1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa casa. >
  3. Você vem comigo

História A nossa casa. - Você vem comigo


Escrita por: Narukura

Capítulo 14 - Você vem comigo


- VOCÊS FIZERAM MESMO! Gritou uma voz feminina tirando Dipper de seu sono.

Dipper olhou ao redor por alguns segundos ele olhou a janela vendo que o sol já estava se pondo, olhou para o lado vendo Mabel ainda dormia profundamente usando seu braço com travesseiro—parece um anjo—pensou Dipper.

Dipper puxou Mabel com cuidado para o lado enquanto tirava o braço debaixo dela, ele olhou para seu braço vendo que ele estava molhando de baba em um ponto e quando ele olhou pra Mabel que tinha boa parte do seu cabelo cobrindo seu rosto enquanto um fio de baba escapava pela sua boca.

Ele riu por alguns segundos até ser acertado por um pequeno All-Star que acabou acertando Mabel despertando-a de seu sono olhando confusa para Dipper que encarava Taisla na porta.

- Parem de me ignorar e respondam de uma vez. Gritava Taisla com as mãos na frente dos olhos.

- Claro que nos transamos como animais selvagens foi uma loucura. Gritou Dipper alto o suficiente que todos da casa.

- Tarados! Gritou Taisla batendo a porta com força.

Depois de ficar mais uns trinta minutos deitados, Dipper pulou da cama esticando o corpo inteiro ouvindo-o estralar, ele não relaxava assim há anos, ele procurou no chão sua calça enquanto via Mabel levantar da cama.

- E agora Dipper? Perguntou Mabel colocando uma calça moletom que tinha em seu armário.

- Se eu pudesse colocava você no porta-malas e a levava comigo. Falou Dipper colocando sua calça.

- E por que não o faz? Perguntou Mabel meio triste.

- E se eu fizer, e depois? Perguntou Dipper procurando sua camisa.

- Onde iriamos ficar? O que iriamos fazer? Eu não consigo trabalhar em dois lugares, estudar e dar atenção a pessoa mais importante da minha vida, uma hora eu vou falhar e então a perderei de novo. Explicou Dipper para Mabel que sentia raiva dominar sua mente.

- Eu consigo trabalhar também Dipper! Gritou Mabel para Dipper que se assustou.

- Acha que se eu for com você eu apenas iria atrapalhar? Pois saiba que isso me deixa muito irritada, eu não sou mais aquela garota que se escondia dos outros. Gritava Mabel enquanto Dipper sentia seu coração pesar.

- Eu não quis dizer isso! Gritou Dipper de volta.

- Eu apenas tenho medo...

- Medo de que? Gritou Mabel avançando em Dipper, ela sentia que ele estava tentando afasta-la como se ela apenas estivesse atrapalhando.

- Eu tenho medo de não conseguir dar a vida que você merece! Gritou Dipper recebendo um tapa de Mabel.

- Escuta aqui Dipper, nunca foi fácil, nunca vai ser, mas saiba que não existe apenas você e apenas eu, existe a gente, nós! Gritou Mabel próxima ao rosto de Dipper.

- Então nem que precise dormi em algum albergue ou coisa do tipo eu vou com você! Gritou Mabel até ouviram batidas na porta.

Ela colocou seu casaco grosso enquanto caminhava para a porta abrindo apenas uma fresta vendo o rosto de pacifica um pouco assustada pela gritaria de agora a pouco.

- A Shirmmei está chamando-os lá embaixo. Falou vendo Mabel assentir.

- Já estamos indo. Falou fechando a porta virando-se para Dipper que colocava sua camisa.

- Nós ainda não terminamos. Falou Mabel pronta para abrir a porta e sair, mas até que Dipper a puxou para dentro, fechando a porta com força e prensando-a na parede assustando-a um pouco.

Dipper a beijou, um beijo ardente e possessivo, quando se separaram em busca de ar Dipper deu uma leve cheirada em seu pescoço vendo-a se arrepiar enquanto sussurrava em seu ouvido:

- Eu nunca pensaria em afasta-la. Falou abrindo a porta e saindo.

Dipper procurou por alguns segundos seus sapatos no corredor até que os achou perto da parede, enquanto colocava seus sapato Dipper olhava as fotos que tinham na casa de sua avó sobre a infância de Emily.

- Desculpe. Sussurrou Mabel ao seu lado enquanto Dipper a puxava para uma abraço.

- Eu que peço desculpa eu não devia ter gritado. Falou segurando sua mão enquanto sorria para Mabel que devolveu.

Enquanto descia a escada Dipper pode ver que tinham uma enorme gritaria acontecendo na cozinha—essas vozes, impossível—pensou soltando a mão de Mabel e correndo pela casa, ignorando os olhares de seus amigos.  

