1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa historia >
  3. Eu quero a minha mãe!

História A nossa historia - Eu quero a minha mãe!


Escrita por: samdolouis

Capítulo 187 - Eu quero a minha mãe!


SANDRA POV:

Roni: cadê o papai?_  a olhei

Eu: ele teve que ir meu amor!_ ela apenas assentiu triste

Eu sei que eu vacilei! Não podia ter esquecido desse compromisso com louis, mas é que com a Lola viajando todas as decisões da empresa estão passando pela minha mão e eu tenho que lembra de tudo!

Sei que isso não é justificativa, mas é verdade!

Eu e Roni dormimos só nesse dia, quinta, na sexta liguei pra louis e ele não me atendeu! Eu sabia que ele estaria chateado, então esperei que ele viesse ver Roni!

Ele não veio!

Meu coração doeu ao ver a carinha dela ao perceber que pela ,primeira ver desde que se pois no papel de pai, louis não viria vê-la!

No sábado foi basicamente a mesma coisa! Nada de louis, nem ligação ou mensagem! Roni ficará ainda mais triste! Ainda mais que Nick também não veio!

Louis tinha todo o direito de ficar com raiva de mim, mas não tem o direito de descontar na Roni!

Domingo seria uma almoço na casa do niall e da Bea, todos iriamos! Mas sinceramente eu estava sem animo!

Lola: tá tudo bem?_ perguntou quando desceu as escadas

Eu: sim! pode levar a Roni com você? Eu vou passar antes no banco e fazer aquele deposito, amanha o dinheiro já tem que ta na conta!

Lola: claro, só não demore!_ assenti

Eu: ei meu amor!_ abracei forte Roni_ você vai com a tia Lola, daqui a pouco a mamãe chega lá!_ expliquei

Roni: promete que a senhora não vai me deixar lá?_ estranhei a pergunta

Eu: eu prometo meu amor! A mamãe jamais vai te deixar!

Roni: eu te amo mamãe!

Eu: também te amo!_ dei um beijo nela que logo saiu com Lola

Peguei minha bolsa e a chave do carro, peguei também os cheques que eu precisava depositar!

Fui ao banco e por ser domingo foi fácil! Logo eu estava saindo! Passei enfrente a uma igreja e foi impossível não lembra de louis!

Agora era eu que estava magoada, ele não podia ter “abandonado” Roni, vê-la triste do jeito que eu vi nos últimos três dias me deixou arrasada!

Ainda nesse pensamento, aceleirei o carro num cruzamento , de repente tudo ficou escuro e dolorido! Tudo que se ouviu foi um estrondo!

NIALL POV:

Roni: tio, cadê minha mãe?_ tornou a pergunta

Eu: olha princesa, eu não sei! Mas sua mãe deve esta chegando!_ ela assentiu com os olhos marejados_ por que você não vai ficar com seu pai?_ ela negou voltando pra dentro de casa

Lola: não adianta!_ bufou_ Sandra não atende!

Eu: e Roni não quer saber do louis!_ disse olhando louis que estava sentado , tristonho, conversando com o Harry!

Bea: quando louis chegou que foi falar com ela, ela saiu o deixando só!_ assenti

Lola: parece que ele e Sandra discutiram, e desde então ele não foi mas lá em casa!_ balancei a cabeça em negativa_ alias, Sandra esta demorando muito!

Noemi: Lola?_ a olhamos_ Roni esta chorando!

Seguimos todos pra dentro, incluindo louis, que foi o primeiro a se aproximar de Roni!

Louis: o que foi princesa?_ perguntou visivelmente preocupado, Roni apenas o ignorou levantando e vindo ate a Lola

Roni: eu quero minha mãe!_ todos ficamos sem ação, ela nunca tinha ficado assim! Nessa hora meu telefone tocou 

LIGAÇÃO ON:

Eu: alo?

_ senhor Horan, niall Horan?_ perguntou uma voz feminina

Eu: sim, quem é?

_ meu nome é Diana, Trabalho no hospital central de Londres! O senhor conhece Sandra Mey Ukitake?_ um frio percorreu meu corpo

Eu: sim!_ sussurrei

Diana: senhor, a senhorita Mey deu entrada no hospital hoje mas cedo! Ela sofreu um acidente de carro e só agora ela nos passou seu numero, o senhor pode vim ao hospital?

Eu: sim, chego em alguns minutos!

LIGAÇÃO OFF:

Desliguei sem nem ouvi resposta!

Voltei pra sala e vi que Bea tinha acalmado Roni! Os outros já conversavam normalmente e louis parecia ainda mais triste!

Pensei em avisa-lo, mas considerando o que Lola disse e o fato de Sandra ter dado o meu numero, preferi não o fazer!

Eu: Lola?_ chamei baixo e fiz sinal pra ela me acompanhar_ distrai ao máximo Roni e se perguntarem por mim, diga que eu fui ao mercado!_ ela assentiu

Lola: aonde você vai?_ perguntou quando já tínhamos saído de casa

Eu: vou ao hospital_ ela arregalou os olhos_ Sandra sofreu um acidente e eu vou lá!

Lola: vou com você!

Eu: não, fique e não deixe ninguém desconfiar!_ ela assentiu fazendo careta

Dirigi o mais rápido e seguro que pode ate o hospital, na recepção encontrei a moca que tinha me ligado e ela me levou ate o medico!

Eu: doutor Alex?_ perguntei entrando na sala e o medico assentiu_ sou niall Horan, uma amiga, Sandra Mey,  esta sobre seus cuidados!

Doutor: claro, a paciente de hoje de manha!

Eu: como ela esta?_ perguntei com medo

doutor: agora ela esta bem! pelo que os policias me informaram o outro condutor ultrapassou o sinal batendo em cheio no carro de sua amiga, por sorte não foi no lado do motorista! Mesmo assim ela acabou batendo a cabeça na janela o que causou um sangramento!

Eu: algo grave?_ perguntei

 Doutor: não, pegou algum pontos, mas esta bem! me acompanhe!_ nos levantamos e seguimos pelo corredor_ o braço também teve que ser enfaixado por que na hora da batida ela segurou o volante e acabou torcendo de leve!_ assenti_ pode entra que eu já venho com os papéis da alta!

Entrei e Sandra estava deitada de olhos fechados, o braço enfaixado e um curativo ao redor da cabeça protegendo o corte!  Me aproximei e peguei na sua mão, ela acordou e sorriu de leve ao me ver!

Eu: que me matar do coração garota!_ ri

Sandra: já mais! Quero sair daqui!_ fez drama e eu ri

Eu: o medico já foi cuidar disso!

Sandra: cadê a Roni?

Eu: lá em casa! ela parece que sabia que você não tava bem, era direto perguntando por você!

Sandra: preciso ir busca-la, eu prometi!_ assenti

Eu: assim que o medico te der alta!

Logo o medico entrou e nos liberou, apoiei Sandra que dizia ainda esta um pouco tonta e a levei ate meu carro! Paramos na farmácia pra compra os remédios passados pelo medico e seguimos direto pra minha casa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...