1. Spirit Fanfics >
  2. My baby boy - yoonjin híbrido >
  3. Cap 1

História My baby boy - yoonjin híbrido - Cap 1


Escrita por: Jinsbaby

Notas do Autor


Boa leitura
Lembrando que isso é apenas um teste ! ! Um esboço ! !

Capítulo 1 - Cap 1


♡~ Jin pov
Finalmente, já eram nove da noite e eu ainda fui mantido naquele restaurante.. Não me entenda mal, eu amo cozinhar, é meu hobby, MAS QUANDO VOCÊ FICA 24/7 FAZENDO APENAS ISSO VOCÊ ACABA SE IRRITANDO! ! ! ah, enfim, releva.
Já tinha passado do meu turno para ir embora, porém, fui mantido naquele restaurante por mais alguns minutos pelo kim namjoon.
Um empresário muito bem sucedido, bonito, alto e cheiroso.
Ele havia dito que não sabia o horário que o restaurante fechava ou abria, disse que veio por recomendações de amigos...
Eu geralmente não abro exceções para atrasados, mas já que eu era super desocupado e precisava de mais uma grana extra.. Porque não né? ?
Jin : Olá sr.. _*leio em seu crachá*_ kim namjoon, posso pegar seu pedido?
Namjoon : sim sim ! Deve ! Aaahhh, meu pedido certo ? Ok ok ! !
Ele diz enquanto folheia o cardápio, parecia nervoso com algo
Namjoon : irei querer esse daqui _*ele aponta para a refeição*_ acompanhado de uma cerveja.
Jin : uma cerveja ?
Namjoon : p-pode ser um vinho..

