1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. As Bruxas De Salem

História A Normal e a Drogada - As Bruxas De Salem


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 14 - As Bruxas De Salem


Fanfic / Fanfiction A Normal e a Drogada - As Bruxas De Salem

Acordo com a Madison me chamando meio desesperada.


- O que houve ? - Pergunto acordando assustada - Os meus pais estão aqui ? Nos acharam? - Me sento.


- Não! Deus me livre! - Ela faz uma cara de deboche - Você precisa sair comigo para irmos comprar umas roupas e umas fantasias para a festa de hoje.


- Que festa ?


- A festa de Hallowen que a Quennie vai fazer. - Ela pega uma roupa no guarda roupa. - Ela sempre faz quando eu não faço lá em casa.


- Acho que não vou poder ir! - Tiro a coberta e me sento na cama.


- E por que não ? - Ela me encara.


- Eu não tenho dinheiro, quer dizer, eu tenho, mais está lá em casa, então... não vai dar para comprar a fantasia e as minhas roupas.


- Sem problemas! - Ela pega sua carteira e joga pra mim - É só escolher!  Tenho notas de 100, 50 e 20 ai.


Pego sua carteira e está recheada de dinheiro. Acho que nunca vi tanto dinheiro em uma carteira assim!


- Meu Deus, Madison! Você não pode andar por aí com esse tanto de dinheiro.


- Qual o problema ? - Ela se aproxima - Eu tenho a jóia mais preciosa do mundo e pretendo andar com ela em todos os lugares. - Ela sussurra se referindo a mim e me da um beijo.


- Anw te amo! - Susurro e lhe dou um selinho.


- Eu também amo você! - Ela susurra e se afasta - Mas agora vai se arrumar, porque você vai gastar esse dinheiro comigo. - Ela vai até o espelho e fica se olhando segurando um vestido azul curto.


Me levanto e vou até o banheiro fazer minhas necessidades. Depois volto pro quarto e encontro Madison super gata naquele vestido azul.


- Quer um balde ? - Ela diz sorrindo - Porque está babando no chão todo.


- Você está muito gata nesse vestido.


- E você vai ficar muito mais gata que eu quando comprarmos suas roupas.


- Então eu não estou bonita desse jeito ? - Pergunto olhando para minha roupa amassada e desbotada.


- Você está parecendo uma mendiga, Zoe. - Ela rir e eu reviro os olhos.


- Aposto que quando você morava na rua era pior do que eu. - Falo abrindo o guarda roupa dela.


- Não é porque eu morava na rua que eu me vestia como os mendigos verdadeiros. - Ela pisca pra mim e eu reviro os olhos.

Ficamos conversando sobre coisas idiotas e aleatórias por um tempinho, depois tomei o meu café da manhã, troquei de roupa e fomos pro shopping. Como era véspera de Hallowen, as lojas do shopping estavam cheias de fantasias e decorações bizarras. Madison parava de loja em loja para comprar algo, parecia até que ela estava no paraíso dela.


- Experimenta esse. - Ela me entrega um vestido preto. Eu pego e vou vestir - Ficou perfeito!


- Sério ? - Pergunto me olhando no espelho.


- Só falta uma coisa! - Ela sai andando pela loja e eu fico me encarando no espelho.


Até que o vestido havia ficado bem em mim, mas era meio sombrio e eu não curtia muito isso. Mas que ficava bem, ficava!


- Pronto, coloca isso! - Madison me entrega um chapéu enorme e botas pretas. Eu os coloco e me olho no espelho.


- Eu estou parecendo uma bruxa! - Falo ajustando o chapéu.


- Essa é a intenção! É Hallowen, Zoe! - Ela coloca um chapéu igual o meu e fica do meu lado - Somos as bruxas de San Andreas.


- Você neh, porque eu sou a bruxa de Salem. - Falo com uma postura confiante e ela me olha surpresa.


Rimos e compramos as roupas. Depois saímos da loja e eu me embarquei no estilo sombrio da Madison. Comprei roupas, maquiagens, botas, chapéus e acessórios Dark. Me senti no clima de Hallowen!

As 19:00 hrs, eu já estava pronta e esperando Madison aparecer. Ela havia saído para buscar uma pessoa e demorou cerca de uns 15 minutos. Até cheguei a pensar que ela tinha me esquecido, mas quando ela finalmente apareceu e saiu do carro, ela estava perfeita naquele vestido preto com chapéu. A porta do carona abre e Misty sai. Ela não estava fantasia, eu acho.


- Oi, Misty! Você vai também ?

- Pergunto.


- Ah, não! A Misty não vai com a gente. - Diz Madison - Ela vai para outro canto.


- O canto da paz! - Misty diz rodando com seu xale. Madison revira os olhos e eu sorrio.


Eu dei graças a Deus por isso! Eu gostava do jeito da Misty, mas eu ainda sentia ciumes quando ela estava perto da Madison.


- Vamos logo! - Madison entra no carro e eu em seguida, depois Misty.


Voltamos para San Andreas, Madison parou carro em um campo vago, onde havia várias pessoas sentadas e cantando em volta de uma fogueira. Misty desceu do carro e saiu correndo em direção aquelas pessoas.

Me sento no banco da frente, Madison e eu seguimos para casa da Quennie.


- Quennie mora por aqui?

- Pergunto ao ver que estamos passando por uma rua estranha.


-Não, só vou pegar uma encomenda minha.


Ela entra com o carro em um beco e logo vejo algumas pessoas fumando pelos canto. Ela para o carro e saímos.


- Eai, Jason! - Ela diz cumprimentando-o.


- Fala Madison, venho pegar a encomenda ou comprar algo, como uma vassoura ? - Ele rir.


