1. Spirit Fanfics >
  2. A Night that will change everything >
  3. Capítulo 4

História A Night that will change everything - Capítulo 4


Escrita por: LaLa_Colifer

Notas do Autor


Eii gnt, tô muito feliz, obg por quem deu fav, obg pelos comentários, bom cap 4 ai que eu prometir posta ontem mas, acabou não dando pra postar, espero que gostem, Boa leitura 😘

Capítulo 4 - Capítulo 4


Os Ritmos das gravações sempre eram cansativos e Jen nunca havia se dado conta até aquele momento, seu café da manhã estava fazendo cambalhotas em seu estômago e ela estava começando a ficar irritada, não pelo fato das encontaveis horas de trabalho mais pelas mudanças em seu corpo, ela estava acostumada a fica sempre disposta e pra piorar a situação estava começando a ficar frio, ela ficava rabuchenta no frio, definitivamente ela não era pra esse clima.
_ E corta._ disse o Direitor levantando-se._ Muito bem, pausa de 20 minutos pessoal._ avisou saindo.
Jen agradeceu mentalmente, O pessoal começou a se dissipar, cada qual foi pra um lado, e Ginni veio ao encontro dela, a segurando pelo braço. Ela estava pálida.
            

             <*********>

Jen entrou como um foguete em seu trailer indo direto pro banheiro, Ginni fechou a porta atrás de si
_ Essa é a pior parte querida._ disse ela sorrindo tentando conforta a amiga
Jen não respondeu, sabia disso, havia acompanhado de perto as duas gravidez da amiga e nunca pensou que passaria por isso, não que ela não pensasse em ter seus próprios filhos mas, isso estava em um futuro distante em sua cabeça mas, que engraçado é o destino não? Deu descagar e sentou na tapa do vazo.
_ Você tem que contar a ele, ele tem que saber o que realmente aconteceu naquela noite._ deu uma pausa._ tem que saber que você está esperando um filho dele._ Completou Ginni em pé na fresta da porta a encarando, ela desviou o olhar.
_ Não é tão simples assim._ disse levantando-se e indo até a pia
Ginni ficou em silêncio
_ Eu sei mas...
_ Mas Nada Ginnifer._ disse rispida
Silêncio novamente
Ginni largou os ombros pra baixo se aproximando dela
_ Você sabe que estou do seu lado não sabe?_ indagou olhando pra ela
Jen voltar a olha-la
_ Eu sei._ disse a abraçando
Depois de Rose Ginni era a pessoa que ela mais confiava, sabia que podia contar com amiga, ambas ficaram ali por alguns minutos e então se separaram ouvindo os latidos de Ava então sairam do banheiro, dando de cara com Josh sentando no sofá
_ A quanto tempo está ai querido?_ quis saber Ginni como quem não quer nada
Josh olhou da esposa para Jen
_ O suficiente pra ouvir a conversa toda._ disse o loiro cruzando os braços.
Jen deu risada diante a expressão dele, as vezes Josh ficava tão no personagem que esquecia que ele não era o pai dela, Ginni acabou sorrindo também
_ Sério que iriam me deixa fora dessa?_indagou sangado.
_ Isso é segredo querido._ disse Ginni indo até ele sentando-se ao seu lado.
_ Por enquanto._ completou Jen sentando do outro lado.

        
              <**************>

Já era noite e todos ainda gravavam, o clima quente havia sido totalmente varrido dando lugar a uma brisa fria, Jen tentava se aquecer com algumas casacos, estava deitada no sofá toda encolhida, com os olhos fechado, tinham uma hora pra jantar e depois voltariam a gravar, havia comido uma coisa rápida e foi direto pro seu trailer, estava cansada, mais que o normal, suas pernas doíam e sua cabeça estava começando a latejar, o sono já estava vindo quando sentiu alguém sentar perto de si, alisando seu cabelo, ela não precisava abrir os olhos pra saber quem era, conhecia aquele toque.
_ Ei Kitten_ disse. Colin quase em um surro, ligando a luz do pequeno abajur que ficava do lado do sofá.
_ Eii._ surrurou ela ainda sonolenta
Colin sorriu
Já havia tido várias oportunidades de ve-la adormecida e chegou a conclusão que poderia ficar horas a contemplando, se ajeitou mais do lado dela
_ A Ginni disse que você não estava se sentido muito bem._ contou ele ainda alisando os cabelos dela
Ela abriu os olhos
_ Só foi uma indisposição._ disse
_ Você já jantou?_ quis saber ele a encarando
_ Comi qualquer coisa._ respondeu bocejando
_ Sabia._ disse ele
_ O quê?_ indagou ela
_ Que a senhorita não havia jantando direito._ disse tocando com o indicador a ponta do nariz dela, gesto que a fez sorrir
_ Por isso me adiantei e trouxe comida de verdade._ disse ele levantando-se, então ela viu a sacola de papel em cima  da mesinha de centro. Sentiu uma vontade enorme de chorar, ele cuidava tanto dela, não era justo mentir pra ele ainda mais guarda tal segredo.
_ Colin a gente precisa conversa._ disse sentando-se no sofá,
Ele estava ajoelhado perto da mesa de centro tirando os recipentes plasticos com a comida.
_ Claro amor._ disse olhando pra ela e voltando a mexer na sacola, ela colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, seus sentimentos ficavam todos embaralhados quando ele a chavama de amor, sabia que era como seu personagem chava a sua personagem mais ele havia adotar isso pra ele, sempre a chama de amor em uma forma carinhosa mas ao ouvir aquela palavra da boca dele naquele momento, sobre a luz bruxulenta do abajur a levou até aquela bendita noite, enquanto suas mãos estavam sobre o corpo dela enquanto proferia aquela palavra sobre a pele sensivel de seu pescoço, enquanto seus corpos dançavam ao som de uma música silênciosa, quando se amaram sem pudor, sem reservas, ela apertou os olhos tentando apagar tais lembranças, precisava colocar um fim nisso, precisava contar logo a verdade pra ele.


Notas Finais


Continua......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...