1. Spirit Fanfics >
  2. A New Feeling ~ Jikook >
  3. Um dia sendo infantil ~ Jikook pt.1

História A New Feeling ~ Jikook - Um dia sendo infantil ~ Jikook pt.1


Escrita por: Viihhl_Army

Notas do Autor


Obs: Nas notas finais tem um avisinho rápido.

Boa leitura..Bjs ❤

Capítulo 2 - Um dia sendo infantil ~ Jikook pt.1


*Jiminie P.O.V* 

Chegando na sorveteria, fomos diretamente no balcão fazer nosso pedidos.

TaeTae- Eu quero um de chocolate com menta

Hobi- Eu também - os dois se olham se sorriem, acho que temos um casal aqui

Omma- Eu vou querer um de flocos e morango

Nam- Dois - gente, é impressão minha ou eu to segurando vela aqueeee?

Suga ta um tempão escolhendo o dele.

Omma- Peça logo o seu Suga

Suga- Eu to procurando o sabor dormir..mas não achei..vai um de sonho de valsa e flocos mermo

Jimin- Eu vou querer..flocos e..pode ser menta

Jungkook- Eu também vou querer esse sabor

Agora eu to começando a pensar que quem ta segurando vela é o Suga. Não demorou muito para chegar nossos pedidos, pagamos e fomos sentar em um lugar da escola que não havia ninguém, era um lugar cheio de árvores e flores, tinha bancos mas sentamos em baixo de uma árvore.

TaeTae- Eii, porque só você e Jimin não tem apelido?

Hobi- Verdade..a partir de agora vamos chamar vocês de..

TaeTae- Jiminie e Kookie

Jiminie- Eu gostei

Kookie- Também

Ficamos conversando e tomando sorvete, logo que terminamos tudo, fomos jogar esconde esconde, bem infantil mais divertido, Suga iria procurar - o estranho é que ele estava animado - mas como iria demorar muito pra ele nos achar, jogamos em dupla, Omma e Nam, Hobi e Tae, Eu e Kookie.

*Kook P.O.V*

Eu e Jiminie achamos o melhor lugar para se esconder, pelo tempo que estamos lá acho que Suga já está procurando, fazia um bom tempo que estavamos lá, então eu resolvi sair do lugar que estavamos escondidos e não demorou para me encontrarem, olhei para trás mas Jiminie não estava lá, provavelmente nem me viu sair, vou atrás dele.

*Jiminie P.O.V*

Eu estava olhando para o outro lado mas quando olha para onde estava Kookie ele não estava mais lá, deduzi que ele tivesse saído de lá (N/A: Ava)

Eu estava meio preocupado, fazia um tempo que ele tinha saído e ainda não voltou, eu acho que ele foi pego, tomara que ele não fale onde estou..estava perdido nos meus pensamentos quando do nada..

*Kookie P.O.V*

Eu estava indo até onde Jiminie estava, só que vi uma cabeça se mexendo, parecia ser o Hobi e Tae, fiquei olhando um tempo, até que eles se beijaram e ficaram abraçados, acho melhor eu ir atrás do Jiminie, to segurando vela aquee..

Quando chego no lugar que a gente tava escondido resolvo dar um susto nele, pego uma barata de borracha que eu tinha - eu vivia assustando todo mundo com ela - joguei em cima dele, ele saiu correndo e fui atrás dele, até que..


Notas Finais


Oii gente, eu me empolguei e fiz 10 eps de uma vez só, então resolvi postar 2 hoje, vamo parar de enrolar e vamo logo pro aviso.

Os próximos eps vai ser só desse dia que eles tiveram, eu vou mostrar a visão de cada um, e talvez vocês me matem porque no final de cada ep vai ter meio que um "mistério" , vai ser 2 eps de cada shipper, vou começar pelo shipper principal da fic, depois Vhope e Namjin. Obs: Eu não vou fazer a visão do Suga, sorry.

Obrigada pelos favoritos..Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...