1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. O shinigami negro

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - O shinigami negro


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


mandem fichas apenas no capítulo 1.
as aspas significam pensamentos.

Capítulo 2 - O shinigami negro


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - O shinigami negro

                                                               autor Pov's on

Em um bar em Crocus estavam um pequeno dragão, e um encapuzado sentado num balcão. Ele conversava com o bartender.

Bartender: você  irá sair de crocus agora que não há mais criminosos certo. Perguntou o homen ao encapuzado que era o ser mais temido em crocus

???:Sim agora que eles me temem, não há mais criminosos nessa cidade, ou eles não ousam se mostrar, pois sabem que encontrarão a morte.

Bartender: para onde vai gaki(pirralho)

???:para magnólia, eu tenho um alvo lá ele estuda na fairy tail eu irei virar um aluno para mata-lo.

Bartender: o que ele fez para você ter que fazer essa infiltração?

???:o pai dele é do conselho mágico será difícil mata-lo sem ser da fairy tail . Ele é o pior tipo de pessoa ele compra escravos e pessoas ele atua com várias dark guilds. Segundo um informante ele também trabalha com a guilda, cavaleiros negros essa foi a guilda que destruiu a sua vila e capturou várias crianças, certo jiji?

Bartender: sim essa guilda é a culpada por isso.

???: ele tem informações sobre a  localização de várias darks guilds se eu quiser destruí-las preciso interroga-lo e depois mata-lo. Bom jiji obrigado por cuidar de mim esses três anos eu vou ir a magnólia

Bartender: boa sorte Sora.

Sora: até breve oji-san

                                                            Sora Pov's on

Eu saí do bar e me dirigi á um táxi (mesmo que a fic seja no mesmo mundo de FT as tecnologias atuais ainda existem) já sem a capa que escondia a minha identidade, e com shiro meu dragão no meu ombro. Então eu entrei em um táxi e disse que iria para magnólia.

Taxista:vários jovens estão indo para a fairy tail você acha que conseguirá entrar, desista meu jovem você não parece grande coisa com certeza não passará no exame(autor: Sabe de nada inocente) desista eu não cobrarei o conselho.

Sora: senhor eu não te perguntei nada apenas me leve á magnólia você diz que eu sou fraco lute comigo e verá o fraco. Disse com uma aura maligna saindo do seu corpo.

O taxista estava tremendo e percebeu que não poderia mexer com aquele jovem ou iria acabar tendo sua vida diminuída em muitos anos.

Taxista: gomen, gomen, vamos a Magnólia eu não direi mais nada sobre o exame.

Sora: sabe senhor chamando as pessoas de fracos assim você acabará morrendo pois a pessoas extremamente cruéis nesse mundo e você acabará provocando uma dessas pessoas se continuar assim.

                                                Tempo Depois (cerca de 2 horas)

Taxista: chegamos deu 1.000 jewels.

Sora:aqui tem 2000 jewels fique com o troco.

 Eu saí de perto do táxi, e vi magnólia era uma cidade linda eu logo avistei a fairy tail e era imensa (capa da fic) e me dirigi a ela.Chegando nela acabei esbarrando com um jovem de cabelo laranja.

???:ei olha por onde anda.

Sora: gomen você também está aqui pelo teste certo? eu me chamo Kurokami Sora.

???:hai. eu me chamo yamasaki rin.

Sora:é um prazer yamasaki-san. Me aproximo dele e cochicho -você cheira como um demônio yamasaki-san.

Eu me afasto dele, olho para trás e vejo ele surpreso

Rin: como você sabe.

Sora: você não precisa saber no momento.

                                                     Zeref PoV's on

Eu estou me dirigindo à um palco no ginásio onde ocorrerá o exame dessa vez eu vou ser o examinador estou muito empolgado

Chego no ginásio e vejo muitos jovens cerca de + de 8 mil (referências) pena que ,menos de cem restarão.-Olá me chamo zeref dragneel um dos fundadores dessa academia e serei o examinador, o teste será sobre poder vocês estão vendo essa máquina ela calculará o poder do ataque de vocês o poder necessário é no mínimo 9000.(é a mesma maquina dos grandes jogos mágicos depois da erza derrotar geral no pandemônio)

     Zeref: Vamos começar. ‘’eu comecei a chamar as pessoas uma por uma já haviam ido umas 7800 e ninguém havia passado até que vi que a próxima pessoa seria a filha de mira e laxus.’’

Zeref:akemi venha aqui.

Akemi: hai.

Akemi:Satan Soul. Ela gritou isso e eu vi ela dar apenas um soco a máquina registrou 17500, a mira e o laxus ficarão muito orgulhosos.

‘’A próxima era yumi akira eu logo achei que ela iria falhar apenas de ver a foto.’’

Zeref: Yumi akira .

Akira:hai.

‘‘Ela foi lá na frente fez um espinho nascer  um poucou a frente da maquina a acertando.eu me surpreendi ela fez 15999 era uma pontuação incrível ainda mais que no lugar que eles estavam não tinha vegetação o que diminui o poder dela.’’

O próximo era otakebi ikki

Zeref: otakebi ikki

 

Ikki: hai

Ele foi lá na frente ele puxou uma katana estranha e apenas deu um golpe aquilo me surpreendeu o resultado dele havia sido o melhor até agora foi 22600 incrível.

O próximo era um tal de yamasaki .

Zeref:yamasaki rin

Rin: eu posso destruir essa maquina zeref-san

Zeref: É impossível você quebrar essa máquina ela é indestrutível mas pode tentar obter a pontuação máxima 100000 eu acho que os últimos alunos não perceberam isso e se seguraram, mas vamos ver se você é forte, ou só fala.

Rin:ok

Ele foi lá na frente e apenas deu um soco sem usar magia o número foi 99999 eu me surpreendi ele realmente chegou muito perto do recorde sem usar magia.

Rin:se eu usasse magia eu teria feito 100000.

O próximo era Kurokami Sora.

Zeref:Kurokami Sora

                                                 Sora PoV's on

‘’Eu deveria me disfarçar e fazer apenas os 9000, mas eu quero bater este recorde’’

Eu fui lá na frente sem dizer nada dei um soco com muita força e vi os 100000 eu havia feito.

Foi fácil aquilo continuou por um tempo até que ele disse que os que passaram deveriam ir a academia amanhã para mais informações.

Sora:amanhã começará o tormento.


Notas Finais


o próximo capitulo será narrado pelo personagem yamasaki rin.
para quem for fazer as fichas os exames aparecerão como flashback.
e se estão achando os poderes op demais não é um mago classe ss como guildarts consegue 1 bilhão na máquina do conselho que é melhor.
eu sou péssimo com nomes Dêem sugestão de nomes para o alvo do Sora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...