1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. O Soberano do Clima.

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - O Soberano do Clima.


Escrita por: Assassin-angels

Capítulo 23 - O Soberano do Clima.


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - O Soberano do Clima.

                                                      Ikki PoV's on

Logo a Kagura-sensei tinha me levado para fora de magnólia, ela não tinha nem me dado tempo de me despedir da Akira.

Ikki: para onde vamos Kagura-sensei?

Kagura: nós vamos para a ilha Galuna, uma ilha que era amaldiçoada a muito tempo, mas a Fairy Tail resolveu o problema.

Ikki: para que vamos a essa ilha?

Kagura: para treinar sem machucar as outras pessoas.

Ikki: mas e os moradores dessa ilha?

Kagura: eles saíram dela, e foram morar numa cidade, pois a ilha havia sido submersa.

Ikki: e iremos quando?

Kagura: Agora mesmo, não vamos perder tempo.

                                       Tempo depois (algumas horas)

Nós havíamos chegado a ilha Galuna, e não havia nada ali, nem sinal de que uma vila houvesse existido, como a Kagura-sensei me contou.

Kagura: eu trouxe algumas tendas, o suficiente para acamparmos nessa ilha, agora para o seu treinamento nós vamos evoluir sua magia para o próximo nível, o controle do clima.

Ikki: isso é possível?

Kagura: claro, acha que a atmosfera se resume apenas a gravidade.

Ikki: como faremos isso?

Kagura: simples iremos atrair chuva e você meditará nela para tentar controla-la.

Ikki: como vamos atrair a chuva? (é óbvio que é com a dança da chuva).

Kagura: simples eu irei fazer chover com a minha magia.

Ikki: certo.

Logo Kagura-sensei começou a se concentrar, e depois disso começou a chover.

Kagura: você terá que meditar na chuva, fará isso durante uma semana, no final dessa uma semana você terá que fazer a chuva cair, e depois inverte-la em vez de fazer a gotas caírem elas terão que subir, caso não consiga eu não te treinarei mais.

Ikki: e como eu faço?

Kagura: sente-se na posição de lótus, e limpe a sua mente e sinta a chuva, e tente controla-la.

Eu faço o que ela disse, e depois de um tempo eu sinto os pingos de chuva como se fossem magia, eu paro de meditar e tento controla-los e consigo controlar alguns pingos de chuva, logo eu escuto a voz da Kagura-sensei.

Kagura: ótimo agora vamos comer, para nos prepararmos para dormir.

Ikki: mas ainda é cedo.

Kagura: não é não, quando chegamos na ilha eram 4 horas, agora são 10, você meditou por 6 horas.

Eu me surpreendo com a afirmação e percebo que estava realmente a noite.

Ikki: mas 10 horas não é muito cedo?

Kagura: não quando você irá acordar 5 horas da manhã.

 Ikki: por que 5 horas?

Kagura: por que eu quero.

Depois disso eu fui para o acampamento seguindo a Kagura-sensei, chegando lá eu vejo uma carne assando.

Ikki: de onde veio essa carne?

Kagura: eu sai para caçar.

Depois de comer, eu me preparei e fui dormir.

                                             Tempo Depois (1 dia)

A Kagura-sensei me acorda com um chute.

Ikki: ai, por que fez isso?

Kagura: para te acordar, simples assim, agora vai treinar seu vagabundo.

Depois dela dizer isso eu vejo ela fazendo chover, e então eu começo a meditar de novo e eu sinto ainda mais magia vindo da chuva, porém quando eu paro de meditar, eu consigo controlar um pouco mais do que na primeira vez.

                                            Tempo Depois (6 dias)

Eu já havia me acostumado a acordar às 5 horas da manhã para não tomar chute, eu saio da tenda e vejo a Kagura-sensei.

Kagura: ótimo você já acordou, hoje é o seu teste, faça chover logo.

Ela disse e eu comecei a me concentrar e imaginar a chuva cair e logo depois ela realmente havia caído, eu havia conseguido.

Kagura: ótimo você fez chover, agora você tem que fazer a chuva subir em vez de cair aí você terá passado.

Eu começo a controlar a chuva e em vez de cair a chuva começa a subir de uma forma que eu tinha total controle, depois disso eu olho para Kagura-sensei e pergunto.

Ikki: eu passei?

Kagura: sim, agora você irá aprender a controlar a tempestade, tendo controle da tempestade você poderá chegar à velocidade da luz, agora eu irei fazer uma tempestade e você terá que afastar os Raios que vierem até a ilha com as gotas de chuva que você controla, você tem 2 semanas para dominar esse clima.

Ikki: certo.

Eu começo a olhar para os céus atrás de raios, porém numa velocidade incrível um havia caído, eu não tive tempo nem para controlar a chuva quanto mais usá-la pra para-lo, eu fiquei nisso o dia todo e não conseguia nem pensar quando via um raio.

                                                Tempo Depois (1 semana)

Eu agora conseguia enxergar os raios e pensar em como usar a chuva para conter eles, mas eu não consegui parar um deles nem mesmo uma vez, logo um raio caiu outra vez eu me concentro e consigo para-lo com as gotas de chuvas, quando eu fiz isso eu senti um pouco de magia no raio.

                                              Tempo Depois (1 semana)

A Kagura-sensei disse que hoje eu teria que mostrar para ela o meu controle sobre a tempestade.

Kagura: você terá que fazer uma tempestade acontecer, e usando o poder dos raios terá que escrever seu nome no chão.