- Shirmmei diga que está mentindo! Gritou Alex apontando o dedo no rosto de sua avó que estampava uma face de poucos amigos.

- Dipper está aqui? Perguntou Emily mais uma vez.

- Por que não olha para o lado e descobre! Gritou Dipper chamando atenção dos dois.

- O que está fazendo aqui? Perguntou Alex ficando em sua frente.

- Eu estou aqui porque Mabel me chamou, não que isso lhe diga algum respeito. Falou Dipper vendo Mabel apareceu ao seu lado.

- Filha diga que você não chamou esse cara? Perguntou Emily vendo-a assentir.

- Mas e aquelas visitas ao seu psicólogo? Perguntou Alex.

- Psicólogo? Perguntou Dipper sentindo a ira começar a se espalhar pelo seu corpo apertando seu punhos pronto para parti pra cima de Alex, mas Mabel segurou seu braço o acalmando-o.

- Filha aquilo era para seu próprio bem. Explicou Emily.

- Tratar sua filha como uma louca?! Explodiu Dipper.

- E o que você fez por ela? Perguntou Alex para Dipper que desejava muito bater nele.

- Mais do que você! Gritou Dipper.

- Mabel sabe que aquele sentimento nunca sequer existiu não é querida? Perguntou Emily se aproximando de Mabel apenas para levar um tapa de Mabel.

- Como pode bater em sua mãe? Gritou Alex levantando sua mão para Mabel, mas antes que ela sentisse algo Dipper segurou a mão de seu.

- Filho, solte-me agora. Falou Alex tentando puxar a mão de volta, mas Dipper parecia ser bem mais forte.

- Eu lhe disse para nunca mais me chamar de filho. Falou acertando uma gancho em seu pai, lançando-o sobre a mesa de janta da sua avó já apagado.

- Alex! Gritou Emily correndo até a mesa enquanto os três deixavam a cozinha.

Na sala de estar a tensão era palpável, Dipper sabia que eles iriam tentar mandar a Mabel pra mais longe ainda—O que fazer? Como eles sabiam que eu estava aqui? —pensava Dipper até que olhou para Shirmmei.

- Você os chamou. Acusou Dipper vendo Shirmmei sorrir.

- Sim eu os chamei. Admitiu pegando uma bloco de folhas com a capa bege e o jogando em cima da mesa.

- Que merda é essa? Perguntou irritado enquanto folheava o bloco.

- É o meu histórico escolar. Falou Mabel um pouco assustada.

- Exatamente, atualmente Mabel é uma estudante da escola de Gravity Falls. Falou Shirmmei deixando Dipper e Mabel chocados.

- Eu já sabia de vocês dois a muito tempo então eu decide uni-los de uma vez, mas para isso eu precisava saber se você levariam até o fim. Falou apontando para a cozinha.

 - Eu já disse Dipper, vocês podem morar comigo o tempo necessário. Falou Daniel sentando ao lado de gideão.

- Então acho que eu só tenho uma pergunta. Falou Dipper chamando a atenção de todos.

- Mabel você quer vir para Gravity Falls comigo? Perguntou Dipper vendo Mabel sorrir e pular em seu colo.

- Sim! Gritava repetidamente enquanto todos olhavam aquilo com um sorriso no rosto, exceto Wendy.

“Você cresceu Dipper” pensou forçando um sorriso enquanto ele girava o amor da sua vida, que não era ela, no ar “Parece que você está feliz com ela, sendo assim eu também estou” falou sorrindo aberto evitando que uma lagrima descesse por seu rosto, não seria hoje que ela daria uma de fraca.

- Então Mabel precisa de ajuda pra colocar alguma coisa na van? Perguntou Wendy vendo Mabel sorrir.

- Eu tenho algumas coisas sim, venham vou mostrar meu quarto. Falou Mabel chamando todos subindo as escadas enquanto eles a seguiam Dipper observava tudo de longe sorrindo abertamente.

- Acho que não foi apenas para ver a Mabel que você venho aqui. Comentou Gideão ao seu lado.

- Como? Perguntou Dipper.

- Acho que você atravessou o país para vê-la e achar sua felicidade, nunca o vi sorrir tanto. Falou Gideão.

- Que fofo, por que não me dá uma abraço também. Comentou Dipper sorrindo acompanhado por Gideão.

- Soco na sua cara é o que eu vou te dar. Comentou subindo as escadas em saltos.

- Acha mesmo que um dia você será feliz com ela. Cuspiu as palavras ao entrar na sala.

- Eu não acho, eu tenho certeza. Falou Dipper virando para seu pai que apoiava em Emily, o soco de Dipper não era dos fracos.

- Sabe um dia eu era igual a você. Comentou andando até a porta da frente da casa.

- Jovem, irresponsável e cheio de sonhos impossíveis, mas na hora certa você vai acorda. Falou abrindo a porta pronto para ir embora.  

