1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. A calmaria antes da tempestade.

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - A calmaria antes da tempestade.


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


capítulo focado em aproximar casais.

Capítulo 11 - A calmaria antes da tempestade.


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - A calmaria antes da tempestade.

                                                      Tempo Depois (1 dia)    

                                                         Sora PoV's on

Depois da luta de ontem eu vejo que meu ferimento já estava curado, Eu já havia falado com Zeref, que nós lutamos e que eu quase perdi, aí ele admitiu o artorias. Tudo bem que a luta foi sem usar magia, Mas ninguém poder descobrir sobre minha magia. Sou tirado dos meus pensamentos Pelo Rin na cama do lado. (O dormitório é um lugar enorme com 6 camas de casais, e as camas tem alguns metros de distância)

Rin: você cuidou daquele assunto?

Sora: Hai eu queimei aquilo.

Rin: Há um boato que você lutou com alguém na floresta. E que quase perdeu, é verdade?

Sora: Hai, foi uma luta sem usar magia a minha vitória foi por pouco.

Rin: o cara era bom?

Sora: sim, e ele irá entrar na nossa classe.

Rin: por quê?

Sora: por que a luta foi uma aposta, se eu ganhasse ele iria entrar na Fairy Tail.

Rin: bem vamos para a classe por que a gente tá atrasado.

Sora: e você nem me avisa?

Rin: eu também perdi a hora.

Sora: vamos logo.

                                              Natsu PoV's on

Chego na classe e só tem 4 alunos estavam faltando 2 para mim dar o aviso,  quando eu vejo eles correndo e entrando na sala.

Natsu: por que o atraso?

Rin: eu tive que ajudar uma velhinha a atravessar a rua.

Sora: e eu estava levando as compras da velhinha.

Não só eu, mas toda a classe ficou com uma gota na cabeça pela desculpa dos dois, eles não sabem que do dormitório para cá não tem nenhuma rua.

Natsu: Okay sentem-se.

Natsu: turma hoje nós teremos três novos alunos pode entrar a primeira.

Eu falo isso e logo entra uma garota de cabelos vermelhos e olhos verdes.

Natsu: se apresente para a turma.

???: m-meu n-nome é fiamatta akane. -ela disse timidamente com medo de que sofresse a mesma coisa que sofreu na última escola.

Natsu: akane sente-se na carteira na frente do kensei, aquele Ruivo com cabelo de mexicano. (O renji é muito mexicano.)

Akane: hai.

Natsu: próximo.

Logo um garoto com cabelo laranja parecendo um ninja entra na sala.

???: meu nome é Artorias knitles, e é só isso que vocês precisam saber.

Sem nem me deixar falar ele se dirige até o fundo da sala e antes de se sentar vai até a mesa do Sora e fala.

Artorias: da próxima vez eu vou te derrotar e você será meu servo.

Sora: se você conseguir me derrotar.

Logo Artorias se senta. E a próxima será anunciada a última aluna (a personagem que protagonizará uma das maiores tretas da fic)

Natsu: Próximo

Quando a aluna entra eu me surpreendo, pois ninguém tinha me dito que a minha filha seria minha aluna.

???: Prazer meu nome é Tsuyu Dragneel, eu sou filha de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia.

Natsu: Sente-se aqui na frente, bem longe daqueles garotos.

Eu disse a ela e mandei um olhar fulminante à todos os garotos da sala.

                                              Ikki PoV's on

Eu havia convidado a Akira para ir a um encontro para eu descobrir o que eu sinto por ela o encontro seria logo depois da aula nós almoçaríamos juntos e iriamos ao cinema.

A aula já havia acabado eu vi o Rin ir falar com a filha do professor, ele vai acabar matando o Rin. O sora foi falar algo com a Akemi, e o kensei estava conversando com a akane, e eu fui até a Akira.

Ikki: Akira vamos almoçar?

Akira: okay. -Ela disse sorrindo quando eu vi o sorriso eu dela eu senti o meu rosto esquentar.

Nós fomos até um bom restaurante a gente comeu, mas nós não conversamos enquanto comíamos estávamos muito nervosos.

Nós saímos do restaurante e fomos na direção do cinema, quietos até que a akira quebrou o silêncio.

Akira: vamos parar de nos evitar assim, você me chamou aqui para nós nos divertirmos juntos e isso não é divertido.

Ikki: eu sei, gomen é que eu não sou muito bom com essas coisas.

Akira: tudo bem eu também não sou boa com isso.

Dessa vez a gente foi no cinema e foi muito divertido nós conversamos durante o filme várias pessoas mandaram a gente calar a boca, mas foi bem divertido.

Akira: esse filme foi muito bom.

