1. Spirit Fanfics >
  2. A nova Eve! >
  3. Quase rola um beijo!

História A nova Eve! - Quase rola um beijo!


Escrita por: Witchfire

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Quase rola um beijo!


Fanfic / Fanfiction A nova Eve! - Quase rola um beijo!

Depois de ter despertado como ainda era domingo gastarei esse tempo livre para relaxar tomei banho escovei meus cabelos negros coloquei uma saia colada curta uma blusa de mangas curtas e umais blusa de frio por cima fina coloquei um salto e uma maquiagem levê  (link na descrição) desci para  a cozinha peguei cookies e toddynhos e comi eu estava com saudades de um lugar que existe desde do tempo dos meus pais (link na descrição) peguei e fui para esse lugar eu podia jurar que outro carro estava me seguindo mas não me importei desse um dos Sakamakis estacionei não muito longe do lugar ele tinha um rio enorme de lindo.Ouvi passos atrás de mim olharei rapidamente e era Reiji sakamaki tenho que admitir ele é lindo mesmo se aproximou de mim e se sentou ao meu lado começamos a falar de papos aleatórios até ele vim se aproximando de mim nossos rostos estavam centímetros um do outro do outro meu deus é com ele que eu vou perder meu BV?!Até nos assustamos com a buzina da limusine dele eu tomei iniciativa e me afastei dele levantei e ele também os dois super corados nos despedimos rapidamente e cada um foi para o seu carrperfil! 

Aí que vergonha eu quase beijei Reiji sakamaki o que deu em mim para perder o BV justo com ele TSC...

continua! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...