1. Spirit Fanfics >
  2. A nova Eve! >
  3. Não isso não!

História A nova Eve! - Não isso não!


Escrita por: Witchfire

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Não isso não!


Fanfic / Fanfiction A nova Eve! - Não isso não!

Voltei pra casa e Karlheinz estava me esperando eu só lembro de eu senti alguma coisa bem durante na minha cabeça aí que apaguei...

Horas depois...

Acordei num pulo e percebi que não estava na minha cama estava no banco traseiro de uma limusine olhei para frente e avistei o motorista ele não era igual aqueles nos filmes ele era palido muito pálido mesmo tinha cabelos castanhos escuros assim como os olhos ele percebeu que eu estava o olhando e me deu um olhar confuso mais assustador abaixei o olhar na mesma hora então resolvi perguntar

-O motorista, pra onde a gente esta indo em?

-Para a mansão Sakamaki senhorita por ordens de Karlheinz-sama-respondeu rapidamente

MANSÃOSAKAMAKI aí meu deus isso não por favor o que foi que eu fiz para merecer isso só abaixei a cabeça.

Depois de alguns minutos sinto o carro parar e o motorista sair do carro para abrir a porta para mim desci ele me acompanhou com as minhas malas até depois eu chorava baixinho e acho que ele percebeu porque me olhou tristemente como se quisesse dizer "Sinto muito" EU ODEIO A MINHA VIDA vim pra outro país para fugir da minha "querida" família e agora eles vão me entregar de bandeija para eles de novo como posso ser tão azarada.

Ele deixou minhas malas de frente para a porta de madeira à nossa frente e antes de ele se afastar de mim sussurei 

-Obrigada!

E ele foi embora suspirei e bati na grande porta mais ela não se abriu tentei 3, 4 vezes e nada perdi completamente minha paciência e meti uma voadora naquela merda que se abriu com tudo entrei e logo avistei Ayato Sakamaki dormindo num sofá não quis encomoda lo então fui até uma sala que já tinha os outros 6 irmãos Reiji já entendeu por que eu fui mandada aqui e me levou para o meu quarto que era preto e roxo igual ao banheiro  (link na descrição) minhas cores favoritas arrumei minhas roupas e outras coisas e...

continua? ! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...