de menina todos os dias.Espero que comigo seja diferente das outras garotas.Ja sofri por um menino antes,não espero que isso aconteça de novo tão cedo.

Saio do box e enrolo a toalha em meu corpo.Saio do banheiro e me sento na mesinha de maquiagem da Helo.Passo uma maquiagem bem leve e passo um perfume com um cheiro muito bom.

-LILY!-grito sendo bem escandalosa.-CADE A MINHA ROUPA?

-Ae!To indo !-ela grita de volta.

Ela entra e coloca sobre a cama um conjunto muito lindo.O coloquei e eu fiquei muito bem nele!Fiquei me olhando no espelho um bom tempo.Coloco as minhas sapatilhas pretas e joias.Dou uma conferida na minha maquiagem e está tudo okay.

Começo a fazer um penteado que minha avó costumava fazer em mim quando eu era pequena.

-Eu vou ver se ele já está lá embaixo!-ela diz e sai do quarto correndo.

Não demorou nem 30 segundos que ela chegou no quarto com a respiração ofegante.

-Ele já esta te esperando lá fora-ela grita lá de baixo.

-saco!-grito desesperada e pego uma bolsa minha colocando meu celular e minha carteira.Dou uma última olhada no espelho e saio do quarto.

Estava terminando de descer as escadas quando  escutei uma buzina  e fui até a porta, abri ela e fui até o carro do Daniel.

Eu entrei no carro e ele me encarou de cima a baixo e senti meu rosto queimar.

-Você tá linda.-Ele disse e deu um leve sorriso de lado.

-Obrigada..-Sorri levemente.

Ele voltou a olhar pra frente e começou a dirigir.Iriamos jantar em um restaurante, sei lá o nome.

Assim que chegamos, ele desceu e logo após eu desci.Entramos no restaurante e ele tava falando com um dos funcionarios, logo após nos mostraram a mesa, nos sentamos e pegamos o cardapio, acabamos decidindo que queriamos sushi.

Colocamos o sushi que queriamos e voltamos até a mesa.Nos sentamos e começamos a conversar algo aleatorio enquanto comiamos.

Helô P.O.V

Estava na sala assistindo Avatar quando Lily aparece  na sala toda feliz.

- Deus -ela se faz de emocionada-Tô muito orgulhosa do meu bebe Gabby!

-Ela já saiu com o Daniel?-pergunto prestando atenção na TV.

-Sim ué !Voce não viu ?-ela pergunta meio tipo "Duuh"-Eles passaram aqui na sala e foram pela porta da sala!

- ...Nem vi 

-O que aconteceu ?Voce está muito avoada menina!

-Er...Tenho que te contar uma coisa ...-digo coçando a cabeça.

-Que coisa ?-surgem vozes da escada.Quando olho eram os meninos com algumas excessões tipo Blake,Hayes,Jacob e Sammy.

-Coisa?-pergunto.

-É-eles respondem 

-Que coisa?-começo a confundi-los.

-Aquela que você ia conta-Nate responde como se fosse óbvio.

-Falou certo!Eu IA contar.Agora não mais!-digo rindo e eles se permanecem quietos.

-Meu Deus do céu !Que fome !-Taylor grita do nada e se joga em cima de mim.

-Ô filho da puta !-falo por reflexo.

-AIN !Ofendida -ele muda a voz e coloca a mão no peito de um jeito engraçado me fazendo rir .

Ele acaba se acomodando e deitando a cabeça no meu colo.Nao resisti e comecei a fazer cafuné em seus cabelos.

Estávamos conversando sobre várias coisas ,os meninos estavam prestando atenção mais no vídeo game.

Quando derrepente todas as luzes se apagam.

-AH TOMA NO CU!-alguém grita lá de cima .

-Interromperam os seus porno Hayes?!-Taylor grita para que ele ouvisse lá de cima.

Todos começam a rir e ele desce puto da escada e logo atras vem Blake com a cara toda amassada de sono.

Blake terminou de descer as escadas ,olhou para Taylor e me encarou fazendo uma careta .

Alguns que estavam espalhados pela sala também vieram pra sala e se sentaram no sofá.

-Gente!-Cameron quebra o silêncio-Ja que que está chegando meu aniversário ,vamos fazer uma festa aqui em casa ?

