1. Spirit Fanfics >
  2. A Night that will change everything >
  3. Capitulo 5

História A Night that will change everything - Capitulo 5


Escrita por: LaLa_Colifer

Notas do Autor


Eii gnt, mas um cap pra vcs, espero aue gostem
Bjos e Boa Leitura!!

Capítulo 5 - Capitulo 5


_ Bom acho que não venho sendo sincera com você em relação aquela noite._ disse ela dando uma pousa em seu jantar
Colin a encarou
_ Não?
_ É _disse _ É que...
O Celular dele começou a toca
Colin deu um supiro
_ Continue Kitten._ pediu ele ingnorando o aparelho vibrando em cima da mesinha de centro
Ela não prosseguiu diante a insistência de quem o ligava, o aparelho vibrou mais uma vez
_ Atenda._ pediu relaxando os ombros
Colin relutou por alguns segundos então atendeu
_ Sim._ disse
Ela pode ouvir a voz de Helen do outro lado da linha porém não entendia o que ela falavam Colin ouvia enquanto dava respostas curtas pra mulher na linha, até que ela começou a gritar e ele fechou os olhos, se levantando
_ Me da um minuto?_ pediu
Ela não respondeu apenas fez sim com a cabeça, Colin deu alguns passos e saiu do trailer, Jen esperou alguns segundos e foi até a janela pra ver, Ele andava de um lado para o outro falando e gesticulando, ela passou a mão pelos cabelos, não seria uma boa hora pra fala com ele, falaria em outra oportunidade, voltou pro seu lugar e recomeçou a comer seu jantar antes que esfriasse demais, enquanto comia pensava que sempre tiverá sua vida planejada, sempre sabia o passo a seguir, que iria da em sua carreira tanto profissional quanto pessoal e agora estava metida naquela enrascada, não que não quisesse aquela criança, longe disso mas, queria que tivesse sido planejada e não do jeito que foi.

             <********>

Eles acabaram não conversando, ela já tinha terminado o jantar dela e ele já estava terminando o dele, quando as meninas da maquiagem chegaram, as gravações foram até tarde naquela noite, quando chegou em casa a única coisa aue queria era ir pra sua cama, já estava quase pegando no sono quando seu celular começou a toca e pelo visor viu que era Rose.
_ Hum.
_ vou aceita esse "hum" por que sei que não é hora pra uma ligação._ disse a loira do outro lado da linha.
Jen virou-se de lado.
_ São 3:30 da manhã, bem que você sabe._ disse Jen de olhos fechados
Rose riu do outro lado da linha
_ Eu sei, mas esse é o único horario que te encontro._ falou._ vou ser breve._ avisou._ vamos almoçar hj que tal? Aproveitamos e colocamos o papo em dia, você ainda não me disse como ficou o lance com o Colin_ tagarelava Rose sem parar
Jen coçou a cabeça
_ tá bom a gente se ver mais tarde._ disse se despendindo da amiga e desligando.

             << ******>>>

A cada dia que passava Colin percebia mais que as coisas entre e ele e Helen não eram mais como antes, depois do nascimento de Evan as coisas começaram a desandar de vez, de uns tempos pra cá, ela havia se tornado paranóica de mais e tudo era motivo pra achar que Colin a estava traindo, não que não tivesse sido tentando, afinal o casamento já estava em crise a mais de dois anos. Ninguém sabia, mais já se faziam seis meses que não estavam mais dividindo a mesma cama mais em alguns dias ele ia pra seu antigo apartamento, na verdade esse apartamento era de Sean mas, como ele havia comprado uma casa ele não ficava mais lá, e Colin tinha a chave, se isolava lá quando precisava de um pouco de paz. Havia acabado de chegar e Helen já começou suas velhas reclamações, ele não respondeu estava cansado, não queria brigar, subiu as escadas a deixando furiosa na parte de baixo, ele já ia entrando no quarto quando.
_Papai._ chamou Evan em pé na porta de seu quarto, vestido de pijama com os cabelos bagunçados, com os olhinhos sonolentos
_Eii carinha._disse ele se aproximando e o pegando no colo._ está sem sono?_ perguntou ele beijando-o no cabeça.
_ monstro papai._disse o garotinho apontando pra debaixo da cama
Colin sorriu
_Papai vai tira o monstro._ disse Colin deitando na cama com ele, Evan se parecia tanto com ele, os olhos o jeito, ficou ali com o filho até ele pegar no sono, quando saiu do quarto viu Helen parado na porta do quarto dela.
_Que bom que se lembrou que tem um filho._alfinetou com os braços cruzados
_Eu nunca me esqueci._ retrucou ele antes de entrar pro seu quarto.

          <***********>

Jen havia chegado antes de Rose no restaurante, pediu um suco e ficou vendo suas redes socias.
_Mozza._ disse Rose se aproximando
_Ei._ disse sorrindo e levantando-se para comprimenta-la
_ achei que não iria chegar, o trânsito está horrivel._ disse Rose  sentando-se de frente a ela.


Notas Finais


Continua.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...