1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa historia >
  3. Conhecendo " a " Nick!

História A nossa historia - Conhecendo " a " Nick!


Escrita por: samdolouis

Notas do Autor


boa noite!
ja vou logo avisando ESSE CAPITULO TEM HOT, quem não gosta, eu deixarei um aviso aonde começa !
esTou muito feliz de ter vocês comigo, MUITO OBRIGADO AOS FAVORITOS E AOS COMENTÁRIOS!
BJOS

Capítulo 194 - Conhecendo " a " Nick!


SANDRA POV:

o jantar já estava quase pronto!

e a alguns minutos eu tinha recebido uma mensagem da Nick dizendo que estava chegando e que traria uma pessoa! não me importei já que quando eu a convidei pra jantar eu disse que ela podia convidar alguém se quisesse!

na sala os rapazes conversavam animadamente junto as suas namoradas! Louis de vez em quando vinha aqui ver se eu precisava de ajuda! 

eu neguei todas, era visível, de longe, a cara emburrada dele, e eu preferi fingir não saber o motivo do que,  brigar por um mal entendido!

vi Lola entrar pisando firme na cozinha, ela estava irritada, e eu segurei a risada por desconfiar o motivo!

eu: o que foi?_ perguntei a ela que se inconstou e cruzou os braços no balcão

Lola: Zayn!_ disse e suspirou_ você acredita que ele esta com ciumes da Nick?!_ me disse com uma cara incrédula 

eu: acredito! Louis também esta! mais eu to fingindo que não to vendo!_ ela bufou_ você disse ao Zayn que Nick, é A Nick e não O Nick?­ _ ela arqueou a sobrancelha_ eu não disse, dai o ciumes, ele acha que é  um homem!

Lola: são dois idiotas mesmo! sabem que amamos eles e ficam com ciumes besta!_ concordei

ela ficou comigo na cozinha, conversando sobre vários assuntos até Louis entra!

Louis: você não vem pra sala?_ perguntou a mim

eu: assim que eu terminar, eu vou!_ disse sorridente e vi ele revirar os olhos

Louis: esse nick deve ser realmente muito importante pra você vim cozinhar especialmente pra ele!_ revirei os olhos e vi Lola segurar o riso, eu ia explicar que NICK é uma mulher, mas a campainha tocou antes

eu: acho melhor irmos pra sala!_ disse e seguimos os três!

Lola foi abri a porta e eu pude ouvir a voz animada dela e dos convidados! alguns segundos depois ela apareceu na sala com Nick, e para minha surpresa, Taylor! um amigo nosso que era louco por ela!

eu: Nick!_disse feliz_ Taylor?_ ele riu, antes que eu apresentasse eles aos outros, Roni que vinha descendo a escada a viu e correu!

Roni: tia Nick!_ pulou nos braços dela , que retribuiu o abraço, fazendo os outros olharem espantados

Nick: ei princesa, você cresceu muito,viu!_ Roni sorriu sem jeito_ eu te trouce um presente!_ disse já entregando uma sacola a ela_ e esse e da outra princesa!_ disse e Lucy a abraçou!_ você não vai me apresentar o rapazinho?_ sorri

eu: Nick_ chamei o menino que encarva tudo sem jeito_ essa é a amiga da mamãe, Nicole! Nick_ chamei minha amiga_ esse é meu príncipe, Nícolas!_ ela sorriu

Nicole: ola campeão! você viu que temos o mesmo apelido?_ vi de relance a cara de surpresa de Louis e Zayn_ e esse presente é pra você!_ li entregou uma sacola e ele a abraçou!

eu: Nick?_ os dois me olharam_ Nicole_ ela riu_ esse são meus amigos, Niall e Bea, Karina e Harry, Noemi e Liam, Zayn que é o namorado da Lola e Louis meu noivo! pessoal esses são Nicole e Taylor!

Nicole: meu namorado!_ arquei uma sobrancelha_ estamos juntos!_ olhou Taylor que sorriu!