-SIM-Lily grita imediatamente dando um susto em todos-SIM SIM SIM SIM!

Todos começam a ficar animados e conversar mais sobre detalhes e os convidados da festa.Já haviam se passado duas horas e Blake ainda não parava de me encarar.

-Vamo fazer na boate !-taylor da a ideia.

-Nem pensar !Garotas não são permitidas lá dentro !-Cameron diz como se fosse o fim do mundo.

-Voces não podem ir !-Nash diz olhando pra mim e Lily.

-Mas tem um monte lá dentro-lily diz.

-Coisa ingênua.Há uma grande diferença entre aquelas garotas e vocês garotas!-Taylor fala e confesso que me deixou irritada.

-Entao tá !Vao ,se divirtam !A gente arruma outra festa pra ir !-Lily retruca irritada.

-Relaxa Lily,eu acho que sei de uma festa perfeita pra nós.Entrada permitida só para garotas entre 16 e 21 anos ,sem garotos,vários gogoboys,open bar,dormitório,piscina,Dj fudido....É o paraíso!Uma menina lá da escola comentou comigo esses dias.Rola todo sábado das dez da noite até as oito da manhã.-falo animada e ela da um sorriso enorme.

-Cameron,não é melhor fazer a festa aqui mesmo?O espaço é maior ,mais gente pra convidar....-Hayes diz.

E finalmente a luz voltou e todos comemoraram.

-Amanhã tem escola !Vamo todo mundo dormir nessa porra!-Cameron diz e todos bufam.

-Tá Mãe !-dizemos em coro.

Vou para cozinha e encho uma garrafa d'Água,já que sinto  muita sede de madrugada.Vou até a geladeira e devolvo a nada de água gelada.Quando me viro,me deparo com Hayes a centímetros de mim me encarando.

-Puta que pariu que susto !-falo em meio de sussurro. 

-Se assustou l?-ele pergunta irônico-Pensou que fosse o Blake?

-Como assim o Blake?-pergunto firme .

-Pensa que eu não sei ?-ele pergunta rangendo os dentes

-Então vamos supor que sabe de alguma...Provavelmemye deve ser sobre a minha vida ou a minha pessoa.O que você tem a ver com isso?-pergunto o deixando sem palavras.-Assim como eu sou um nada pra você ,você também é um nada pra mim!Eu vivo curiosa por aí tentando saber ao certo do por que tanto você me odeia ,mas agora não me importa mais o motivo.Eu só quero que você vá a merda e me deixe em paz.

Ele tira uma das facas da gaveta e aponta pra mim.

-Parece que você está sem palavras agora!-ele se aproxima de mim colocando a mesma em minha barrriga.

-Você perdeu a noção do ridículo?Voce fica sem argumentos e a outra saída que acha é me ameaçar ?Me economiza Hayes Grier!-digo firme ,mas sinto meu coração batendo acelerado.

-Nao adianta me enfrentar porque você sempre vai sair perdendo!Nao adianta querer se achar superior a mim!

-Eu não me acho superior que você !Nem preciso!Eu vivo muito bem sem a sua presença!Voce que vive implicando comigo sem motivo!Ve se me erra.

-Não me provoca mimadinha -ele cochicha no meu ouvido e me deixa arrepiada.Ele retira a faca e me encara por alguns segundos:

-Voce que acha que sempre vai ter o que quer e eu que sou a mimadinha né ?!-Pego minha garrafa na bancada e passo por ele esbarrando em seu ombro de propósito.

Subo as escadas ainda me controlando da raiva que eu tenho por esse garoto.Entro no quarto e me jogo na cama.

-Você demorou...-Uma voz vem do banheiro.Era Blake de calça moletom e sem camisa...

-Como de costume ,eu tava discutindo com Hayes-falo bufando.

-Hm-ele se joga na cama ao meu lado olhando para o teto.

-Algum problema?-pergunto .

-Nenhum.-ele diz dando de ombros.

-Ficou assim emburrado do nada por que então ?-sento na cama.Ele não responde.-Fala!-grito e ele olha feio pra mim.

