1. Spirit Fanfics >
  2. A Nossa Historia VMin >
  3. XV

História A Nossa Historia VMin - XV


Escrita por: ARMYandOTAKU

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa leitura

Capítulo 15 - XV


Jungkook PV

Estava naquela cadeira faz dias e um homem estava sempre me observando, não sabia se essa era a função dele, sei que aquele estava me deixando apavorado. O rosto e nome era desconhecido a Brenda o chamava de “93” não sei o que smarejados.

Não sei q dia é hoje sei Brenda já tinha me torturado muito, já havia dias que não bebia nem comia e Brenda as vezes vinha e passava a faca em meus braços e pernas aquilo me dava nojo... Nojo de mim mesmo... Nojo daquela vaca de teta caída. Me mantinha vivo por pensar em Jimin e que ele viria me salvar, mas cada ver que acordava e me via ainda preso à cadeira coberto de sangue perdia as esperanças.

Depois de tudo o que aquela p*** me fez passar nem a morte me assustava, eu já tinha me acostumado com a dor, a dor física de ter ela me cortando e a psicologica de ter perdido o Jimin pro Tae

Percebi que tinha um momento em que me deixavam sozinhos naquele quarto escuro apenas comigo e minha nova melhor amiga, a cadeira. Nesse momento todos achavam que eu estava dormindo, mas já faz um bom tempo que não durmo direito. Mas também percebi q as algemas já não me prendendiam mais a minha amiga, olhei para meu pulso e o mesmo já estava em carne viva, havia partes que ja via meu osso, comecei a me olhar ainda sentado, tentei me levantar mas minhas pernas não tinham forças pra me sustentar, foi ai que vi meu príncipe vindo em munha direção... Será uma miragem devido aos dias q não comi?... Será que até o meu cérebro está me iludindo?

Me perco em pensamento e sinto alguém me abraçar e sinto outra pessoa me pegar no colo e me botar em suas costas, suas costas eram largas certeza que era do Jin. Jimin segurava minha mão a todo momento e apartir dali apaguei acho q me senti seguro com eles então apaguei. Acordei com tonto e com o jimin acaricia meus cabelos, fiquei ali o fitando ele tinha pintada seus lindos cabelos de loiro novamente.

Jk: loiro oxigenado-falo baixo e rouco

JM: Você precisa comer alguma coisa-Ele termina a frase e olha para Tae que aparece na porta com a cabeça baixa e o olhar triste com um prato de sopa sobre uma bandeja de prata. Ele se aproxima e Eu começo a sentar na cama com a ajuda do Jimin pois ainda estava muito fraco, de costas para o loiro entre as pernas dele, e começo a tomar a sopa que estava muito gostosa.

JK: foi você que fez Tae? -digo fraco

TH: sim, foi minha omma que me ensinou a fazer- sorrimos ao lembrar da omma do Tae, ela era uma boa mulher, fazia ótimos lanches e era muito brincalhona, ela morreu a dois anos e sinceramente ela faz muita falta, seus conselhos, suas conversas ela era nossa psicologa particular

Ela sempre me tratou como um filho, e eu a tratava como minha mãe. Jimin, Tae e eu éramos melhores amigos desde sempre, nós nos reuniamos na casa do Tae pra comer os Paes e bolos que a omma dele fazia, senti algo quente escorrer em meu rosto, Tae se aproximou e limpou a lágrima com seu polegar e falou

TH: todos sentimos a falta dela, mas não tanto quanto sentimos a sua falta kookie

JM: Volta pra gente kook... Volta pra mim

Vi que Tae abaixou a cabeça ao ouvir aquela última frase que sairá dos lábios do loiro. Tae se levanta e sai do quarto, vejo que jimin baixou a cabeça, seus olhos começaram a fica marejados.

JK: você fez uma escolha... Você escolheu ele, agora tenho que aceitar e continuar vivendo minha vida

JM:K-kook... E-eu... te amo-ele fala baixo e ouço um soco na parede, Tae ele deve estar bravo e triste, assim como eu estou confuso ele também está-eu amo os dois, você, Kookie e o taezinho.

Ouço a porta bater e o Jimin pular pra trás pelo susto. Jiminie levanta da cama e vai em direção ao banheiro, o mesmo se tranca lá, ouço seus soluços, sua respiração estava descompassada, tento abri a porta mas era inútil porque o loiro havia trancado, tentei arrombar a porta mas não adiantava ainda estava fraco, quando finalmente consegui abrir a porta vi Jimin sentado no chão chorando o envolvo em um abraço ainda muito dolorido e susurro em seu ouvindo.

JK: Jimin... Eu tambem te amo


Notas Finais


Oiii então ai está o capitulo novo
Sei que esta curto mas apartir de agora os capítulos vão ter mais de 1.000 palavras cada um
Comentem o que acharam
E não se esqueçam de dar sugestões para a fanfic
Bigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...