1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. 3 andar Akemi, Akane e Akira Vs Loren

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - 3 andar Akemi, Akane e Akira Vs Loren


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


Loren melhor personagem, é ela na capa.

Capítulo 15 - 3 andar Akemi, Akane e Akira Vs Loren


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - 3 andar Akemi, Akane e Akira Vs Loren

                                                 Rin PoV's on

A tal da Loren disse que não me beijou, pois o meu irmão disse para ela não mexer comigo, isso significa que o ulquiorra está em algum lugar dessa torre.

                                              Akemi PoV's on

Nós estamos indo para o próximo andar e a Akira parecia com muita vontade de bater nela, mas eu também quero bater nela por que quem ela pensa que é para beijar o Sora na minha frente, o ikki pelo menos reclamou, o Sora a afastou mas não disse nada. Droga por que eu fui me apaixonar justo por ele, mas assim que a luta com a Loren acabar e eu ganhar eu vou pedi-lo em namoro.

Nós chegamos  ao andar lá era escuro havia pouca luz, lá tinha muita sombra, ver aquele ambiente me deixou com um pressentimento terrível.

Loren: finalmente vocês chegaram.

Natsu: quem irá lutar com você?

Loren: lutarão comigo aquelas 2.  –disse apontando para akemi e akira-

Loren: mas vamos deixar isso mais interessante, se eu ganhar aqueles 2 serão meus, espera aquele ruivo também é bonito então vamos incluir ele também. (até ela exclui o Artorias, Artorias sofre bullying na fic, não se preocupe Artorias em breve será amado).

Akane: s-se vai incluir o kensei, eu t-também vou lutar.

Akemi: você não vai ganhar Loren.

Loren: será? –disse com um sorriso malicioso. (já disse como eu amo essa personagem).

Logo nós três fomos ao meio da arena.

Akemi: Satan Soul.

Digo me transformando, minha satan soul é idêntica a da minha mãe com exceção do meu cabelo q é loiro.

Eu vou pra cima dela e dou um soco, porém ela some e aparece atrás de mim, e me acerta um soco que me joga longe, o soco me feriu bastante ela tem uma enorme força física, A Akira estava tacando espinhos nela com sua magia, a Akane veio até mim e começou a me curar enquanto a Loren estava distraída com a Akira.

Loren: desista garota você nunca irá me acertar com isso.

Logo quando a Loren some ela começa a atacar a Akira, eu percebo que as marcas do golpe dela haviam ficado no corpo da Akira, eu falo baixo para a Akane.

Akemi: Akane cure a Akira, eu distraio a Loren.

Eu digo e vou voando na direção da Loren e tento acertar um golpe, porém ela some e tenta me acertar, porém eu me afasto dela, e fico a distraindo para a Akane curá-la, porém ela percebe e quando ia ataca-las, A Akane começa a cantar e cria um escudo defendendo elas do ataque.

Akira: Akane você consegue criar esse escudo sempre que quiser?

Akane: sim, por quê?

Akira: eu tenho um plano.

                                              Akira PoV's on

Eu digo o plano para a Akane e mando ela ira avisar a Akemi (Akane escrava nessa merda) enquanto eu distraio a Loren.

Logo a Akane foi enquanto eu distraia a Loren, quando a Akane voltou, eu comecei a invocar girassóis gigantes ao redor da sala( os girassóis ficaram na frente da classe S) eles haviam formado um círculo onde apenas a entrada não foi preenchida.

Akira: AKEMI!

Eu grito chamando-a, logo ela voa na  direção da gente antes do escudo se fechar, ela entra e ele se fecha.

Akira: girassóis Obliterar (Desculpe n aguentei tive q fazer essa referencia).

Logo os girassóis começaram a lançar raios solares (avá) n direção de toda a sala, quando o ataque cessa, só é possível ver as cinzas da Loren.

(Rip Loren, melhor personagem, acho que vou chorar).

Depois de tudo nós ganhamos. Eu vou na direção do Ikki e o beijo.

Ikki: o que foi isso?

Akira: um beijo no meu namorado.

Ikki: Namorado?

Akira: sim eu quase perdi você para ela, então agora você é meu namorado e ponto final.

                                            Akemi PoV's on

   Depois desse pedido de namoro um tanto engraçado. (pedido? O Ikki nem escolha teve, foi obrigado o coitado).

Eu decidi que eu iria pedir o Sora em namoro eu fui até ele.

Akemi: Sora.

Sora: Sim Akemi?

Akemi: v-v-você q-q-quer n-n-namorar c-c-comigo.

Droga eu havia gaguejado muito o sora apenas deu um Sorriso e disse.

Sora: Gomem Akemi, mas minha resposta é não, eu não sinto a mesma coisa por você.


Notas Finais


comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...