1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa historia >
  3. Escolhendo a lembrancinha!

História A nossa historia - Escolhendo a lembrancinha!


Escrita por: samdolouis

Capítulo 193 - Escolhendo a lembrancinha!


Fanfic / Fanfiction A nossa historia - Escolhendo a lembrancinha!

SANDRA POV:

o tempo tem passado e nem temos visto!

já estamos no começo de dezembro, ou seja , pouco mais de dois meses pro meu tão sonhado dia! se estou ansiosa? Louis quase me obrigou a ir no medico pra ele passar um calmante!

mas não é só com o casamento meu nervosismo! final de ano todas as empresas se sobre carregão de trabalho, são varias seções de foto, varias roupas e tudo num prazo antes do natal!

e mesmo já acostumado, ainda sim, é estressante!

mas como eu tinha prometido a Louis eu não estava só! alem das meninas que estava, se desdobrando de trabalho eu trouce uma amiga pra me ajudar!

eu: meninas?_ estávamos, bea,Lola e Noemi, resolvendo uns últimos detalhes_ jantar na minha casa hoje! nick chegou e vamos nos reunir pra conversar!

Lola: estava morrendo de saudades!_ disse ela sorrindo

Bea: e eu não vejo a hora de conhecer já que vocês falam tanto!_ sorri

ao meio dia me despedi das meninas e sai da empresa! iria fazer as compras do jantar, almoçar com Louis e depois iriamos juntos escolher as lembrancinhas do casamento!

no supermercado foi rápido! cheguei ao restaurante e Louis ainda não tinha chegado, como tínhamos reserva logo eu fui guiada pra mesa!

ouvi meu telefone toca e sorri ao ver o nome de Nick na tela!

LIGAÇÃO ON:

eu: hey, como foi a viagem?_ perguntei sorrindo

Nick: foi ótima! tudo bem com você?

eu: sim, quer dizer, um pouco ansiosa por causa da empresa, do casamento, mas vou ficar bem!_ sorri

Nick: relaxa, eu vim pra ajudar você e a Lola!  e como estão as meninas?

eu:  bem! se adaptaram a Londres facilmente! e aqui elas ganharam pais e  até um irmão!

Nick: irmão?_ sorri

eu: sim! Louis, meu noivo, tem outro filho! se chama Nícolas!

Nick: olha só, tem o nome parecido com o meu!_ 

eu: e verdade!_ vi louis se aproximando _ preciso desligar nick, mas vou te mandar o endereço pra mais tarde você ir jantar lá em casa, ate mais tarde Nick!

Nick: ate Sandra!

LIGAÇÃO OFF:

eu: oi amor!_ cumprimentei Louis e ele me deu um selinho

Louis: quem era no telefone?_ perguntou quando se sentou

eu: uma amiga!_ ele arqueou uma sobrancelha

Louis: amiga?sei!_ o  olhei estranha, mas ignorei_ já fez o pedido?

eu: não,acabei de chegar!

 Louis chamou um garçom que logo anotou nossos pedidos! comemos falando de vários assuntos até eu me lembra que não tínhamos falado sobre o final do ano!

já estávamos no carro do Louis, indo ver as lembrancinhas, quando eu resolvi tocar o assunto!

eu: Lou?_ ele me olhou, mas voltou logo a atenção na estrada_ falta apenas 20 dias pro natal, e nos últimos anos eu e Roni sempre vamos passar com meus pais no Japão, você vai com a gente?

Louis: Japão? não dá Sandra!_ assenti de leve_  natal, meu aniversario, final de ano, essas datas eu e Nick sempre passamos em Doncaster!

eu: então, você vai com Nick pra Doncaster ficar com sua família e eu vou pro japão com a Roni ficar com a minha?!_ conclui na mesma hora que Louis parou no sinal!

Louis: será meu primeiro aniversario com Roni, gostaria de passar com ela!_ sentir um incomodo por ouvi-lo se referi apenas a Roni

eu: tudo bem_ soltei o ar que eu nem vi que prendia_  já que você vai pra casa da sua mãe, eu deixo ela com você e vou pro japão!_ disse no momento que Louis estacionou em frente a loja de lembrancinhas!

peguei minha bolsa e o casaco, já que fazia muito frio e desci, ouvi logo em seguida a porta do outro lado bater, indicando que Louis descerá. 

eu já dava os primeiros passos em direção  a  porta, quando senti ele segurá meu braço e me puxar, fazendo eu encostar no carro, colando o seu corpo ao meu!

Louis: você me entendeu errado....._ o cortei

eu: mas eu não disse nada!_ me defendi mesmo sabendo do que ele falava

Louis: amor, eu te conheço a  quase 10 anos! reconheço cada tom de voz, cada expressão_ baixei a cabeça envergonhada por te sido pega em flagrante, Louis levantou meu queixo fazendo eu encara-lo_  eu citei apenas a Roni, porque eu já passei o meu aniversario com você, mas nunca passei com ela! eu quero passar com vocês três: Roni, Nick e você!

eu: desculpe!_  ele me selou_ vou falar com meu pais, digo a eles que passaremos o natal aqui com sua família! mas a virada do ano eu vou pro japão!_ sorri

Louis: nos iremos! eu, você, Roni e Nick!_ assenti_ seus pais vão se importar se levarmos o Nick?

eu: claro que não Lou! meus pais adoram casa cheia, e Nick é nosso filho, eles vão adorar!

Louis me deu mais um selinho e juntou  nossas mãos pra entramos juntos la loja! lá uma senhora já nos esperava e começou a mostrar uma porção de coisas, mas nada agradava eu e Louis juntos!

chinelas, copos, cordoes, terços, perfumes! tudo era bem caprichado, mas quando eu gostava Louis não ou vice-e- versa! ate que a mulher trouce mais alguns e eu vi Louis pegar um objeto

Louis: o que é isso?_ perguntou analisando

mulher: é um Pen drive!_ eu e Louis nos olhamos_ os noivos escolhem as musicas que mais combinam com eles, gravam e dão de lembrança aos convidados! 

peguei o objeto e analisei, era um coração! não era grande, cabia na mão! e a parte de cima, onde tem as voltinha, era tipo a tampa e a parte de baixo, a que é um  V, era o Pen drive! atras tinha gravado os nomes dos noivos e a data do casamento!

olhei pra Louis e, assim com eu, ele sorria! era perfeito! tinha tudo a ver com nos!

mulher: gravamos os nomes e eles vão cada um numa caixinha preta  aveludada!_ informou

eu: o que você acha?_ perguntei a Louis

Louis: é simples, mas bem a nossa cara!_ disse rindo

eu: concordo! vocês colocam as musicas ou nos?_perguntei a atendente

mulher: se a senhora trouxer a playlist, nos faremos!_ sorri

eu: então ficaremos com esse!_ disse e sorri olhando pra Louis que concordava

....................................

eu: você gostou?_ perguntei a Louis no carro depois que saímos

Louis: sim, é a nossa cara!_ assenti_ mas, você não acha que é um pouco simples pro tamanho da festa?

eu: mas eu encomendei muitos bem casados, que é tradicional, e um potinhos personalizados  pra colocar umas balinhas_ ele assentiu de leve_ tudo bem?

Louis: sim, confio na sua escolha!_ sorri_ pra onde você vai agora?

eu: pega meu carro!_ eu tinha deixado ele num estacionamento perto do restaurante!_ eu vou pra casa , teremos uma visita especial mais tarde e eu faço questão de preparar a janta!

Louis fez uma careta mais não questionou, ele me deixou no estacionamento e se despediu dizendo que mais tarde nos veríamos!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...