1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. Encontradas e Declaradas

História A Normal e a Drogada - Encontradas e Declaradas


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 12 - Encontradas e Declaradas


Fanfic / Fanfiction A Normal e a Drogada - Encontradas e Declaradas

Acordo pensando que tudo que aconteceu ontem fosse apenas um sonho, mas olho para o lado e vejo Madison dormindo com a cabeça apoiada em meu ombro.

Tento me levantar sem acorda-la e vou para fora. Procuro sinal no meu celular, mas não encontro nada, então me sento e como algumas coisas.


- Até que enfim acordou!

- Falo ao ver Madison saindo da barraca.


- Ninguém mandou a gente passar a noite transando. - Ela dá um sorrisinho e se senta para comer algo

- E por falar nisso, você não havia dito que era virgem ?


- Hã... é... - Fico sem jeito

- Mas eu fiquei com uma pessoa.


- Com o Kyle ?


- Sim.


Ela abaixa a cabeça e não diz nada, mas eu sabia que ela não havia gostado de ouvir aquilo. Ela parecia decepcionada!


- Zoe ?! - Ela me encara - Posso te dar um conselho ? - Assenti - Se afaste desse cara. Ele não é quem você pensa ser.


- Como assim ? O que ele fez para você ? - A encaro.


- Comigo nada, mas... ele já forçou uma garota a transar com ele e quando ela se recusou foi encontrada morta.


- Você está querendo dizer que o Kyle a matou ? - Rio não acreditando naquela história.


- Eu não sei, mas ele não é uma boa pessoa.


- Você deve está falando de outro Kyle, porque o que eu conheço é carinhoso e muito legal.


Tudo bem que o Kyle queria fazer sexo outra vez, mas isso não é motivo para chama-lo de psicopata. Com certeza esse Kyle que a Madison está falando não é o mesmo que conheço.


- Tudo bem, vamos mudar de assunto então. - Ela pega uma bolacha

- Você gostou da noite de ontem ?


- Hã... sim. - Sorrio fraco - Eu nunca havia estado com uma garota daquele jeito.


- Que tal estar com a mesma garota daquele jeito outra vez ?


- Madison...


- Zoeee! - Ela força o meu nome e se aproxima - Para de ter medo dos seus pais e aceite ser minha namorada.


- As coisas não são fáceis assim, Madison! Você não conheçe os meus pais. - Falo pensando no passado.


Flashback on

- Se vocês não expulsarem essa garota, eu irei mostrar os podres desse colégio. - Eu ouvia meu pai dizer.


Sentada do lado de fora da diretoria, eu podia ouvir a sua voz alterada e preconceituosa dizer coisas horríveis sobre Evelyn. Assim que a conversa acabou, meu pai me pegou pelo braço e me arrastou para fora do colégio. Assim que saímos, eu vi Evelyn entrando chorando. Ela olhou para mim e essa foi a última vez que a vi. Depois entrei no carro e fiquei de castigo em meu quarto por duas semanas. Minha mãe ordenou esse castigo e ainda me obrigou a ler a Bíblia diversas vezes para me livrar dos pensamentos proibidos de querer namorar uma garota. Eu lia, mas nunca deixei de gostar da Evelyn, bem, exceto quando a Madison apareceu em minha vida.

Flashback Off


Encarei Madison por uns segundos e percebi no fundo do seu olhar que ela está disposta a me ajudar a enfrentar meus pais. Talvez já seja hora de enfrenta-los e mudar o rumo da minha vida. Afinal, já tenho 16 anos, não sou mais uma criança que precisa depender deles...


- Madison... - Pego na sua mão - Eu...


- Zoe! - Ouço a voz do Kyle. Olho pro lado e o vejo com a Nan.


- Eu sabia que vocês estavam bem, mas não tão bem assim. - Nan diz sorrindo.


- Kyle ?! - Me levanto assustada.


- O que está havendo aqui? - Ele pergunta desconfiado.


- Vocês duas estão juntas? - Nan pergunta.


- Eu... eu...


- Estamos sim! - Madison diz me interrompendo - Não é, Zoe ?


Olho para Madison e depois olho confusa para Kyle. A presença dele me confundiu tudo de novo.


- É isso, Zoe ? - Kyle pergunta

- Você está com ela ?


- Não! Eu não estou com ninguém! - Falo rápido e Madison tira o sorriso que esbanjava.


Afz... Eu sou uma confusa idiota!!...


- Então escolhe! - Nan diz - Vai ficar com a Madison ou com o Kyle ?


- Eu não vou fazer isso! - Olho indignada para Nan - Não vou escolher ninguém! - Pego minha mochila e saiu andando apressada para não sei onde.


Corri sozinha por quase toda aquela mata e deixei os outros para trás. Kyle e Nan me chamaram por um tempinho, mas depois de tanto correr, eu já estava longe o suficiente para não ouvi-los mais. A tarde vem chegando e eu finalmente encontro a casa que por sinal era grande e de dois andares. Era linda!

O professor me da bronca por eu ter deixado os outros para trás, inclusive a Madison. Ele me pergunta tudo que houve, e depois vou para o quarto, onde tomo um banho. Kyle, Nan e Madison entram na casa discutindo, eu então vou para o jardim com a intenção de me livrar deles. Eu precisava pensar em quem eu iria escolher e teria que fazer isso sozinha, sem pressão.


