1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. O novo Deus do abismo.

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - O novo Deus do abismo.


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


esse cap demorou para sair pq eu escrevi ele três vezes a primeira ficou muito ruim, a segunda um pouco melhor mais ainda tava ruim e essa foi a terceira que ficou muito melhor.

Capítulo 22 - O novo Deus do abismo.


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - O novo Deus do abismo.

                                              Artorias PoV's on

Eu logo saio de magnólia e vou na direção de uma entrada para o Abismo, porém no caminho enquanto passo por uma vila escuto duas vozes pessoas conversando.

???: Você já ouviu sobre o poço do infinito?

???: Sim, uma criança foi até o local e desapareceu, e quando jogam pedras ou coisas mais pesadas elas simplesmente não chegam no chão.

???: dizem que está ligado à antiga lenda do Abismo.

Quando eu ouço isso eu vou na direção deles rapidamente e digo.

Artorias: Onde fica esse poço.

Aldeão: fica no topo daquela montanha. –ele disse e apontou a montanha para mim.

Artorias: obrigado senhor.

Logo eu vou escalar a montanha, foi uma trilha difícil no caminho eu encontrei ursos, Lobos e muitos outros animais Hostis, até que eu chego ao topo e avisto um poço, eu ando até esse poço e ouço uma voz.

???: pule no poço, jovem Abyss Walker. (Se algum dia algum de vocês passarem perto de um poço e ouvirem uma voz mandando pular, não pule, é uma cilada Bino. São as drogas, vulgo dolly e toddynho.)

Eu pulo no poço depois disso e então estava caindo era escuro e muito apertado e eu podia sentir um poder imenso no fundo do poço, se passaram uns três minutos caindo e quando eu percebo que iria bater no chão uma força me segura e eu começo a flutuar.

???: Artorias siga a minha voz.

Quando eu ouvi ele dizer isso eu fui atrás da voz enquanto eu andava ele começou a falar.

???: Sabe esse poço não é nada mais que uma passagem, feita por quatro divindades, essas divindades criaram uma 5ª divindade, essa quinta divindade é o que vocês chamam de Abismo, mas o nome dessa divindade na verdade é Hellcat.

Eu ouço aquilo tudo até que seguindo a voz dele eu chego e o vejo ele era um ser coberto de escuridão, ele emanava poder e era insanamente grande, ele era todo preto e tinha uma máscara de gato vermelha, o local não possuía chão eu esta flutuando.

???: eu sou Hellcat.

Ele disse isso e eu me curvo até que ouço a voz dele.

Hellcat: você deseja poder caro Abyss Walker.

Artorias: sim senhor.

Hellcat: então você aceita o poder do Abismo para si? aceita corromper sua alma para isso?

Artorias: Sim eu aceito.

Logo depois disso sinto meu corpo ser possuído, pela escuridão dele.

Hellcat: Eu te passei meus poderes você é o novo Deus do Abismo agora você tem o poder, mas não tem a força necessária para usa-lo. Eu irei te treinar, seu treinamento durará 3 meses esse é o tempo que eu tenho de vida depois de te passar meus poderes, você não consegue usar nenhum dos meus poderes, apenas a regeneração, sabe sua regeneração é do nível é agora extremamente alta você poderia perder a cabeça e não morrer, e sua armadura também se regenera.

Aquilo me surpreendeu afinal só isso já me tornava bem mais forte, mais teria ainda mais poderes para mim aprender e usar.

Hellcat: vamos mudar esse lugar um pouco.

Ele disse isso e todo lugar que era escuro e sombrio e não tinha chão, havia virado um campo imenso com montanhas e havia uma casa ali, e o Hellcat não estava mais tão grande ele tinha o tamanho de um ser humano, porém ainda estava coberto de escuridão.

Artorias: como será o meu treinamento Hellcat-Sama.

Hellcat: não precisa de tanto respeito já que você é o novo Deus do Abismo.

Artorias: certo, mas como será o treinamento?

Hellcat: será o inferno, você terá que correr 900 km por dia, terá que fazer 40 mil flexões, 80 mil abdominais e terá que cortar 100 árvores usando uma espada de madeira, fará tudo isso todo o dia e depois de uma semana o verdadeiro treino vai começar.

Artorias: eu vou sobreviver a isso?

Hellcat: como eu disse antes você pode ter sua cabeça arrancada e sobreviver, por que não sobreviveria a um simples treino.

