1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. 1 andar Artorias Vs Ornstein

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - 1 andar Artorias Vs Ornstein


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


taí o cap.

Capítulo 13 - 1 andar Artorias Vs Ornstein


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - 1 andar Artorias Vs Ornstein

                                                               Natsu PoV's on

Depois de aquele cara ter sumido eu grito.

Natsu: CLASSE S REUNIR NA SALA DE AULA AGORA!

Eu vou até a sala de aula, espero um tempo e todos os meus alunos estavam lá.

Natsu: aquele cara disse algo sobre uma torre ao norte o único jeito é nós irmos até essa torre.

Rin: você vai com a gente?

Natsu: sim, afinal eu também sou parte da classe S.

                                              Sora PoV's on

Nós andamos na floresta na direção norte ficamos umas meia hora andando até a tal torre até que finalmente chegamos ela era grande tinha aproximadamente uns 5 andares nós entramos na torre e ouvimos uma voz.

Byakuya: até que enfim vocês chegaram, eu vou explicar a vocês as regras, esta torre tem 5 andares o objetivo de vocês é chegar ao quinto andar e me derrotar assim os magos podem recuperar suas magias e vocês não poderão escolher quem irá lutar. os guardiões de cada andar que irão escolher, vocês apenas escolherão quem vai me desafiar, isso será gravado ao vivo todas as lutas menos a contra mim.

Rin: ele está apenas brincando com a gente esse maldito.

Sora: que escolha a gente tem agora além de jogar o jogo dele.

Akira: quem será que irá lutar?

Rin/Sora: eu vou lutar com o byakuya. –nós acabamos falando juntos.

Rin: Sora eu lutarei com ele.

Sora: isso é injusto.

Nós subimos as escadas rumo ao primeiro andar ao subir a escada nós  vimos uma pessoa com armadura ela parecia a do Artorias mas era dourada.(capa do cap)

                                              Artorias PoV's on

Era ele Ornstein, ele havia me seguido de anor londo Gwing deve ter mandado ele atrás de mim.

Ornstein: yo Artorias desde que você saiu do nosso País o rei Gwing quer que eu traga você de volta vivo ou morto, mas como será difícil pegar você vivo será morto mesmo.

Artorias: Ornstein.

Ornstein: venha logo eu lutarei contra você.

Eu avancei até o centro da arena e ele havia tacado a lança em mim eu não desvio com medo de pegar no pessoal e ela me acerta o dano não foi muito alto. Devido a armadura eu taco a lança de volta para ele que segura com uma mão.

Ornstein: você irá perder por que quer proteger os seus companheiros eles serão sua fraqueza

Artorias: talvez você esteja certo, mas isso não importa. -Mesmo eu dizendo isso eu sabia que seria quase impossível derrota-lo enquanto tentava protege-los, porém eu ouvi um grito.

Rin: ei Artorias eu e o Sora iremos proteger todos apenas concentre-se na sua luta.

Sora: e não se atreva a perder.

Eu aceno para eles. Eu saco a chaos sword e parto para cima dele eu logo dou uma espadada nele ele segura a espada e sua luva e ela começa a virar pedra eu dou um chute na parte que virou pedra e a luva dele se quebra.

Ornstein: o que você fez?

Artorias: sua armadura pode ser resistente mais pedra não é, a chaos sword transformará em pedra, e eu te quebrarei ao meio. (eu só vi o quanto isso é duplo sentido enquanto eu estava relendo).

Depois de dizer isso eu vou para cima dele de novo e tento acertar uma espadada no torso dele, porém ele desvia e me acerta no meu capacete o retirando e acerta um soco no meu rosto o que me faz voar longe. Quando eu finalmente olho para ele o corpo dele tava coberto de eletricidade.

Ornstein: você não caiu com esse soco?

Artorias: o seu soco não é nada o do Sora é muito mais forte você não vai me derrubar com um soco desse nível.

"Eu disse isso mas se eu tomar outro golpe desse dele eu irei perder."

Eu logo vou para cima dele ele vai me bater, mas eu uso o dark portal para aparecer atrás dele e acerto uma espadada no torso dele a armadura começou a virar pedra e eu a quebro, porém quando eu a quebrei ele me acertou de novo o que me fez voar de novo, mas agora eu não tinha mais forças para levantar eu tive que ficar no chão.

Ornstein: últimas palavras Artorias? –ele disse se aproximando de mim com a lança ele iria me matar, não eu não posso perder não aqui.

Artorias: minhas últimas palavras? Perfect Dark.

Quando eu disse isso milhares de portais apareceram acima dele o acertado diversas vezes por ele estar sem armadura o dano todo o fez cair no chão já morto.

Logo nós ouvimos uma voz.

Byakuya: Artorias é o vencedor vocês podem passar para o 2° andar.


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...