Ikki: certo.

Eu começo a me concentrar e crio uma tempestade e com essa tempestade eu começo a controlar os raios e escrevo Ikki no chão.

Kagura: você passou, muito bem, agora você terá que controlar a neve e o frio.

ela disse isso e logo ela se concentrou e havia neve na ilha inteira.

Kagura: agora você terá 1 semana para aprender a controlar o gelo, para isso você terá que simplesmente meditar essa  semana inteira no frio.

Ela disse isso, e eu sentei na neve na posição de lótus e comecei a meditar, e então eu comecei a sentir a magia da neve, porém o frio logo me desconcentra e eu perco a magia.                                                    

                                           Tempo Depois (1 semana)

A Kagura-sensei me golpeou e quebrou a minha concentração e eu parei de meditar.

Kagura: agora você terá que me congelar e depois me descongelar.

Eu faço o vento frio ir na direção dela o que a congela depois eu simplesmente removo o gelo dela.

Kagura: você passou, agora você terá que dominar o modo do fogo, para isso terá que meditar num vulcão aqui perto.

Ikki: num vulcão, isso não é perigoso?

Kagura: sim se você cometer um erro irá morrer, você tem 2 semanas agora vai logo meditar.

Eu fui na direção do vulcão, e entrei nele e comecei a meditar, depois de um tempo o calor estava me fazendo perder a consciência, então eu fiz cai neve sobre o meu corpo, e continuei meditando.

                                                     Tempo Depois (2 semanas).

Hoje é o teste se eu havia dominado o Fogo.

Kagura: para o seu teste você terá apenas que entrar dentro da lava e sair sem um arranhão, queimadura ou qualquer ferimento.

Ikki: mas isso pode me matar.

Kagura: e daí.

Eu mesmo com medo entro na lava e por algum motivo ela não me queimava, depois de entrar eu saio.

Kagura: você passou.

Ikki: como eu fiz isso?

Kagura: seu corpo desenvolveu uma resistência ao fogo, simples assim, e você também controla o calor agora. Seu próximo treino será o ácido esse será um pouco mais difícil, você terá que meditar com um jarro com ácido na mão.

Ela diz isso e pega um jarro da bolsa e faz acido cair dentro dele, ela me dá o acido e manda eu meditar com ele, e ela disse que eu tinha 2 semanas.

                                         Tempo Depois (2 semanas).

Kagura-sensei pegou o jarro das minhas mãos e jogou o ácido numa árvore.

Kagura: agora você terá que transformar um lago em ácido.

Ela me leva até um lago que havia perto do vulcão.

Kagura: transforme essa água em ácido.

Eu coloco a mão na água e quando eu retiro o lago começa a adquirir uma coloração mais esverdeada, e logo os peixes que nele haviam estavam se dissolvendo. (Alguém chama o IBAMA para prender esse criminoso matando peixes sem razão, enquanto tem gente passando fome querendo peixe, ele os mata e dissolve o corpo deles, por isso policia prende esse mininu.)

Kagura: você passou, estamos chegando ao final do seu treinamento temos apenas 4 semanas, você terá uma semana para aprender a controlar o último clima, e as outras 3 para dominar o uso dos três de uma vez, o próximo é o clima da névoa, nele eu criarei uma névoa e você terá que tentar controla-la, até conseguir.

Ela cria a névoa e eu tento ao máximo controlar ela, porém quanto mais eu tentava menos eu conseguia, logo quando eu senti a magia a névoa havia ficado mais grossa o que me fez a perder.

                                      Tempo Depois (1 semanas).

Eu havia conseguido controlar a névoa e logo depois eu tentei achar a Kagura-sensei, porém eu não havia conseguido sair eu já estava a 3 dias lá dentro, logo depois de um tempo eu vejo a Kagura-sensei entrando na névoa.

 Kagura: eu vejo que já tem o controle da névoa, o seu teste será  dispersá-la deste lugar.

Ikki: certo.

Eu comecei a tentar envia-la para cima, porém eu falhei miseravelmente, até que uma hora eu consigo e envio toda a névoa para cima a dispersando.

Kagura: o seu último treino é conseguir controlar todos os climas ao mesmo tempo, para isso crie todos os climas e os mantenha por 2 semanas e assim o teste final será dado.

Eu começo a tentar manter os climas ativos todos ao mesmo tempo, e consigo, porém eu fico perdendo magia direto.

                                        Tempo Depois (2 semanas).

Kagura-sensei me chuta e me tira a concentração e eu caio no chão eu estava quase sem magia e esgotado, mas a Kagura-sensei me dá algo para beber, e depois de beber eu me sinto muito melhor e já estava de pé sem cansaço algum.

Kagura: como teste final você terá de usar todos os seus poderes climáticos para destruir a ilha Galuna, eu estarei esperando num barco fora da ilha.

Ikki: destruí-la? Eu tenho força para isso?

Kagura: tente e verá, quando você ver um sinalizador comece.

Ela disse isso e saiu na direção da praia, depois de uns 5 minutos eu vejo um sinalizador no céu, e depois disso eu reúno o poder de todos os climas e começo a voar, eu estico as mãos na direção da ilha e um furacão imenso se forma logo depois o vulcão entra em erupção, e um tsunami enorme acerta a ilha, depois de usar essas magias eu vejo o barco onde a Kagura-sensei estava e simplesmente pouso nele, quando eu pousei nele eu simplesmente caí desmaiado.


Notas Finais


comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...