-NÃO GRITA que eu to tentando dormir!-gritou Cárter já que o quarto dele era em frente ao meu.Me levanto ,fecho e tranco a porta do meu quarto.

Quando me viro ,ele vem em minha direção rapidamente me pegando no colo e atacando meus lábios.Me coloca sobre uma cômoda que havia no quarto fazendo o beijo acelerar mais .Suas mãos vão até minha coxa e apertam a mesma.Nossas línguas estavam em uma sintonia maravilhosa.Derrepente ele para e começa a beijar o meu pescoço me deixando muito arrepiada.

Por fim ele olha nos meus olhos e depois me dá um selinho me tirando de cima da cômoda.

-Vou tomar banho e já volto-digo pra ele que se joga na minha cama.


Entro no banheiro ,tiro minha roupa e ligo o chuveiro.Fico um bom tempo debaixo do box sentindo a água fria passar pelo meu corpo.Me enrolo na toalha e vou até o meu closet.

-Que que isso !-Blake diz assim que me vê de toalha me fazendo rir.

Visto meu pijama ,apago a luz e me deito com ele na cama.

-Vai dormir aqui hoje ?-pergunto depositando um beijo em seu pescoço.

-Acho que depois dessa sim né-ele fala e me puxa pra mais perto fazendo com que eu encostasse minha cabeça em seu peito. 

Ficamos conversando sobre a aula de amanhã.

-Blake...-o chamo quebrando o silêncio.

-Sim-ele fala com voz de sono.

-Por que você ficou bravo quando eu falei da minha discussão com o Hayes ?

-Nada não !So fiquei curioso sobre o que vocês falaram-ele diz olhando pra mim.

-Ah esse puto que não aguenta ver ninguém feliz!-digo emburrada.

-Ele nem sempre foi assim sabia ?

-Duvido...

-Antes do pai dele ter sido torturado e morto na frente dele...

-Como assim!-me surpreendo

-Pois é.Ele não gosta de comentar isso com as pessoas...

Ficamos mais um tempo conversando sobre outras coisas e eu acabo pegando no sono.

P.O.V Gabby.

Depois que terminamos de comer, resolvemos ir no jardim do restaurante que ficava atrás dele.

Fomos lá e eu vi um balanço, eu me sentei em um balanço e o Daniel riu.

-Que foi? Vem, senta aqui, vamos viver enquanto somos jovens.- Falei sorrindo e ele se sentou no balanço ao meu lado.

Ficamos nos balançando por um bom tempo, até que ele falou.

-Vamos fazer uma aposta, no 3 a gente se joga do balanço na grama, quem cair no local mais longe, vence.-Ele disse.

-Ta.. 1,2...3.-Falei e nos jogamos, eu caí primeiro e logo ele caiu em cima de mim, e começamos a rir.

-Eu ganhei..-Falei baixinho o encarando enquanto ele olhava minha boca,nossa respiração se misturava..

-Acho que não...-Ele disse ainda mais próximo de minha boca.

-Eu caí primeiro...-Falei.

-Mas eu caí no mesmo lugar, então foi empate..-Ele disse e umideceu os lábios.

-Eu acho que não..-Falei.

-Foda-se esse jogo.-Ele disse e atacou meus lábios.

Ele pediu passagem com a lingua e eu cedi, nossas linguas se encontraram e um choque percorreu pelo meu corpo.

E ele começou a explorar minha boca com sua lingua...

[...]

Pouco tempo depois nos separamos por falta de ar.

Ele se levantou e me ajudou a levantar.

-Acho melhor eu ir pra casa...-Falei ofegante.

-Tudo bem...-Ele disse e depois de pagarmos a conta, fomos até o carro.

Ao chegar em frente a minha casa, nos encaramos, eu não aguentei e dei um beijo rapido em seus lábios.

-Tchau-Sorri ao separar o beijo.

-Boa noite.-Ele disse e sorriu.

Eu desci do carro e entrei em casa e fui direto pra meu quarto, eu estava mais sorridente que o coringa.

Eu fechei a porta de meu quarto, me joguei na cama, coloquei o travesseiro em meu rosto e comecei a gritar feliz.

[...]

Depois de tomar banho,escovar os dentes e colocar meu pijama, eu caí no sono.

CONTINUA...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...