1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. 5 andar Sora Vs Byakuya. parte 2

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - 5 andar Sora Vs Byakuya. parte 2


Escrita por: Assassin-angels

Capítulo 18 - 5 andar Sora Vs Byakuya. parte 2


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - 5 andar Sora Vs Byakuya. parte 2

                                               Sora PoV's on

Kurokami havia me mostrado o que o Byakuya havia feito com ela e eu fiquei com muita raiva.

Kurokami: por que você está com raiva? Você a machucou muito mais do que ele.

Sora: Cale-se, você disse que me daria poder, Então eu aceito o apocalipse.

Kurokami: era tudo que eu queria.

Quando ele disse isso eu logo estava de volta ao meu corpo eu levantei e olhai para ele com ódio e desprezo. (foto do cap).

Sora: BYAKUYA EU VOU TE MATAR, EU VOU DESTRUIR CADA PARTE DO SEU SER.

Byakuya: você estar com raiva não muda o fato de você ser um fracassado.

Ele apareceu na minha frente iria me dar um soco, eu agora via o quão lento ele era, eu segurei o soco dele com uma mão e apenas dei um soco nos rosto dele, ele voou até um o outro lado da barreira.

Byakuya: impossível você não era tão forte, você era só um fraco.

Sora: sabe eu acho que você devia respeitar o príncipe dos dragões você disse que eu era fraco, mas agora que eu estou usando magia, quem é o fraco?

Byakuya: maldito eu vou te espancar até a morte. (entra na fila Byakuya já tem muita gente querendo espancar ele).

Ele faz os clones e começa a usar aquela magia de novo.

Byakuya: Ying&Yangjin no houkou.

Eu simplesmente paro aquela magia com uma mão.

Sora: agora é a minha vez.

Eu percebo que ele começou a tremer ele começou a teletransportar para tentar fugir.

Sora: mokushiryuū no houkou (rugido do dragão do apocalipse).

Logo o rugido pegou aquela área inteira, eu havia feito uma barreira invisível para parar meu rugido no lugar onde estava a classe S.

Depois disso o Byakuya estava no chão caído eu me aproximo dele e o curo com magia.

Sora: eu não me lembro de ter dito que você morreria rápido.

Ele tentou me acertar um golpe, ele acerta, mas eu nem mesmo sinto o golpe dele, e o jogo para cima e pulo na altura dele e o chuto para baixo e no lugar que ele caiu os andares se quebraram assim ele caiu no primeiro andar, eu pulo em cima dele caindo em pé no corpo dele.

Byakuya: por quê está me machucando? Você é a pessoa que mais feriu ela, o tapa que eu dei nela daqui a pouco para de doer, você a magoou e isso que mais a feriu.

Sora: Tanto faz, não importa mais nada e mais ninguém, Não estou me importando nem comigo também.

Eu digo isso e começo a bater nele com toda a minha força até que eu percebo que ele estava morrendo, e então eu o curo de novo.

Sora: você não vai morrer até que eu diga para você morrer.

Byakuya: maldito! Eu vou te matar.

Sora: você me matar? Agora você é apenas um inseto, você não disse que eu nunca seria mais forte que um god slayer. Onde está o grande god slayer?

Byakuya: o que você é seu monstro?

Sora: eu? Eu sou o príncipe dos dragões Kurokami Sora.

Eu digo isso e dou um soco nele com muita força fazendo ele sair da torre e ir na direção da floresta, ele havia voado contra uma árvore, ele estava tentando fugir, ele ia se teletransportar, porém antes disso eu corto o braço dele.

Sora: você não se teletrasportará sentindo essa dor. –Eu disse me divertindo com a expressão de medo dele.

Byakuya: você é louco.

Sora: quem sabe?

Eu comecei a bater nele de novo, até que ele estava para morrer de hemorragia, e eu simplesmente o curo completamente inclusive o braço que eu arranquei.

Sora: sabe nós nos afastamos demais da torre o que acha da gente voltar?

Antes dele responder eu o jogo até a torre e vou atrás dele chegando lá todos já haviam descido e também estavam no primeiro andar, eu simplesmente começo a espanca-lo de novo.

Sora: sabe Byakuya isso está ficando chato. Por que não deixamos isso mais divertido.

Natsu: Sora já chega isso passou dos limites.

Sora: eu não me lembro de ter falado com você sensei.

Artorias: é realmente isso que você quer? Sujar suas mãos com o sangue desse lixo? (que pergunta inútil Artorias, Ps: desculpa o bullying com ele é mais forte que eu).

Sora: exatamente.

Rin: ei Sora dá para deixar de ser tão mimado e egoísta, você está descontando nele a raiva que você sente de si mesmo a raiva de ter sido você que mais machucou a pessoa que você ama.

Sora: Eu sei. Foi tão longe que cheguei Ao ponto de ser a dor da pessoa que eu mais amei.

Rin: sabe? Então mate-o e acabe com isso, ou você gosta de ser assim?

Sora: Não. Eu odeio o que virei, mas me faz sentir tão bem Pois quando estou nas sombras sou forte como ninguém.

Depois de dizer isso eu percebo o que estava fazendo estava descontando a raiva que eu sentia de mim mesmo ao Byakuya, eu simplesmente o matei e depois disso senti a minha magia toda indo embora.

Rin: ótimo, agora você voltou ao normal.

Sora: é.

Todos eles começaram a sair depois disso.

Sora: Akemi eu posso falar com você?

Akira: ei Sora você já não acha que a fez sofrer muito?

Akemi: não deixa Akira eu vou falar com ele.

Nós fomos para dentro da torre que estava toda quebrada.

                                                Akemi PoV's on

Ele queria conversar comigo, meu coração começou a disparar depois de ele me chamar mesmo que eu quisesse esquecer dele não tem como deixar de gostar de alguém depois de só algumas horas, depois que a gente entrou eu percebi que a classe estava do lado de fora escutando tudo, ele então começou a falar.

Sora: Akemi enquanto a gente estava nessa torre eu percebi que não gostava de você, eu.

Akemi: então você só estava brincando comigo. –eu havia interrompido ele.

Sora: deixa eu terminar Akemi. Eu percebi que não gosto de você, eu te amo.

O que ele disse realmente havia me impressionado, mas eu não podia cair no que ele estava falando ele provavelmente iria querer brincar comigo.

Akemi: então por que você me rejeitou?

Sora: por que eu estou muito confuso, eu fui criado a minha vida toda com meu pai dizendo que o amor era algo inútil que só faz as pessoas sofrerem, e vai por mim quando o Rei dragão fala de algo que faz sofrer você realmente fica com medo, e não é só isso quando eu recusei eu estava com um grande pressentimento de que eu seria obrigado a usar magia, e quando eu uso magia a minha personalidade muda muito eu viro alguém que eu odeio muito, e eu tinha certeza de que você me odiaria se você me visse, mais um motivo é que se descobrirem minha identidade me chamarão de mostro e eu sei que você não gostaria de ser a namorada do monstro, e por você ser gentil demais, iria querer provar que eu não sou um monstro e as pessoas que me chamariam de monstro acabariam atacando você, eu fiz tudo isso, mas eu percebi que eu realmente sou um monstro, pois eu machuquei a pessoa que eu mais amei na minha vida.

Akemi: Sora eu .......

 


Notas Finais


bem como eu não consigo decidir se a akemi vai ou não perdoar o Sora, vamos fazer uma votação se ela deve ou não perdoar ele. vote #sim pra sim e #nao pra não.
Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...