História A new chance for us. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Carter Woodwork, Celeste Newsome, Elise Whisks, Kayleigh Poulin, Kriss Ambers, Lucy, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer, Princesa Daphne, Princesa Nicoletta, Rainha Amberly, Rei Clarkson, Shalom Singer
Visualizações 63
Palavras 1.045
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nova fic♥ espero que gostem...não esqueçam de comentar.

Capítulo 1 - Novo mundo...


Me chamo America Singer desde o ensino médio tenho pensado em fazer uma faculdade fora do país meus pais acham loucura mas não me deixo abater, sei que sou capaz de me virar sou uma boa aluna tiro sempre notas altas e sei que tenho capacidade de conseguir uma bolsa em uma das faculdades da inglaterra faz uma semana  que enviei uma carta para lá ja estava perdendo as esperanças quando num dia desses olhei o correio e havia uma outra carta assinado pela universidade confirmando a minha bolsa junto a carta veio o visto de estudante corri contar para meus pais eles não acreditaram no começo mas logo apos lerem a carta concordaram em deixar eu ir, fui até meu quarto para arrumar minhas rolpas para viagem mas as rolpas que eu tinha não eram muito legais para uma faculdade no exterior então pedi para meu pai me dar dinheiro para que eu pudesse ir ao shopping foi o que fiz voltei de tarde toda faceira com a compra que fiz subi para meu quarto e fiz minhas malas no outro dia, ou seja hoje, fui viajar logo pela manhã meus pais me acompanharam até o aeroporto e na despedida foi uma choradeira na parte de todos mas sabia que valeria apena era meu futuro, chamaram meu avião avisando que eram para todos os passageiros entrarem pois logo iam decolar abracei mais uma vez minha mãe e fui para o avião. Agora estou a 2 horas de chegar na Inglaterra estou cansada então adormeço por uns minutos mas logo acordo com aeromoça falando que estavamos no nosso destino então pego minhas malas e desço do avião havia muita gente do aeroporto então pedi um taxi que estava parado no estacionamento e com ajuda de um carrinho de bagagens vou até o carro, o motorista me ajuda a por as mesmas no porta malas entro no carro e digo que estou indo para a Universidade de Oxford ele assenti e me leva até a faculdade. 

Chegando lá havia muitas pessoas na entrada era até dificil não esbarrar em alguem quando consigo passar de toda aquela gente vou até a secretaria onde consigo o numero do meu dormitório eu iria ter uma companheira para dividir o quarto mas não sabia quem era. Entrei no meu dormitório e encontrei uma menina loira deitada numa das camas que havia ela me olhou e se levantou me comprimentando.

- Oi sou Marlee qual é seu nome?

- Prazer sou America.

- Você é nova aqui?

- Sim e você?

- Não, faz 1 ano que estudo aqui, de onde você veio?

- Venho dos Estados Unidos de uma cidadesinha chamada Illéa.

- Que legal, já eu nasci aqui.

- Você ficou em qual sala?

- Na 3 e você?

- 3 também. Fiquei aliviada por ter alguem conhecida na turma não iria ficar mais perdida, arrumei minhas coisa no meu lado do quarto que ficava na janela depois que terminei Marlee perguntou se eu não queria sair para conhecer a faculdade eu asseti na hora pois quanto mais sedo conseguir se locomover sem se perder melhor, fui tomar banho vesti uma das roupas novas que comprei e descemos até o pátio onde havia algumas arvores e no refeitorio havia umas mesas coloridas que ficavam no ar livre era aconchegante. Marlee me levou por todo lugar voltamos para o dormitório só a noite ela era muito divertida nos damos muito bem, nos arrumamos para dormir o relogio dizia que passava da meia noite, logo apaguei pois havia tido um dia agitado.

Acordei com o despertador marcando 6:30 da manha Marlee ja estava de pé se arrumando então levantei tomei banho fui até o meu guarda roupa vesti um vestido preto acinturado para o dia a dia calcei um all star branco prendi o cabelo em um coque despojado, arrumei minha bolsa. Marlee avisou que estava na hora da primeira aula então fomos juntas para sala sentamos no canto da janela na terceira e quarta mesa, enquanto conversava com Marlee ouço um alvoroço de gente na porta olho rapidamente para mesma logo consigo ver o motivo de tudo aquilo era um menino de cabelos castanho com algumas mechas loiras tinha olhos amarronsados com um pouco de verde não posso negar o quão lindo ele era mas parecia não ser uma boa influeincia mas por algum motivo queria saber seu nome me viro para Marlee e pergunto.

- Quem é ele?

- Quem?

- O cara com cabelo castanho.

- Ah ele se chama Maxon Schreave ele é o filho do diretor não é uma boa comanhia America, ele é aquele tipo de cara que sai com todas que se acha por pouca coisa e todos correm atrás, deu para perceber né? ela deu risada.

Logo depois de bater o sinal o professor chega na sala mandando todos ficarem quietos todos obedessem menos Maxon que senta no canto da parede na ultima mesa, o mesmo não parava de conversar mas o professor não ligava acho que por medo de ele falar algo para seu pai, a aula ocorreu tranquila para um primeiro dia estava indo tudo bem. Bateu o sinal para o intervalo fui com Marlee até a cantina comprei um pequeno lanche e me sentei numa das mesas, enquanto conversava com Marlee eu cuidava Maxon de longe seu jeito, como tratava as pessoas... depois de algum tempo desviei meus olhos rapidamente para outra direção pois Maxon havia percebido que eu o cuidava de longe em poucos segundo ele estava em frente a minha mesa não sabia o que fazer mas conserteza agiria normalmente.

- Oi sou Maxon qual é o seu nome?

- Anônima para você.

- Ta bom Anônima quer sair comigo e meus amigos?

- Claro...que não.

- Por que querida?

- Não sou sua querida e não te devo satisfação. Ele sai parecia inrritado mas não liguei olhei para Marlee e ele me olhava com espanto.

- Que houve?

- Nada só que ninguém nunca falou assim com ele. Eu dei risada.

- Não sou idiota para ficar correndo atras de menino mimado, é isso que ele vai ter se mecher comigo. Ela riu, bateu o sinal entramos na sala e por la ficamos por mais algumas horas até a hora de irmos para nossos dormitórios, tomei um banho e vesti meu pijama fui até a cama e afundei no travesseiro acabei dormindo.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro e comentei o que acharam.
Até o proximo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...