1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. 4 andar Rin Vs Ulquiorra

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - 4 andar Rin Vs Ulquiorra


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


O universo está contra esse capitulo, esse cap ia sair ontem antes da meia noite, porém deu um bug no word e eu perdi tudo que tinha escrito, depois disso quando eu reesscreevi o cap, minha internet caiu e o cap só saiu hoje.

Capítulo 16 - 4 andar Rin Vs Ulquiorra


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - 4 andar Rin Vs Ulquiorra

(Leiam as notas do autor)

                                                         Sora PoV's on

Quando eu a rejeitei eu fiquei muito mal pois ela havia ficado extremamente triste, Eu a recusei, mas eu sou completamente apaixonado por ela mas foi necessário, eu vi que estavam todos surpresos com o que eu fiz (inclusive muitos leitores).

Rin: vamos logo para o próximo andar. –eu percebi o que ele estava fazendo e o mandei um olhar de agradecimento.

                                             Rin PoV's on

O Sora não pode me enganar não depois da cena que ele fez quando soube do plano do Tetsu, ele deve ter um bom motivo, por que se não for bom até eu irei bater nele. (se não for bom todo mundo que tiver força para isso vai bater nele.)

 Nós subimos as escadas para o quarto andar lá eu o vi, meu irmão mais velho Ulquiorra.

Ulquiorra: ei Rin você sabe que irá lutar comigo venha logo até aqui.

Eu fui até ele e nós nos encaramos por um tempo.

Até que eu faço o primeiro movimento eu corro para cima seguro o braço dele e o faço pegar fogo, porém ele me dá um chute e corta o próprio braço fora, (tão pensando que com o Ulquiorra é bagunça).

Logo eu olho para o meu irmão e o braço já havia crescido de novo

''A regeneração dele realmente é monstruosa''(Olha quem fala o menino, que foi torturado e perdeu vários membros, Rin podia abrir uma vendinha de órgãos 100 mil jewels cada, agora voltando a luta.)

Ele logo estica a mão e diz.

Ulquiorra: Cero. (aqui ele fala cero não só usa que nem no Bleach)

Logo uma energia verde imensa vem na minha direção e eu bloqueio, porém isso machuca seriamente meus braços, eu não consigo mais usa-lo até ele se regenerar, e isso vai demorar 5 minutos.

Eu parto para cima dele e começo a chuta-lo, mas ele nem mesmo sente ou se move, logo depois ele me dá um soco extremamente forte e atira de novo o Cero, mas dessa vez eu consigo desviar do golpe e atiro fogo azul misturado com fogo normal e ele simplesmente recebe o golpe de frente sem se importar com nada.

Ele estava vindo até mim andando calmamente como se estivesse num passeio, eu simplesmente me afasto, e tento um chute surpresa nas costas dele, e ele apenas segura meu pé e me joga longe me fazendo bater numa parede.

Ulquiorra: isso é tudo que tem irmãozinho?

Rin: maldito, eu vou te derrotar. (isso Rin a esperança vai morrer com você, não pera esse não é o ditado).

Ulquiorra: só nos seus sonhos. (já disse que o Ulquiorra é incrível, não tanto como a Loren, mas ele é muito brabo.)

Eu começo a ataca-lo de novo meu braço já estava bom já haviam se passado 5 minutos eu faço os braços dele e as pernas queimarem, Mas ele simplesmente os corta fora de e eles se regeneram instantaneamente de novo.

Ulquiorra: Murciélago mode.

Logo ele começa a mudar, nascem 2 chifres na cabeça dele, nascem duas asas (foto do cap).

Ele avança em mim e começa a me acertar várias e várias vezes e ele me joga no alto.

Ulquiorra: Cero.

A energia verde acerta e eu caio e ele me segura pelo pescoço antes de eu atingir o chão, e começa a sugar a minha magia me fazendo cair no chão esgotado.

Ulquiorra: irmãozinho agora você não vai mais conseguir lutar hoje, mas eu deixarei vocês passarem meu único objetivo aqui era mostrar para você o quão fraco você é.

Ulquiorra: se você quiser ficar forte vá nesse lugar. –ele diz e me dá um papel.

Ulquiorra: e é quase certo vocês todos morrerem  com a exceção de você Rin por causa da sua regeneração, O byakuya é extremamente forte e eu acho que nenhum dos seus amigos ali juntos não teriam chance.

Ulquiorra: foi uma boa luta. (isso não foi uma luta, foi um massacre).

Ele vai embora, eu vejo o Sora vindo até mim e me estendendo a mão e eu digo.

Sora: Rin você esta bem?

Rin: não, mas vou ficar, eu não serei capaz de lutar com o Byakuya como eu disse quando entramos na torre. É Sora parece que será você que vai lutar com Byakuya.

Sora: Sim.


Notas Finais


Rin: por que eu perdi assim?
Autor: pergunta ao seu criador que fez seu irmão mais forte que END. #RinabreaVendinhadeÓrgãos.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...