Jin : ok, um vinho, algo mais?
Namjoon : só ! Muito obrigada.
_*me viro ainda para a direção da cozinha, mas paro ao ouvir a voz do meu cliente*_
Namjoon : posso por favor saber seu nome ?
_*me viro lentamente e o olho de cima para baixo, enquanto abro um sorriso*_
Jin : Seokjin, meu nome é Kim seokjin Sr.
[. . .Quebra de tempo]
♡~ Aurora on
Apos nam terminar sua comida, ambos se despem um do outro e seguem seu rumo.
♡~ JIN
Aahhhh  sinceramente, não sabia que esse cliente me tomaria tanto tempo!  ! Já são dez da noite, eu já deveria estar na cama ! ! ! Bufo enquanto sigo o caminho de casa.
Me assustei quando ouvi um barulho de papelão... e miado.. de dor... Um tanto quanto manhoso !
Sigo os miados e os barulhos estranhos, era uma noite fria, seja lá qual gatinho estivesse aqui nessa friagem, com certeza não iria sobreviver o outro dia por conta do resfriado.
Quanto mais eu me aproximava de uma caixa de papelão, jogada em um beco sem saída, mais alto os miados ficavam.
Me assunto com o que encontro lá.
Jin : O-oque ? ? ? Quem é você ? ?  E porque está miando assim ? ?
A resposta era já meio óbvia, Um híbrido! ! Com cabelos negros, orelhas negras e um rabo muito fofinho, que ia de um lado para o outro
? : E-eu estou machucado... você vai me machucar mais ? ? ?
Me quebro em dois ouvindo aquilo, QUEM MACHUCARIA ALGO TÃO FOFO COMO ESSE GATINHO ?????
Jin : não irei ! !...meu nome é  jin, qual é  seu nome ? ?
Ele não me respondeu, apenas abaixou a cabeça, como se oque e havia lhe perguntado fosse uma punição, ou algo assim..
Jin : ok ok, não precisa me dizer seu nome, não agora.. _*lentamente passo a mão em seu cabelo, puxando para trás sua franja e logo me dando de cara com feridas, arranhões e roxos em sua testa*_
Jin : OH MEU DEUS ! ! _*Falo um pouco alto, fazendo o hibrido abaixar as orelhinhas*_ oque fizeram com você? ???
Ele não me respondeu de novo, apenas me deu um olhar triste e dolorido... Se seus olhos pudessem falar, eu tenho certeza que teriam dito "por favor,  me ajude".
Não pensei duas vezes, estendi minha mão e falei com a voz mais calma e suave que tinha para hora
Jin : venha, eu irei cuidar de você... Mas preciso que confie em mim. Você confia em mim ?
Ele pareceu pensar um pouco antes de responder...
? : Sim.. Sim eu confio.
Ele segura em minha mão, e eu o ajudo a levantar, o apoio em meu ombro (e por sinal, ele é mais alto TT) e volto meu caminho para casa, ele não soltou da minha mão, achei tão fofinho ♡♡
Chegando em casa, a primeira coisa que fiz foi jogar minha bolsa no sofá e logo dar um sentada gostosa, estava tão cansado..O hibrido me olhou com cara de quem não entendia mais nada.. ele olhava e cheirava cada parte da minha casa.
Queria quebrar o gelo que ficava no ar, então perguntei
Jin : está com fome ? ?
E para minha surpresa, tive uma resposta
? : Estou ! Estou com bastante fome... você... você vai me dar comida depois que eu fizer meu trabalho...?
Jin : oque ?? Que trabalho ?? Você trabalha ??
? : Sim! Para o meu antigo dono... Ele me dava comida depois que eu fazia o trabalho que ele me pedia..
Jin : que tipo de trabalho.. meu bem ?
? : E-ele me pedia.. para que eu... _*ele mal completou a frase e já estava em lágrimas*_
Jin : Eeiii está tudo bem, esta tudo bem  _*vou seco o abraçar*_ não precisa me falar as coisas agora okay ? ? Sem pressão. Eu irei cuidar de você, não te machucarei.
Pela primeira vez na noite, ganhei um sorriso verdadeiro. Um sorriso tão bonito que me vez derreter por dentro, e me deu uma leve agitada em meu coração ??? Não não não ! ! ! Ele é um estranho jin, UM ESTRANHO ! ! Mas confesso, esse sorriso me acalmou bastante.
O que pode ter acontecido com esse hibrido? ?? Ele parece estar com tanto medo... MEUS INSTINTOS DE PAIS ESTÃO SAINDO AAAAHHHH  ! ! ! !
[. . .Quebra de tempo]
Após fazer a comida, me sento na mesa na frente do hibrido...
Ele me olha como se tivesse que pedir permissão para poder comer
Jin : não irá comer ? ? Eu fiz com tanto amor e carinho...
? : amor e carinho...?
Jin : Sim ! ! Não sabe o que essas palavras significam ?
? : não...
Jin : Elas são coisas que você faz para outra pessoa que você gosta muito... amor é  algo que se recebe e da, igual a carinho, entendeu ?
? : Mais ou menos... e o você vai dar amor para mim..?
AÍ MEUS DEUS EU VOU DERRETER
Jin : vou sim _*deixo um sorriso bobo escapa*_ faz tempo desde que eu dei amor para alguém...
? : Se amor for essa comida, você deveria dar para todo mundo ! ! Esta uma delícia ! ! _ele diz abocanhando outra colherada
Jin : É... Talvez tenha razão _rio_
Autora on
Apos o hibrido acabar a comida, jin vai arrumar a cama para ele passar a noite, já que começou a chover, e seu coração grande não permitia deixar o hibrido lá fora no frio e na chuva
♡~ JIN ON
Jin : prontinho ! ! _falo para mim mesmo vendo que acabei de arrumar a cama para o hibrido
Vou até meu quarto e encontro o hibrido, ainda cheirando as coisas, mas agora, cheirando a minha cama...
Jin : oque está fazendo ?
? : sentido seu cheiro de bebê... você tem um cheiro doce de morango... É muito tentador
"Tentador" ? ? O que ele quis dizer com isso ? ? Confesso que fiquei um pouco vermelho e arrepiado ao ver ele me olhando com  aquelas orbes pretas que agora me encaravam de cima para baixo... Algo correu pela minha espinha, mas eu ignorei (bem, eu tentei)
Jin : e-entao... sua cama está pronta...
Sem resposta, abaixo a cabeça...
Jin : se quiser ir embora... E-eu acho algum lugar para você passar a noite... Só me prometa que ficará bem...
Ele vem até mim, com passos largos e seus pés firmes ao chão...
? : Obrigada jin
Ele se aproxima cada vez mais.. consigo sentir sua respiração pesando em meus ombros...
? : ah.. e jin... ?
Jin : S-sim ? ?
? :Yoongi...
Jin : o..oque ?
Yoongi : Min  yoonjin, min yoongi é o nome que meu dono me deu...
Jin : oohh... então... va tomar banho yoongi ! ! Você não está cheirando a bebê, muito menos a morango! _Eu rio e o hibrido cora com vergonha
Yoongi : O-ok! ! _ele vai desajeitado até o banheiro, e liga o chuveiro...
Não passa cinco minutos e eu ouço um barulho muito alto vindo de lá, corro para lá em cima e me deparo com um yoongi caído no chão, com shampoo em seus cabelos e sua franja nos olhos...
Jin : oque aconteceu aqui ??? Você está bem ??? _cubro meus olhos para tentar deixar pelo menos um pouco de decência, em minha mente, mas não pude deixar de reparar em sua barriga... tao branquinha... Um pouco definida e.. Mais para baixo... KIM SEOKJIN NÃO ! ! ! Desvio meu olhar o mas rápido que consegui, tenho que estar estável nessa situação ! ! Tá que vai fazer um ano e meio que eu não tenho uma tranza mas... HAJIMA HAJI HAJI HAJIMA
tenho que manter consciente ! ! Foco em seus olhos pretos...
Jin : você está bem bebê ?
Yoongi : bebê..?
Jin : S-sim... Não gostou ?
Yoongi : Eu não sou um bebê.
Jin : Desculpe... do que quer que eu te chame então?
Yoongi : meu dono pedia para que eu o chama - se de daddy, nunca entendi o porque, mas era legal e parecia que ele tinha autoridade...
MEU DEUS ISSO É TÃO ERRADO
Jin : O-ok daddy...
Yoongi : Oque ? Eu não ouvi...
Jin : OK daddy ! !
Ele riu malicioso... que tipo de tortura era aquela ?? Aishhh! ! ! Ele consegue ser inocente mas ao mesmo tempo um pervertido ! ! Esse hibrido vai me levar a loucura...


Notas Finais


Kyaaaahhmmoommmm! ! ! Isso foi um teste ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...