Ikki: sim com certeza foi um filme incriv... –eu dizia e fui interrompido, a akira havia me dado um selinho. Logo depois ela saiu correndo.

Agora eu entendi o que o Rin havia dito pro Sora depois dele beijar a Akemi, que beijar uma pessoa e sair correndo deixa a pessoa beijada muito confusa.

      (agora o que aconteceu com o Rin enquanto Ikki foi ao encontro)

                                               Rin  PoV's on

A aula acabou e eu fui falar com a filha do sensei.

Rin: yo Tsuyu certo?

Tsuyu: sim, e você é?

Rin: Yamazaki Rin, sabe você está muito séria garota.

Tsuyu: e por que eu deveria sorrir?

Rin: isso vai deixa-lá ainda mais bonita.

Tsuyu: eu não sou bonita, e você não tem nada melhor para fazer do que me cantar.

                                              Tsuyu PoV's on

Depois de eu ter falado isso, ele me olha e sai da sala de aula, ele é igual a todas as pessoas só fazem o que é o melhor para elas mesmas, não ligam para os outros depois querem se fazer de vítimas.

Eu continuo a estudar o que meu pai havia passado hoje e eu somente sinto minha camisa ser puxada era aquele Rin, eu o rejeitei e agora ele vai me bater, ele é como as outras pessoas. Ele me levantou pela gola da camisa e me beijou aquilo me surpreendeu muito e todo mundo que estava na sala começou a nos olhar.

Tsuyu: por que você fez isso? –meu rosto estava muito quente.

Rin: você achou que antes eu estava te cantando, eu queria apenas falar com você, assim que eu canto uma garota.

Ele disse isso e saiu da sala, quem ele pensa que é para me beijar daquele jeito, bom eu não posso dizer que não gostei.

      (agora o que aconteceu com o Kensei enquanto Ikki foi ao encontro, e o Rin pegava a Tsuyu.)

                                                  Kensei PoV's on

 A Akane estava sentada bem na minha frente eu tentei puxar assunto durante a aula, mas o Natsu sempre nos cortava. A aula havia acabado e eu comecei a conversar com ela.

Kensei: Akane me fala um pouco sobre você?

Akane: falar o quê?

Kensei: não sei a sua idade, o seu aniversário, esse tipo de coisa. (nunca pergunte a idade de uma garota.)

Akane: eu tenho 16 anos, sou muito tímida, e tenho fobia ao mar, vai lá ria da minha fobia.

Kensei: por quê eu riria?, o medo de uma pessoa não é engraçado.

Kensei: sabe o que acha da gente sair um dia desses para nos conhecermos melhor.

Akane: sabe eu adoraria. -Ela disse sorrindo foi a primeira vez que ela sorriu naquele dia, e foi um lindo sorriso.

      (agora o que aconteceu com o Sora enquanto Ikki foi ao encontro, o Rin pegava a Tsuyu e o Kensei chamava a Akane para sair.)

                                              Sora PoV's on

 A aula terminou a Akemi estava indo embora eu fui até a Akemi ela havia dito que sairia comigo hoje eu logo vou até ela e a seguro e digo.

Sora: sabe eu acho que nós temos um encontro hoje.

Akemi: como assim?

Sora: não se faça de esquecida Akemi, eu sei que você lembra do meu pedido de ontem.

Ela fica muito corada e fala.

Akemi: para onde vamos?

Sora: surpresa.

Eu digo e a gente começa a sair da sala enquanto a gente está saindo eu vejo o Rin beijando, a filha do professor. Ele vai mata-lo.

Nós saímos da sala almoçamos e ficamos conversando até o entardecer, quando deu 5:30 da tarde eu segurei a mão dela e a puxei para fora de magnólia.

Akemi: para onde vamos?

Sora: você verá

Logo nós chegamos na montanha e eu mostrei a vista para ela.

Akemi: é lindo. –ela disse quando ela falou isso caiu um raio que deixou a vista ainda mais bonita(foto do capitulo)

Sora: não mais lindo que você.

Eu disse isso e a beijei, mas eu não saí como da primeira vez.

Akemi: *cora* isso foi muito romântico.

Até que ela vê a hora.

Akemi: já são 06h30 eu tenho que ir.

Ela fala e sai correndo.

Sora: as coisas estão muito calmas e a calmaria antecede a tempestade.

                                            Autor PoV's on

Em um lugar não muito longe de magnólia haviam várias pessoas conversando.

???: em breve atacaremos  as fadas eu ouvi sobre uma classe S, aparentemente todos são muito bons. Então vamos tirar a magia das outras fadas e iremos lutar e destruí-los, o destino das fadas será decido entre essa classe entenderam o plano?

Todos os encapuzados: hai Byakuya-sama.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...