- Só se for pra bater na sua cara. - Ela rir - Eu vim buscar a minha encomenda. - Ele assenti.


- Mas não vai me apresenta-la primeiro ? - Ele olha pra mim.


- Ah, essa é a minha namorada, Zoe. E Zoe, esse é o Jason DiLaurentis.


- Prazer! - Cumprimento ele.


- Prazer só na cama, gata. - Ele rir brincando.


- Ok! Chega de chavecos e vamos logo pegar essa encomenda, Jason!

- Madison diz meio impaciente.


- Ah, claro! Venham comigo. - Ele diz já saindo.


Seguimos ele e entramos em uma porta que dava para um quarto. Havia várias pessoas sentadas nos sofás bebendo e fumando várias coisas. Jason pegou um Narguile e alguns comprimido e entregou para Madison.


- Isso vai te deixar no ponto. - Ele diz entregando os comprimidos pra ela.


- Valeu, Jason! - Madison paga ele e saímos andando. 


- Você podia convidar ele pra festa da Quennie. - Falo baixo e Madison me olha desconfiada.


- Jason ?! - Ela o chama e ele vem até nós - Uma amiga nossa está dando uma festa particular, você quer ir ?


- Claro, vamos lá! - Ele diz empolgado.


- Ok, mas você precisa por uma fantasia.


- Esperem um momento, então.

- Ele sai correndo e depois volta fantasiado de zumbi.


- Meu Deus, você só precisou despentear o cabelo pra virar um zumbi? - Madison rir debochando.


- Ah, ficou legal! - Falo e ele sorri.


- Vamos então! - Madison diz ainda rindo - Ah, se der em cima da Zoe, eu te castro. - Ela diz olhando seria pra ele que assenti levantando os braços.


Eu rio do ciumes dela e voltamos pro carro. Madison guardou o Narguile no porta malas e pós os comprimidos no bolso. Depois de alguns minutos, ela para o carro em uma luxuosa mansão repleta de pessoas bebendo e se pegando no gramado.


- Essa é a casa da Quennie ?

- Pergunto olhando admirada.


- É sim. Vamos lá! - Sigo ela e entramos na mansão após nos identificar na portaria.


- Vou pegar umas bebidas para nós. - Jason diz já saindo.


- Tirando as drogas, até que seu amigo Jason é legal! - Falo vendo ele sumir no meio da multidão.


- É... - Ela se aproxima e laça seus braços em volta do meu pescoço - Acho que sim. - Ela diz sorrindo.


- Madison ? Zoe ? - Quennie nos chama. Ela também estava fantasiada de bruxa - Que bom que vocês venho!

- Ela vem até nós e nos cumprimenta.


- Você sabe que eu não perco bebidas grátis, neh! - Madison diz já pegando um copo com o garçom.


- Não acredito que são bruxas também! - Diz Nan, aparecendo fantasia de bruxa também.


- Mas não somos bruxas qualquer. - Diz Madison.


- Somos bruxas de Salem. - Falo com postura e elas riem.


- Eu sou a bruxa de Blair. - Nan diz com postura e ficamos admiradas.


- E eu sou uma bruxa de Hogwarts! - Quennie diz também fazendo postura e rimos.


- Madison, você está melhor ?

- Nan pergunta.


- Estou melhor do que nunca! - Ela me abraça por trás.


- Vocês estão ficando ? - Quennie pergunta.


- Ficando não! Estamos namorando. - Falo sorrindo.


- Nan, me segura que eu vou desmaiar. - Ela põe a mão no peito.


- Eu não! Você vai quebrar os meus braços com seu peso. - Quennie da um tapa no braço dela e rimos.


Jason trás as cervejas e eu bebo meio receosa do que poderia acontecer comigo. Eu nunca havia bebido e não queria fazer besteira ou pagar mico! Quennie e Nan saem para cumprimentar outras pessoas que vão chegando e eu vejo Kyle chegar fantasiado de palhaço assassino. Sinto uma raiva e acabo com minha cerveja rapidinho. Madison me oferece um comprimido, mas eu me recuso por enquanto. Depois de alguns minutos bebendo cerveja e vodka que a Madison me dava, eu já começo a me sentir tonta e solta. Vou pra pista de dança e fico com Madison dançando sem me importar se Kyle veria.


- Você dança bem e é tão sensual! - Sorrio e lhe dou um beijo.


- Experimenta um! - Ela diz colocando um comprimido na minha mão e eu engulo o comprimido sem me importar com o que poderia acontecer, já que eu estava bêbada mesmo.


- Droga! - O celular dela toca e ela atende - Que ? Ok! Ja estou indo. - Ela desliga o celular.


- O que houve? - Pergunto meio preocupada.


- É a Misty.


- O que ela tem ?


- Parece que levaram drogas aonde ela ta e a polícia a prendeu.


- Nossa!


- Eu vou ter que ir lá, se importa de me esperar aqui ?


- Claro que não!


- Ok, eu já volto! - Ela me da um beijo e sai.


Subo umas escadas procurando o banheiro e começo a ver coisas estranhas. Minha visão fica ruim e eu começo a ver tudo girar, as cores mudar, as pessoas mudando de rosto, borboletas passando por mim, pessoas voando. Vejo os degraus como se tivesse buracos e acabo pisando errado, o que me faz cair da escada. Perco a consciência e quando volto ao normal vejo que estou em um quarto com Kyle.


- Kyle ?! - Falo me sentindo zonza.


- Shhh! - Ele põe um dedo nos meus lábios e começa a beijar meu pescoço e passar a mão por todo meu corpo.


- Kyle, não! - Tento afasta-lo, mas não consigo por esta fraca.


Ele olha pra mim e enfia um comprimido a força na minha boca. Aos poucos eu vou me sentindo sonolência e acabo perdendo a consciência novamente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...