1. Spirit Fanfics >
  2. A Night that will change everything >
  3. Capítulo 1

História A Night that will change everything - Capítulo 1


Escrita por: LaLa_Colifer

Notas do Autor


Eii pessoas tudo bem? Espero que sim, bom essa é a minha primeira fic colifer, vai se passar no tempo atual e espero que gostem e acompanhe 😘😄😄

Capítulo 1 - Capítulo 1


No começo Jennifer achou que ele estava se esquivando do que aconteçera naquela noite de chuva entre eles mas, depois de algum tempo ela realmente percebeu que Colin não se recordava da noite de amor que ambos tiveram, haviam acabado de gravar algums cenas pra sexta temporada, todos acabaram combinando de ir a um barzinho, e assim foram, Lana foi a primeira a ir embora, logo em seguida Emilie e Bex e por último Josh e Ginni, só ficaram eles dois, o álcool já começa fazer efeito em seus corpos, ambos riam atoa, foi quando decidiram ire  acabaram pegando um táxi juntos, a noite estava fria e logo começou a chover, o taxista parou em frente ao apartamento de Colin e ambos desceram, subiram e lá terminaram a noite, e no dia seguinte Jen foi embora antes dele acordar, o deixando sem saber como fora para em seu apartamento, resaquiado e nu.


Notas Finais


Continua......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...