1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. Que os jogos comecem.

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - Que os jogos comecem.


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


essa é a marca da phantom.

Capítulo 12 - Que os jogos comecem.


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - Que os jogos comecem.

                                                         Byakuya PoV's on

Estava na Base da Phantom Lord com tudo estava pronto logo seria a reunião entre os magos mais fortes da phantom: Saizo, Loren, Ulquiorra, ornstein e eu.Logo eu chego na sala onde ocorrerá a reunião estavam todos lá.

Byakuya: o ataque às fadas será hoje.

Ulquiorra: então em breve eu verei meu irmão.

Loren: se ele for bonito eu vou rouba-lo para mim.

Ornstein: de jeito nenhum machuquem Artorias, ele é meu.

Saizo: eu irei enfrentar o Kensei.

Byakuya: não importa quem vocês irão enfrentar quando o plano der certo as fadas irão cair, Ulquiorra você lançará a magia.

Ulquiorra: okay, mas por que eu?

Byakuya: pois a sua barreira é a única que conseguirá segurar END.

Ulquiorra: quando vamos começar a agir?

Byakuya: Hoje mesmo às 07:30 da noite.

Loren: se o plano é à noite então por que essa Reunião é às 6 da manhã?

Byakuya: para que nada dê errado. (concordo com o Byakuya por que Deus ajuda quem cedo madruga)

                                                Sora PoV's on    

Hoje eu acordei cedo para não chegar atrasado, e o Rin também já estava acordado provavelmente pelo mesmo motivo que eu.

Sora: ei Rin você está morto.

Rin: por que diz isso?

Sora: eu não sei se você sabe, mas a nossa sala tem uma câmera.

Rin: e daí?

Sora: não lembra o que fez ontem com a filha do professor?

Ele ficou com uma cara de espantado. Foi a primeira vez que eu vi o Rin com medo de alguma coisa.

Rin: você vai me ajudar com isso não vai?

Sora: por que eu ajudaria?

Rin: por que se você não me ajudar, eu to muito ferrado.

Sora: o que você quer que eu faça?

Rin: diga ao professor que foi uma aposta e você me mandou beijar ela.

Sora: aí ele virá atrás de mim, e você não a beijou assuma como homem talvez isso te ajude.

Rin: sério?

Sora: ou talvez você morra.

Rin: isso me deixa mais nervoso, já sei quando ele quiser falar comigo venha junto invente uma desculpa ele não irá me matar se eu tiver uma testemunha.

Sora: Tsk, eu vou.

Rin: ótimo.

Logo depois disso o Ikki acorda.

Sora: ei Ikki como foi o encontro?

Ikki: como você sabe sobre isso?

Sora: eu e a Akemi vimos você e a Akira entrando num cinema

Ikki: sabe não é nada legal beijar uma pessoa e sair correndo.

Rin: eu sei eu tinha dito isso ao Sora.

Sora: pera Ikki ela te beijou e saiu correndo.

Ikki: sim.

Rin: isso aconteceu com nós três ontem?

Sora: não comigo, eu tive um ótimo encontro com a Akemi.

Rin: é claro que teve, ela está apaixonada por você e você por ela.

Artorias: só eu que sou o forever alone aqui?

Ikki: que susto! De onde você veio!

Sora: sim você é o único sozinho aqui.

Rin: vamos logo para a classe.

Ikki: o Kensei ainda está dormindo.

Sora: ei Rin me arrume um balde de água. –eu disse com um sorriso maligno no rosto.

Rin: okay. –ele disse também sorrindo malignamente ele logo me trouxe o balde cheio de água.

Eu peguei a água e joguei na cara do Kensei eu joguei o balde pro artorias e deitei na minha cama fingindo que nada havia acontecido. (Sora tá no mundo errado ninjas ficam no naruto.)

Kensei: Artorias você tá morto. –ele fala e começa a dar socos no Artorias e o Artorias acaba com um galo.

Artorias: não fui eu, foi o sora.

Kensei: então por que você tava com o balde na mão e não o Sora? E porque o Sora ta deitado então?

Rin: desista Artorias a casa caiu.

Ikki: é cara tá feio já.

Artorias: malditos.

Sora: vamos para a sala.

Todos: hai.

Nós fomos para a sala de aula chegando lá o natsu olhou com um olhar assassino para o Rin.

Natsu: Rin vamos ter uma conversa na sala do lado.

Rin: c-certo vamos Sora.

Natsu: não a conversa é particular.

Rin: ele é a testemunha de que você não vai me matar.

O Rin começou a me puxar para a sala junto com ele, entramos na sala e logo depois o Rin tomou um soco, no rosto e voou até o outro lado da sala estava saindo sangue do rosto dele.

Natsu: desta vez foi apenas sangue que você perdeu, magoe-a e será sua vida.

Ele disse e saiu da sala. Vou até o Rin e estendo a mão para ele levantar. Ele levanta e fala.

Rin: eu disse que precisava de testemunha.

Sora: você tinha razão.

Nós voltamos para a sala a aula acabou, a hora passou bem rápido eu estava conversando com eles no dormitório e antes que eu percebesse eram 07:20 da noite.

                                             Byakuya PoV's on

Nós nos dirigimos a Fairy Tail a queda das Fadas começa agora. (a vontade que me dá de terminar o cap aqui pelo suspense) Nós chegamos à magnólia Ulquiorra logo começou a conjurar a magia que impediria qualquer um que tivesse a marca da guilda de usar magia, com exceção da Classe S. ( sobre a marca da guilda só coloca ela quem se forma mas eles tem uma marca mágica que os identifica como alunos essa marca mágica também é afetada pela magia do Ulquiorra menos a da classe S.)

Depois dele ter conjurado a magia eu apenas lanço uma magia nos portões os explodindo. Logo todos magos saíram lá de dentro e  estavam tentando me atacar com magia, eu vejo uma loira no meio deles(Akemi) e por algum motivo meu coração acelerou eu só sei que ela não irá morrer pois eu a quero para mim.

Byakuya: Desistam vocês não podem mais usar magia o único modo de nos pararem é se a sua classe S for a uma torre ao norte da floresta daqui, eles são os únicos que conseguem usar magia.

Erza: quem são vocês

Byakuya: nós somos a nova Phantom Lord

Loren: vocês irão todos morrer.

Byakuya: que os jogos comecem.

Ao dizer isso eu teleporto todos para a torre.


Notas Finais


talvez saia outro cap hoje.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...