1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. Artorias vs Sora.

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - Artorias vs Sora.


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


artorias é o tiozin da capa.

Capítulo 10 - Artorias vs Sora.


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - Artorias vs Sora.

                                       Tempo Depois(1 dia)          

                                            Akemi PoV's on

Eu levantei e fiz minhas higienes Pessoais e me preparei para ir à escola, depois do que aconteceu comigo o tetsu foi pego já que os meninos botaram na internet o vídeo dele confessando. Teremos um novo professor quem será. e também por algum motivo desde que o Sora me beijou ontem eu não paro de pensar naquilo, e ele ainda agiu como se não fosse nada, Mas aquele foi o meu primeiro beijo. Aquele baka fazendo isso sem pensar, eu saí de casa e me dirigi a escola no caminho eu encontrei com a Akira com o Ikki e com o Sora eu corei ao ve-lô mesmo de longe, eu fui até eles.

Akemi: Yo Akira, ikki,

Akira,Ikki: yo

Sora: eu fui excluído Akemi. –ele disse e começou a se aproximar de mim e colocou uma mecha do meu cabelo para trás.

Akemi: y-yo Sora.

Sora: hey o que acha da gente sair amanhã?

Akemi: tipo um encontro?

Sora: tipo não, um encontro.

Akemi: o-ok *cora* eu sairei com vc. –eu respondi ele, e ele simplesmente foi embora me deixando para tráseu olhei em volta o ikki e a akira haviam sumido fui procurar o sora ele também.(eles não são magos são tudo ninja)

                                                     Sora PoV's on

Depois de chamar ela para sair eu simplesmente saí dali o mais rápido possível por que? Por que eu queria beija-la de novo ali mesmo. Sem perceber eu chego na escola. Vejo o Rin no portão, aparentemente esperando alguém eu logo vou até ele.

Sora: está esperando alguém?

Rin: sim estou te esperando.

Sora: para que?

Rin: para tirar aquele corpo do meu depósito.

Sora: por que você não tirou?

Rin: você matou você limpa.

Sora: tsk ok me dá a chave.

Rin: aqui está, é bom eliminar completamente o corpo dele.

Sora: ok depois da aula eu irei até lá.

Rin: ok, vamos para a sala eu quero ver qual será o motivo que vão dar para o professor ter indo embora.

Sora: será engraçado se eles omitirem a verdade.

Nós fomos conversando até a sala, na sala estava um adulto com cabelos rosa. (não sei por que eu to fazendo suspense todo mundo sabe quem é). E além dele não tinha ninguém na sala nós entramos e eu perguntei ao Rin

Sora: Ei Rin quem é ele.

Rin: você não sabe? Ele é um dos magos mais fortes da fairy tail, natsu dragneel.

Sora: então esse é o END que derrotou meu pai.

Rin: o que você disse?

Sora: ah nada. "droga eu disse em voz alta".

Logo eu vi o Kensei entrando na sala, logo depois dele veio o Ikki e a Akira, eu estou meio desconfiado desses dois. Depois deles entra a Akemi por algum motivo ela estava evitando me olhar nos olhos. Então o professor começou a falar

Natsu: bom turma depois do incidente com o maldito do tetsu, que o zeref nii está inventando coisas sobre o vídeo ser falso, mas eu não ligo pro que ele diz e digo a verdade a vocês.

 A aula dele acabou sendo mais interessante do que eu achei que seria, eu não sei se gostei dele com professor mas pelo menos eu não o desprezo como desprezava o Tetsu.

Eu logo saio da escola nós nos mudamos para a escola hoje aparentemente há dormitórios masculinos e femininos para 6 pessoas eu apenas joguei minhas coisas no dormitório joguei em cima da maior cama se eu não tivesse chego primeiro provavelmente haveria discussão. Depois disso eu simplesmente vou na direção da floresta atrás da cabana eu chego na cabana e não tem ninguém lá como era de se esperar eu vejo o corpo do tetsu em um péssimo estado. Eu simplesmente pego um pouco da gasolina que tinha ali para tortura jogo no corpo e taco um fósforo eu saio dali vejo uma pessoa numa armadura e um lobo.(armadura é a capa do cap) vou até ele e pergunto.

Sora: quem é você velhote.

???: Eu não sou um velhote eu só tenho 18 anos. Meu nome é Artorias.

Sora: essa armadura te faz parecer um velho.

Artorias: mas eu não sou o que você quer?

Sora: sabe essa armadura e espada o fazem parecer forte, então lute comigo!

Artorias: Eu não luto sem um motivo.

Sora: então que tal uma luta não vale usar magia, e se eu ganhar você entrará na Fairy Tail e se eu perder eu vou virar seu servo.

Artorias: ok eu topo. Sin se afaste.

 antes de ele dizer mais alguma coisa eu parto para cima dele e o acerto diversos golpe, porém pareciam não fazer efeito à ele. Ele me acerta um chute que me afasta para longe.

Sora: Sabe essa sua armadura é muito boa.

Artorias: obrigado servo.

Eu vou de novo para cima dele ele puxa a espada eu acerto um golpe no capacete dele o arrancando e me afasto.

Sora: não é que você é realmente um adolescente

Artoria: eu não já tinha dito?

Sora: eu não acreditei.

Artoria: se eu fosse você desistiria o meu próximo golpe com certeza irá te matar.

Sora: desistir? Nunca seu próximo golpe irá me matar? Eu irei desmaiá-lo no meu próximo golpe.

Artorias: que assim seja.

Ele parte para cima de mim com a espada eu desvio do golpe dele e o acerto no rosto. O que o desmaiou devido minha força sobre-humana, mas eu percebo que ele havia fincado a espada na minha barriga.

Sora:" Se eu fosse humano teria morrido pela primeira vez estou feliz de ser um dragão" –eu retiro a espada dele do meu torso e começo a me enfaixar com uma atadura que eu roubei do Depósito de tortura do Rin, então eu vejo Artorias acordar e digo.

Sora:Ei Artorias Bem vindo a Fairy Tail.


Notas Finais


esse é o último cap de hoje, é o quinto cap que eu posto hoje.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...