Me sento em um balanço e fico por lá conversando com as outras garotas até de tardezinha. Depois vou para dentro de casa, subo as escadas e quando chego no topo ouço a voz alterada do Kyle e da Madison. Me escoro na porta e ouço o motivo deles brigar:


- Você acha mesmo que ela vai ficar com uma drogada como você ?

- Kyle dizia.


- É melhor estar com uma drogada como eu, do que com um assassino feito você.


- EU NÃO SOU UM ASSASSINO!!


- É CLARO QUE É!! Como você explica aquelas coisas horríveis que tem na sua casa ??


- Aquilo são apenas animais espalhados!!


- E as caveiras ? Você é um assassino nojento!


Eu não sou um assassino!

- Ele diz com os dentes fechados

- NÃO SOOOOUU!!!!


- ME SOLTAAA!!! - Madison grita.


Fico espantada com a atitude do Kyle e sobre as coisas que a Madison disse sobre ele. Ouço Madison gritar e imediatamente entro no quarto. Kyle estava em cima dela, apertando seu pescoço com tanta força.


- Solta ela! - Tento tirar Kyle de cima dela, mas não consigo.


Penso rápido e acerto um abaju na cabeça dele com toda força. Ele desmaia e eu vou acudir Madison. Ela estava desmaiada e aquilo me preocupou. Senti sua pulsação e ela estava quase parando.

Sai do quarto correndo e chamei o professor. Ele examinou Madison e ligou para ambulância. Mesmo sendo apenas um desmaio, Madison tinha asma e sua situação piorou devido o estrangulamento.


Eu voltei com ela na ambulância para San Andreas e fiquei com ela no quarto do hospital até sua mãe chegar. Quando Fiona chegou recebi a notícia de que o Kyle havia sido preso, mas foi solto horas depois por ter pagado a fiança.

As 16:15 da tarde, Madison ainda não havia acordado, estava pálida e eu segurava sua mão na intenção de passar energias positivas a ela.


- Zo-Zoe! - Ela diz abrindo os olhos lentamente. Sinto sua mão aperta levemente a minha.


- Madison, que bom que acordou! - Me aproximo - Como se sente ? Quer algo ? Quer que eu chame sua mãe ? Ela está lá fora.


- Eu... preciso de um cigarro. - Ela sorrir fraco.


- Você não pode fumar aqui.

- Sorrio.


Sua aparência pálida, começou a mudar para o tom de pele natural, me aliviando. Madison me olhava com um olhar sereno de quem precisava de carinho.


- Madison, me desculpe! - Toco no seu rosto e ela toca na minha mão.


- Pelo que ?


- Por não ter aceitado o seu pedido de namoro. - Abaixo a cabeça.


- Zoe ? - Ela levanta meu rosto e sorrir - Está tudo bem!


- Não, não está tudo bem!

- Lágrimas caem dos meus olhos e eu olho para baixo - Eu... eu beijei uma garota há um tempo atrás e os meus pais viram. Eles então fizeram a garota ser expulsa e... e depois mudamos para cá. - Olho pra ela - Por isso eu não aceitei o seu pedido. Eu não queria que você fosse expulsa ou se afasta-se de mim, por que... - Pego na sua mão - Porque acho que eu amo você.


- Você acha ? - Ela sorrir de lado - Tire suas dúvidas logo! - Ela se levanta ficando sentada e me da um beijo.


Toco no seu rosto e retribuo os beijos. Penso nas vezes que a vi beijando Misty e isso me faz querer beija-lá de raiva ainda mais. Mas a raiva que eu sentia era de ciumes.


- Eu odeio te ver com a Misty!

- Falo entre os beijos - Eu quero você só pra mim.


- Você me quer ? - Ela para o beijo e me encara com aquele brilho lindo nos olhos.


- Eu sempre te quis, Madison!

- Toco no seu lindo rosto, tirando sua franja da frente - Desde a primeira vez que você me cumprimentou e eu me senti atraída por você.


- Você acreditaria se eu disser que também gostei de você desde a primeira vez ? - Ela enxuga minhas lágrimas.


- Eu acredito em você, Madison.

- Toco no seu rosto, ela sorrir e me da outro beijo.


Naquela altura, tudo havia se acertado e esclarecido entre nós. Eu finalmente me declarei a ela! Tudo estava perfeito, até eu ouvi uma voz grossa e raivosa.


- ZOE!! - Ouço a voz do meu pai.


Olho pro lado e vejo ele com minha mãe. Me afasto da Madison e vejo nos olhos deles a raiva por tudo está se repetindo.


- Sai agora de perto dessa garota! - Ele diz.


- Quem vai sair de perto dela, são vocês. - Fiona diz entrando no quarto

- Não vão contaminar a minha filha com seus preconceitos!


- Vamos logo, Zoe! - Minha mãe diz alterada.


- Sua filha está bem aqui, não precisa gritar! - Madison diz.


- Qual o problema dela ficar aqui com a amiga ? - Fiona pergunta.


- Amiga ? - Meu pai a encara

- Acabamos de ver elas duas se beijando na boca!


- E qual é o problema ?


- O problema é que eu não criei minha filha para ser uma vadia!


Ouvir aquilo do meu pai me magoou tanto que senti o meu coração acelerar e minha pressão cair. Tudo a minha volta escurece e eu perco os sentidos...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...