- Claro que há muito tempo você pode ter sido jovem, mas de você e eu existe uma clara diference. Comentou Dipper apontando para sua cabeça enquanto subia as escadas.

- Dipper eu não acredito que você usou essa roupa. Taisla ria com uma enorme intensidade.

Dipper entrou no quarto lotado de Mabel vendo qual era a foto que Taisla tanto ria, era a foto dele criança sentando em um banquinho usando roupa de cordeiro.

- não precisa ficar envergonhado. Sussurrou Billy baixinho em seu ouvido entregando uma foto sorrateiramente, era uma versão mais pequena de Taisla usando uma roupa de T-Rex.

- O que precisamos levar Mabel? Perguntou Dipper entregando a foto para Billy.

- Algumas das minhas roupas, meu material da escola e meus livros. Falou Mabel apontando para sua mediana estande de livros no final.

No total levou duas hora para terminar de guarda as coisas de Mabel na van, e algumas coisas ainda tiveram que vir na frente no colo de alguns.

- Tchau vovó. Falou Mabel depositando um beijo em sua testa. Com sua mochila pendurada em um dos seus ombros.

- É incrível como vocês cresceram tão rápido. Disse Shirmmei dando uma abraço em Mabel.

- E Dipper, não seja um idiota igual ao seu pai. Falou provocando risadas em Dipper.

- Só serei igual a ele se um raio fritasse completamente meu cérebro. Falou dando um abraço em sua avó.

Na van, Dipper, Mabel e Daniel se iam na última fileira de acentos, Pacifica, Taisla e Wendy no meio e por fim Billy e Gideão na frente discutindo o melhor jeito de segurar um machado.

Depois de uma viagem de 15 horas eles finalmente chegaram em Gravity Falls 6 horas da manhã de domingo, deixando cada um nas portas de casa Billy resolveu devolver a van no dia seguinte.

- Bem é aqui Mabel. Dipper apontando para seu quarto que dividiria com Mabel por algum tempo.

Mabel olhou o pequeno quarto, um armário grande o bastante para eles guardarem sua roupa, uma mesinha de madeira onde estava a mochila de Dipper e uma cama de solteiro no chão ocupando quase todo o espaço do quarto sobrando apenas um corredor estreito para eles andarem.

- Eu estarei com você, então está ótimo. Falou Mabel colocando sua mochila ao lado da de Dipper que colocava suas duas malas na frente do armário.

- Você trouxe mais livros do que roupas. Comentou Dipper fingindo uma dor nos ombros.

- A maioria eu comprei para você ler. Disse Mabel colocando os braços ao redor do pescoço de Dipper que sorria.

- Então eu lerei cada um. Falou Dipper dando um beijo em Mabel.

- Desculpa interromper, mas aqui eu tenho duas regras pra vocês. Disse Daniel entrando no quarto.

- Nada pessoal, mas nada de transar enquanto eu estiver em casa, não podem transar no meu banheiro e caso transem no meu banheiro limpem. Disse Daniel vendo os rosto corado do gêmeos.

Cada um deles dormiu quase que o domingo inteiro, exceto Dipper e Mabel que trocavam algumas caricias vez ou outra, mas não abusavam da paciência de Daniel.

Até que finalmente segunda-feira chegou, acordando cedo eles tiveram um pouco de dificuldade de se arrumar na nova casa de Daniel, mas conseguiram e eles já estavam prontos para ir.

Dipper usava uma blusa branca, com calça jeans pretas, um tênis e seu casaco de aviador marrom, enquanto Mabel usava uma calça jeans azul escura e um casaco longo por cima da camisa vermelha de blusa longa, ela ainda não se acostumou com o clima de Gravity Falls, pois até usava maias de cano longo.

- Será que foi uma boa sair de lambreta e deixar o Daniel pegar um ônibus? Perguntou Mabel para Dipper que travava a lambreta.

- Não, ele vai vir de caminhonete com a Taisla. Falou Dipper guardando a chave no bolso.

- Todos estão me encarando. Disse Mabel sentindo os olhares sobre si.

- Deve ser porque você está andando com o drogadinho aqui. Falou Dipper encarando todos de volta até que sentiu os lábios de Mabel nos seus.

- Prometo que isso vai acabar. Disse Mabel.

- Não se preocupe com isso... Começou a falar, mas um grito o interrompeu.     

- Mabel! Você voltou? Gritou Candy se aproximando de Mabel junto com Grenda de longe.  

- Por que não avisou que havia voltado você tem o meu número? Candy a enchia de perguntas até que a mão de Mabel se chocou contra o seu rosto acertando-lhe um perfeito tapa derrubando-a no chão.

                                                                                                  

 


Notas Finais


postei esse aqui correndo porque estou atrasado valeu falou
(socorro alienígenas me sequestraram)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...