Artorias: ter minha cabeça arrancada doeria menos que esse treino, realmente é necessário um treino desse nível?

Hellcat: você acha que um Deus nasce em três meses? Você ficará muito mais forte, mas ainda será fraco perto de qualquer outro Deus e alguns Humanos.

Artorias: você não pode fazer o tempo aqui passar mais devagar, para me treinar por mais tempo?

Hellcat: Qual a parte de eu só ter três meses de vida você ainda não entendeu.

Artorias: gomen, mas não precisa ficar com raiva.

Hellcat: cala a boca e vai treinar.

Ele disse isso e eu logo obedeci até por que eu não sou burro de irritá-lo, logo eu comecei a correr muito por aquele lugar, eu havia perdido a noção do tempo e logo o Hellcat veio falar comigo.

Hellcat: já se passaram 4 horas e você só correu 768 quilômetros.

Artorias: isso não é pouco, eu estou morrendo aqui.

Hellcat: ótimo, volto em uma hora se você não tiver terminado, não terá jantar.

Artorias: isso já é maus tratos.

Hellcat: chora mais.

Ele disse e desapareceu, eu logo volto a correr, eu corri muito por muito tempo até que eu não aguento mais e caio no chão, nesse momento o Hellcat aparece.

Hellcat: se passou uma hora, vejamos você correu 899,997 metros, vai ficar sem jantar. (essa é a maldição do Bullying).

Hellcat: agora faça as flexões você tem 5 horas para isso, se você falhar nas abdominais ou nas flexões não irá dormir ou comer até conseguir fazer essa série, e mais uma coisa esse treinamento será dobrado em breve.

Artorias: esse é o inferno.

Hellcat: talvez.

Ele disse e sumiu, eu tentei fazer as flexões, mas quando eu fiz 50 eu caí no chão esgotado por causa da corrida, mas então eu comecei a lembrar da batalha na torre, eu quase havia perdido para o Ornstein.

Artorias: ‘’eu não tenho força para proteger meus amigos então preciso consegui-la’’ (na verdade não precisa já que geral é bodybuilder).

Eu volto a fazer flexões e nem conto só faço sem parar nem para respirar, já que segundo o Hellcat eu não vou morrer tão fácil, logo eu vejo Hellcat aqui de novo.

Hellcat: se passaram 5 horas, aparentemente você fez 41 mil flexões, ou seja você passou agora pode entrar na casa irá fazer as abdominais lá.

Artorias: certo.

Eu tento me levantar e não consigo logo o Hellcat me leva até a casa e me joga no chão da sala.

Artorias: ai! Por que você fez isso.

Hellcat: você não vai descansar. Deixa de frescura e faça as abdominais, você tem 4 horas para fazer as 80 mil.

Artorias: sério? Só 4 horas?

Hellcat: sim.

Depois dele falar isso eu começo a fazer as abdominais, o tempo passou e eu acabei no chão sem forças para nada.

Hellcat: você concluiu as abdominais, mas o treino de hoje ainda não acabou, terá que cortar 100 árvores com uma espada de madeira.

Artorias: isso é impossível, não dá para cortar uma árvore com uma espada de madeira, quanto mais 100.

Hellcat: nas mãos de um mestre um graveto pode partir uma montanha.

Artorias: mas eu não sou um mestre.

Hellcat: não importa, ser ou não ser um mestre não faz diferença, você vai quebrar as árvores nem que seja na base força bruta mesmo.

Ele disse isso e me jogou numa árvore, me fazendo bater de cara nela, depois disso ele me joga uma espada de madeira.

Hellcat: corta logo isso.

Eu comecei a bater na árvore e não conseguia fazer nem mesmo uma marca de espada.

Hellcat: pare com isso, olhe bem para a árvore, concentre-se nela e você verá um ponto específico.

Eu me concentrei como o Hellcat falou e enxerguei uma energia azul brilhando exatamente no meio do caule da árvore, eu golpeio esse ponto de energia e a árvore cai.

Artorias: o que era esse ponto?

Hellcat: aquela era a fraqueza da árvore, com os meus poderes você pode analisar os pontos fracos de muitos materiais, mas não de pessoas.

Artorias: então isso torna esse treino bem mais fácil.

Eu logo começo a cortar as árvore, depois de uma hora eu derrubo as 100 que faltavam, e logo depois caio no chão apagado. (Prendam o Artorias, desmatamento é crime, aproveitem que ele tá desmaiado e não vai revidar).

