1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. 5 andar Sora Vs Byakuya. parte 1

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - 5 andar Sora Vs Byakuya. parte 1


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


é o Byakuya na capa.

Capítulo 17 - 5 andar Sora Vs Byakuya. parte 1


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - 5 andar Sora Vs Byakuya. parte 1

                                              Rin PoV's on

Depois de eu ter levantado eu quase caío de novo mais a Tsuyu me deixa apoiado nela.

Rin: Tsuyu? Por que esta fazendo isso?

Tsuyu: estou ajudando meu futuro marido.

Rin: futuro marido?

Tsuyu: é você me beijou por isso vai assumir por ter roubado meu primeiro beijo.

                                               Sora PoV's on

Nós logo subimos as escadas, eu iria lutar contra o Byakuya, e eu não irei usar magia, mesmo que a luta seja importante. Lá eu o vejo parado. (foto do cap).

Byakuya: Eu vejo que vocês finalmente chegaram, será você que irá lutar comigo certo? –ele aponta para mim.

Sora: sim serei eu que irei lutar com você.

Byakuya: ótimo, estava com vontade de acabar com você, desde que você rejeitou aquela garota.

Ele disse isso, e desapareceu e beijou a mão da Akemi aquilo me deixou com muito ciúme, mas eu sei que eu não tenho o direito de sentir ciúmes depois de tê-la rejeitado, Mas é muito mais forte do que eu.

Byakuya: bem vamos lutar logo. –Ele fala e faz uma barreira para ninguém cair da torre.

 

Ele diz isso e eu parto para cima dele e acerto um soco nele, porém ele defende facilmente e me acerta um chute que desvio e tento acertar um soco nele, mas ele logo some e me acerta nas costas.

Byakuya: Yinjin no tekken. (punho de ferro do Deus das trevas)

Ele me acerta e eu voo longe batendo na barreira que ele havia feito. Ele vem pra cima de mim e me acerta um soco no rosto, e fica me batendo até que, eu dou um chute na sua perna o derrubando e enquanto ele cai eu acerto um soco bem no rosto dele, eu ia dar outro, mas ela some.

Byakuya: Yamijin no houkou. (Rugido do Deus da luz)

Eu percebo que ele estava em cima de mim e eu consigo me defender da maior parte do Rugido, mas ainda tomo dano.

Byakuya: você é mesmo um mago? Você é bem fraco, Você nunca superará a magia feita para matar Deuses.

Sora: cala a boca e luta.

Eu digo e o dou um chute, porém ele desvia facilmente e me ataca ele me acerta um soco, eu aceito o soco e o contra-ataco assim nós dois tomamos dano. Ele me ataca e eu aceito de novo o dano e o ataco também.

“droga se continuar assim essa luta não irá acabar nunca”

Logo eu me afasto dele e eu percebo haviam vários clones dele feitos de sombras. (é o kage bunshin no Jutsu, Byakuya é o naruto).

Byakuya: você irá perder.

Ele disse isso e eu vejo os clones dele preparando um rugido.

Byakuya: Yin&Yangjin no houkou. (rugido do deus da luz e das trevas).

Eu sou acertado em cheio pelo rugido eu sinto meu corpo ser destruído pelo rugido e eu caí no chão sem forças. Eu fecho os olhos e acordo num lugar todo Branco só havia eu, logo aparece alguém exatamente igual a mim. Mas ao contrário de mim que não tenho o olho direito ele não tinha o esquerdo, e seu olho direito era vermelho.

???: ei Sora aceite meu poder, mate-o humilhe-o por nos humilhar dessa forma.

Sora: eu não me importo de ser humilhado.

???: Você amoleceu depois que veio até essa escola, você inclusive se apaixonou, e eu adorei a forma que você rejeitou a garota, eu não sei o que foi mais engraçado, a cara de tristeza que ela fez ou você que quase morre só por vê-la chorar.

Sora: Kurokami você é o meu ódio, meu orgulho tudo que eu abandonei quando perdi o meu olho Direito.

Kurokami: eu sei. Sabe se você ficar inconsciente eu irei tomar o seu corpo e vou matar a todos que estão nessa torre.

Sora: Se você tocar em um filho de cabelo de qualquer um deles eu vou te matar.

Kurokami: sabe eu sei que você vai aceitar depois de ver o que o Byakuya esta fazendo.

                                                Autor PoV's on

Depois que o Sora caiu no chão Byakuya começou a andar até a Akemi. Ele iria beijá-la, ela estava aceitando, porém quando eles chegaram muito perto ela o empurrou o afastando.

Byakuya: sabe já que você não gosta de mim, eu terei que te educar. –ele diz e dá um tapa nela, um tapa que a faz cair no chão.

Byakuya ia bater nela de novo quando ele sente um poder mágico imenso vindo de trás dele.

Sora: BYAKUYA EU VOU TE MATAR, EU VOU DESTRUIR CADA PARTE DO SEU SER.


Notas Finais


Byakuya tá muito ferrado.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...