1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos brincar às escondidas >
  3. A grande noite

História Vamos brincar às escondidas - A grande noite


Escrita por: kim-bleya1

Notas do Autor


Ela é uma ladra linda, astuta e ágil. Com um passado horrível, e ter de superviver sozinha.
Que a levou a começar a roubar.
E ele é um policia lindo, inteligente, forte e veloz. Sempre quis ser policia desde muito novo.
Uma noite quando ela assaltar o museu tive uma pequena surpresa será um problema para a Sakura?
Será que Sakura "sereia" conseguira escapar de ser presa pelo o Comandante Sasuke Uchiha?

Capítulo 1 - A grande noite


Hoje era a grande noite, ela sabe que aviria uma festa, assim serei mais fácil de assaltar o museu. 

De manhã:  

 Sakura:

Acordei com o sol na cara através das cortinas. 

- Uhh, hoje e a grande noite da minha vida, vou roubar tudo.  – Levei-te e fiquei senta na cama por 5 minutos.  

Depois foi fazer a minha higiene e desci as escadas para tomar o pequeno almoço. Torradas com queijo de cabra, sumo de laranja natural e uma maça, peguei tudo e foi para sala e liguei a televisão. 

Depois foi fazer ginástica para estar preparar para tudo.  

Chegou a noite vou preparar-me, não podia entrar com o meu fato por isso vesti um vestido azul escuro  calado ao corpo longo os sapatos pretos e soltei o cabelo, e maquiagem que destacava os meus olhos. 

- Vamos lá - com confiança.  

 

Sasuke: 

Tri, tri, tri, - Despertador 7:00 AM. 

- Esta na hora ir trabalhar – Levei e fiz a minha higiene e vesti e foi tomar o pequeno almoço, peguei as chaves do carro e sai de casa.  

7:50 AM. 

Cheguei ao trabalho cumprimentei todos os meus colegas. 

- Bom dia, pessoal... - Com um bom humor. 

 - Bom dia, comandante Sasuke. -Todos. 

- Hoje temos uma festa no museu do Sr. Jiraya que vai apresentar o seu novo grande diamante, temos de esta lá preparados para tudo – Falei com cara seria.  

Quero os melhores homens irem comigo a festa, eu vou fazer lista. E foi para minha sala. 

5 minutos depois: 

- Já escolhe: Naruto Uzumaki, Gaara da Areia, Ino Yamanaka, Hinata Hyuuga, Neji Hyuuga, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Kiba Inuzuka, Karin Uzumaki, Suigetsu Hozuki, Juugo e Sai. 

- Escolhe-vos para acompanhar-me para segurança da festa. - Olhei para os meus colegas.  

 

A hora da festa 7:00 PM chegou vesti a minha falda de comandante e foi ver todos estavam prontos para ir. 

Festa do Museu: 

- Ei, pessoal, estão prontos? - Olhei para eles com sorriu de confiança. 

- Sim. - todos responderam. 

- Então vamos. - Com confiança. 

Quando chegamos foi falar logo com Sr. Jiraya. 

- Boa noite, Senhor Jiraya –  Com o aperto de mão. 

- Boa noite, Comandante Sasuke estou a contar co consigo para proteger os meus convidados e claro o meu novo diamante. - Com o aperto de mão. 

- Pronto pessoal, aqui esta a planta do museu e aqui estão as zonas que vocês vamos estar vaziar, estou a contar com vocês.- Falei com cara seria. 

10:00 PM: 

Já estava tudo preparado para perceber os convidados, as mulheres fabulosas com seus vestidos e os homens  com os fatos chi's.  

Quando estava a saudar os convidados vi uma mulher com os cabelos cor de rosa com azul escuro, pensei logo que aquela era perigosa, por isso não tirei os olhos dela. 

- Onde ela for eu também vou. -Voz baixa. 

- Disse alguma coisa Comandante Sasuke. - Sr. Jiraya confuso. 

- E..eu.não disse nada. - Sasuke nervoso. 

1 hora de depois foi vigiar ela de longe estava beber um copo vinho trinto e falar com alguns homens. 

- Olhando bem ela muito bonita cabelos cor de rosa, olhos verdes e vestido calado ao corpo dá para ver as curvas. – Voz baixa. 

- Mas o que ela esta a falar como aqueles homens? - Perguntou para si mesmo. 

- Mas porque que o comandante Uchiha esta a vigiar-me? - Perguntou para si mesma pensou. 

- Assim vai ser mais difícil roubar, tenho uma ideia. - Voz baixa. 

Fiz- me de trapalhona e deixar cair um pouco no vestido. 

- Ohhh Não, caiu um pouco no vestido, desculpei mas preciso ir a casa de banho. - Disse ela ao homens que estão com ela.  

Cheguei a casa de banho foi ver se avia alguém. 

Vamos lá ver se á alguém! A 1º cabine: Não, 2º cabine: Não, 3º cabine: Não, 4º cabine: Não, 5º cabine: Não. - Disse para ela. 

Tirei um vestido, vesti o meu fato vermelho e minha mascara. 

- Vamos lá, é a hora. - Com confiança. 

- Mas porque ela não sai da casa de banho? Esta demorar muito! Acho melhor entrar. - Pensar. 

E entrou e foi rapidamente chutado por varias mulheres. 

- Ahhahhh ahhhahh, sai daqui seu pervertido. -As  mulheres entram em panico. 

- Desculpe, Desculpe... - envergonhado. 

- Ora ora, comandante Sasuke desenvergonhado? - Disseram Hinata e Ino. 

- O que estão a haver? Vão trabalhar! - disse ele nevoso. 

- N..nós vie..mos a ca.sa de ba..nho. - Hinata timida. 

- Acho melhor fechar bem a porta da casa de banho, ahhhahhh. Ino sorriu. 

-Ela não estava la dentro. - Disse ele desconfiando. 

Ouvi o Sr. Jiraya chegar todos os seus convidado para apresentar o seu novo diamante, mas de repete as luzes apagaram-se, acederam-se outra vez e viram que o diamante não estava la. 

- Foi a ela que roubo.  - Voz baixa. 

- Olá meus amores, este diamante é lindo obrigada Sr. Jiraya.- Ela agrade o e baixou a cabeça. 

- Sereia!  O meu diamante, APANHA O MEU DIAMANTE Comandante Sasuke. Disse a gritar. 

- Sim, senhor. - disse ele apontar a pistola em direção a sereia. 

- Vamos lá homens. - Com confiança. 

Ela começa a correr a desviando-se das balas. Todos o policiais a correr a trás dela. 

- Não vale apenas, ela é muito rápida para nós. - Dissera todos cansados correr. 

- O que é estão vocês a fazer? - Sasuke sitiado. 

- Não vão consegue apanhar-me. - Disse ela disso quando avistou uma janela. 

- Mas eu, sim. - Sasuke nervoso e correr atrás  dela. 

- Eu acho que não. - Quando ela estava começou correr, quando estava perto da janela deu um chuto no vidro e consigo fugir.

- Não, errr merda, DEIXARAM FUGIR. - Sasuke ficou tão sitiado que a cara ficou vermeha de raiva. 

*

- Muito bem, Sakura bom trabalho que diamante lindo. Disse para mi. 

*

- Um dia vou apanha-te sereia. - Com confiança.


Notas Finais


Bjs 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...