                                                Tempo depois (1 semana)

Eu passei uma semana nesse treino infernal, e estava me acostumando, o Hellcat tinha dito que ele me daria um aviso.

Hellcat: você evoluirá a sua espada, a sua Chaos Sword virará uma Dark Lord Sword.

Artorias: como eu farei isso?

Hellcat: você precisará fincar a Chaos Sword no seu coração e esperar pelo melhor.

Artorias: como assim?

Hellcat: você não vai morrer, mas sua espada pode ser destruída no processo.

Artorias: sério? Mas tudo bem eu faço.

Eu finco a espada e quando eu a tiro ela estava maior e havia escuridão nela ela estava emanando uma aura assustadora.

Hellcat: você conseguiu, quando seu treino acabar você poderá partir uma montanha usando ela. O outro aviso que eu tenho é que seu treino será dobrado. 

                                                Tempo depois (1 semana)

Eu estava fazendo o treino dobrado, e já fazia sem tanto esforço, aparentemente o Hellcat irá me ensinar quatro magias hoje.

Hellcat: Artorias eu te ensinarei algumas magias muito uteis hoje.

Artorias: Quais?

Hellcat: você verá, a primeira é o Dark Lord Portal.

Artorias: eu já sei o Dark Portal.

Hellcat: não é o Dark portal, é o Dark Lord Portal.

Artorias: qual a diferença?

Hellcat: o Dark Lord Portal invoca um exército imenso que virá do abismo te ajudar.

Artorias: como eu faço essa magia?

Hellcat: tente fazer um Dark portal, mas imagine monstros saindo dele.

Eu fiz isso e de lá saiu dois esqueletos apenas, e o portal se fechou.

Hellcat: você conseguiu fazer o portal e invocar dois esqueletos, foi um ótimo começo.

Hellcat: o próximo poder é o Hellcat power up, com ele seu poder se multiplicará quinze vezes, e você ficará com 4 metros de altura.

Artorias: que nome ruim esse.

Hellcat: não é ruim. Para fazê-la você somente tem que concentrar energia e se transformar.

Eu tento fazer isso, mas falho miseravelmente, tento mais duas vezes e falho de novo.

Hellcat: você não vai conseguir de primeira, só um gênio conseguiria.

Hellcat: a próxima magia é a Dark Lord Soul, com ela você suga as almas de seus inimigos e assim você fica mais forte, e aumenta a sua expectativa de vida, tente fazer isso com um daqueles esqueletos, estique sua mão no rosto dele e absorva-o.

Eu tento fazer isso, e eu não falho como nas outras duas, eu havia ficado aprendido essa magia.

Hellcat: muito bem você conseguiu aprender essa magia, a próxima é a Dark Lord Royal, com essa magia você pode emitir uma aura que apagar, ou amaldiçoar alguém, tente fazer com o outro esqueleto, faça a sua magia rodear seu corpo e se aproxime dele.

Eu faço isso e quando eu chego perto do esqueleto ele fica roxo e começa a se desfazer.

Hellcat: você acabou de dominar esse poder.

Artorias: então o treino de hoje terminou?

Hellcat: sim hoje é a as folga.

                                             Tempo depois (dois meses e duas semanas).

Hoje os três meses se completavam e eu voltaria a Crocus para os Grandes Jogos Mágicos, eu havia ficado muito mais forte agora eu corria 9 mil quilômetros, fazia 300 mil flexões e 600 mil abdominais, eu não batia mais em árvores (Artorias saiu do crime.) eu havia dominado as magias que o Hellcat havia me ensinado, eu estava indo falar com ele que estava indo, eu entrei no quarto dele e o vi deitado e fui falar com ele.

Artorias: Hellcat eu estarei saindo para os Grandes Jogos Mágicos em breve nos veremos.

Hellcat: Artorias espere. Nós não nos veremos nunca mais, eu estou à beira da morte, pois eu te passei meu poder, eu quero que saiba que você é como um filho para mim, sempre trilhe o seu caminho nessa jornada Artorias não se desvie dele, caro Deus do Abismo.

Quando ele disse isso ele começou a desaparecer às sombras que sempre ficavam em volta dele haviam sumido somente a máscara sobrou, eu a peguei e guardei, eu estava segurando as lágrimas, eu saí dali mas não aguentei e uma lágrima caiu, e então eu decidi ir para Crocus onde iria acontecer os Grandes Jogos Mágicos.


Notas Finais


Rip Hellcat.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...