Lola: eu te disse que um dia ela ia se toca que você gostava dela!_ disse ao Taylor

Taylor: verdade. mas eu pensei que ela nunca fosse perceber!_ disse a abraçando de lado

eu: só se ela fosse cega!_ rimos_ então, que tal irmos jantar, antes que esfrie?!_ todos concordamos

o jantar correu bem, as crianças ficaram felizes com os presentes que a Nick deu, os outros se deram super bem com ela, incluindo Louis!

expliquei a todos que Nick iria assumir parte das minhas funções na empresa, assim eu poderia me dedica ao casamento por completo nesses últimos 2 meses!

já bem tarde todos foram embora, deixando apenas Lola e Zayn, que foram por quarto dela, e eu e Louis!

depois de bota as crianças na cama, fui pro quarto tomar um bom banho! hoje era a vez de Louis li contar historias pra dormir! sai do banheiro no mesmo instante que Louis entrou no quarto!

Louis: você esta com raiva?_ perguntou se aproximando

eu: eu? não! por que  estaria?_ disse um pouco irônica e ele bufou

Louis: desculpe tá, eu pensei que fosse...._ o cortei

eu: um homem?!_ ele assentiu

Louis: você tava toda feliz e falando sobre essa Nick, eu pensei que fosse um homem_ ele suspirou e passou a mão nos cabelos_ fiquei com ciúmes!_ admitiu

toda a raiva que eu estava sentindo sumiu ao vê-lo assim! sem jeito, com o cabelo bagunçado! me aproximei e juntei nossos corpos!

eu: você esqueceu que eu sou sua?_ disse e dei um rápido selinho_ que já lutamos tanto pra chegar aqui?_ dei outro selinho_ que é VOCÊ quem eu amo?_ ele sorriu e me deu um beijo de verdade

fomos caminhando sem nos separar ate cairmos na cama, Louis começou a distribuir beijos por minha mandíbula, descendo no pescoço, clavícula , ombro, e se aproveitando por eu estar só de toalha pra beijar acima dos meus seios!

( HOT)

pus as mãos na barra da sua blusa e a tirei num movimento rápido! arranhando de leve seu abdome, definido, ele gemeu baixo!

ele puxou a toalha do meu corpo ,fazendo assim eu ficar totalmente exposta, e me analisou!

Louis: você é linda! porra, muito linda....._ sorri e o beijei

eu: estou em desvantagem Tomlinson _ disse quando paramos o beijo_ não acha que esta vestido demais?!

Louis sorriu e ficou em pé, tirando logo sua calça e box, deixando a mostra seu membro já ereto, ele deitou-se sobre mim novamente distribuindo beijos pelo meu corpo!

eu: Louis...._ gemi me sentindo extremamente molhada_ sem preliminares!

Louis: sem preliminares?!_ assenti

eu: eu não aguento, quero você agora, rápido e forte!_ Louis deu um sorriso convencido

Louis: você quem manda!_ rapidamente Louis se posicionou em meio as minhas pernas e me penetrou de uma unica vez! fazendo com que eu soltasse um alto gemido e arqueasse as costas_ shiiii, não queremos acordar as crianças?!

não respondi, apenas assenti de leve e ele continuou a se movimentar rapidamente! Louis me beijava pra abafar meus gemidos e as vezes beijava meu pescoço, me dando assim um tempo pra recuperar o ar!

Louis manteve os movimentos, dando estocadas fortes e precisas! e por mais que eu tentasse controlar os gemidos, era impossível de conseguir! depois de alguns minutos sentir Louis diminui a  velocidade, ou ele estava cansando ou estava tentando me torturar!

não esperei pra descobri, consegui , com muito esforço. nos virar na cama! encaixei seu membro em mim e comecei a cavalgar! apoiei as mãos no abdome dele, ele gemeu alto!

eu: shiiiii amor, não queremos acordar as crianças!_ repeti sua frase com deboche

ele apoio as mãos em minha cintura e começou a me ajudar com os movimentos, eu já estava bem perto mais queria esperar por ele!

passei a cavalgar mais rápido e fazer um movimento de sobe e desce, Louis jogou a cabeça pra trás e apertou com força minha cintura, eu não consegui me segurar mais e me liberei,  com um gemido forte Louis também se liberou!

me deitei sobre seu corpo, apoiando minha testa em seu ombro, enquanto regularizava a respiração! Louis passou as mãos na minhas costas fazendo um leve carinho, me deixando ainda mas relaxada!

Louis: eu te amo demais!_ disse enquanto beijava meu ombro

eu: também te amo Lou, mais do que um dia você possa imaginar!

dei um selinho nele e me deitei ao seu lado, me aconchegando em seus braços e dormindo rapidamente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...