1. Spirit Fanfics >
  2. A Nossa Historia VMin >
  3. XIII

História A Nossa Historia VMin - XIII


Escrita por: ARMYandOTAKU

Notas do Autor


CAPITULO NOVO
BOA LEITURA

Capítulo 13 - XIII


Fanfic / Fanfiction A Nossa Historia VMin - XIII

PV JIMIN

ja fazia um mês que Tae estava um mês em casa, mas estava preocupado com o JungKook, ele não responde minhas mensagens e nem retorna minhas ligações.

JM: Tae... Você acha que o koookie esta bravo cmg?

TH: não amor, porque acha isso?

JM: ele não responde minhas mensagens e nem retorna minhas ligações. – falo já com lagrimas em meus olhos. - você e o Hoseok estão se falando?

TH: sim, nos falamos algumas vezes, ele esta numa cidade no sul do Brasil.

JM:entendi –falo triste- poxa...nós fomos namorados por um bom tempo, e só por isso ele vai me ignorar- digo entre soluços, já com lagrimas escorrendo em meu rosto

TH: shhhh... hey não precisa chorar, ele deve estar ocupado e concentrado no trabalho, você, melhor que ninguém, sabe como ele leva essa carreira a serio.

CELULAR DO JIMIN TOCA

LIGAÇÃO ON

JM:alô??

Xxx:olá Park Jimin

JM:quem é você?!

Xxx:só alguém que sequestrou o Jeon jungKook

JM:O QUE??!?!?!

LIGAÇÃO OFF

Tae tinha ido ao banheiro e quando voltou eu estava em choque sentado na cama e algumas lagrimas escorriam em meu rosto.

TH: Que foi pequeno?!

JM: sequestraram o JungKook- digo e Tae vem em minha direção já me abraçando, posicionando minha cabeça em seu pescoço o molhando com minha lagrimas que escorriam rapidamente, soluçando desesperadamente. Jin e Nam tinham saído e quando chegaram Jimin estava soluçando em meu pescoço perguntando por quê.

J:que foi Jimin?

TH: Kook...ele foi sequestrado- ele fala pausadamente me apertando mais contra seu corpo.

Jin e Nam correm em nossa direção nos abraçando tentando nos consolar

JM:Eu já fui sequestrado, mas foi pelo yoongi e ele não queria fazer mal pra mim, mas sei la quem sequestrou o kook, isso tudo é culpa minha, eu sou o culpado de tudo...-Tae me interrompe com um beijo

TH:nada disso é culpa tua amor- ele fala me apertando mais.

PV JUNGKOOK

Estava indo para casa depois de passar no mercado pra comprar algo pra comer, e já estava tarde, mas como nunca aconteceu nada comigo nem me preocupei, mas quando passo por um carro preto assim como os vidros, sinto alguém me observar, então caminho mais rápido devido ao mau pressentimento, sinto ser seguido ate a esquina da minha casa e quando fui virar a mesma, os dois homens que me seguiram desde o mercado ate a esquina de casa me seguraram, me vendaram e taparam minha boca me jogando dentro do que eu acredito ser um carro que corre em alta velocidade. Estou com medo, faço tentativas inúteis de me soltar e de gritar, mas meus gritos não saiam som eu chorava a venda que cobria meus olhos já estava molhada com minhas lagrimas, o que vao fazer comigo? O que eu fiz pra merecer isso? Primeiro o Jimin e o Tae e agora isso, minha vida ta um inferno.  


Notas Finais


BIGADA POR LEREM
DESCULPA QUALQUER ERRO
COMETEM O QUE ACHARAM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...