1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. Lúcifer Soul.

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - Lúcifer Soul.


Escrita por: Assassin-angels

Capítulo 24 - Lúcifer Soul.


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - Lúcifer Soul.

                                             Akemi PoV's on

Eu estava saindo com a Dimaria para o treino, ela não me deu tempo de me despedir do Sora, eu não sei para onde ele foi só sei que quando nos reencontrarmos eu vou cobrar minhas caixas de chocolate. (olha o crime de novo, agora é extorsão, vai levar o mininu à falência. Policial prende todo mundo dessa sala de uma vez).

Akemi: ei Dimaria para onde vamos?

Dimaria: iremos treinar nas montanhas, a norte daqui.

Akemi: quanto tempo demorará para nós chegarmos lá?

Dimaria: não muito, já que iremos voando, você com a satan soul e eu com a minha God Soul.

Akemi: certo, Satan Soul. –eu disse me transformando.

Dimaria: God Soul: Chronos. –ela disse se transformando.

Dimaria: certo Akemi me siga.

Ela disse e começou a voar para o norte, e eu estava seguindo ela e estávamos indo bem rápido, mas eu percebi que ela estava se controlando para não ir muito rápido, e me deixar para trás, depois de alguns minutos voando eu comecei a ver as montanhas, logo a Dimaria pousa no topo da montanha mais alta,  e eu pouso também.

Akemi: Dimaria é aqui que vamos treinar?

Dimaria: sim, eu tenho uma casa aqui perto e lá tem algo que irá te dexar muito mais forte.

Akemi: o que é?

Dimaria: você verá, agora me siga!

Akemi: Hai.

Eu comecei a segui-la e nós andamos até uma parte um pouco abaixo da montanha e lá tinha uma casa, nós voltamos ao normal e entramos na casa, a casa era normal tinha dois quartos, uma cozinha, uma sala e um banheiro.

Akemi: o quê viemos fazer aqui?

Dimaria: nós iremos ficar nessa casa enquanto treinamos, mas não é só isso aqui tem algo que a fará muito mais forte.

Akemi: o quê?

Dimaria: me siga.

Eu a segui, ela foi até um quarto da casa e começou a mexer o lugar dos móveis, e então eu consegui ver, tinha uma escotilha eu tinha uma escada que daria ao porão da casa, nós entramos na escotilha e fomos descendo até que chegamos num lugar onde tinha um demônio gigantesco aprisionado.

Dimaria: este é Lúcifer, você irá mata-lo para conseguir a Lucifer Soul, eu poderia simplesmente deixar ele preso, para você matar ele sem dificuldades, mas como isso é um treino, no momento que você entrar na cela dele eu vou solta-lo e você terá quê mata-lo, caso não consiga irá morrer, quer mesmo fazer isso?

Akemi: eu quero, todos estão se esforçando, se eu desistir serei a única quê será inútil da classe.

Eu disse isso e ela abriu a cela eu entrei, e o demônio logo  é solto e então ele avança em mim, eu desvio e falo.

Akemi: Satan Soul. –eu disse me transformando.

 Eu logo vou para cima do demônio e o acerto no rosto, porém ele só defende e me acerta me jogando longe e me fazendo bater na parede, eu levanto e vejo-o correndo com tudo para cima de mim eu consigo desviar, e o acerto com um chute na barriga que o afasta um pouco de mim e eu começo a bater nele, enquanto eu ataco eu percebo que ele não estava sentindo todos os golpes, apenas alguns estavam fazendo efeito nele, eu encerro a minha combinação de golpes , com um chute que faz ele bater na parede.

Akemi: Death ball.

Uma esfera negra de magia sai da minha mão na direção do demônio e quando o golpe o acerta eu percebo ele caindo com um sorriso, e ele morre e eu sinto o poder dele vindo para mim. (eu não faço a mínima ideia de como a Soul sai do demônio, então aqui vai ser assim mesmo).  

Eu me destransformo e saio da cela e falo com a Dimaria.

Akemi: por que ele estava sorrindo?

Dimaria: pois ele achou o que queria, eu não raptei esse demônio ele que tinha me pedido para tomar a alma dele, porém eu neguei e disse que quando eu encontrasse um(a) mago(a)  que pudesse tomar a alma dele ele iria testar esse mago para mim e se aprovasse deixaria ele o matar.

Akemi: então eu passei?

Dimaria: sim, agora vamos lá fora.

Nós saímos do porão, fomos para fora da casa para um lugar mais baixo da montanha.

Dimaria: transforme-se na sua nova Soul.

Akemi: Satan Soul: Lúcifer.

Eu disse e me transformo (foto do cap) eu começo a sentir uma vontade imensa de matar qualquer um que eu visse, eu olhei para a Dimaria e fui com tudo ataca-la.

Dimaria: God Soul: Chronos.

Ela me deu um golpe porém eu nem senti, eu continuei atacando-a eu iria mata-la de qualquer jeito, porém ela some e aparece atrás de mim, eu percebo me viro e a soco fazendo ela bater em várias árvores quebrando-as eu fui atacar ela, eu erro o soco e acerto uma montanha, ela simplesmente havia sido destruída, eu fui socar a Dimaria de novo, porém ela havia me jogado algo, eu não vi o quê era só continuei atacando-a até que eu comecei a adormecer, até que eu finalmente perco a consciência.

                                       Tempo Depois (3 meses)

Eu acordo e vejo a Dimaria, eu lembro do que fiz, e falo para ela.

Akemi: ei Dimaria me desculpa por ontem, eu não sei o que deu em mim.

Dimaria: Ontem? A está falando do quê aconteceu a um Mês e meio atrás.

Akemi: um mês? Quer dizer que eu dormi por um mês e meio?

Dimaria: sim, porém você não dormiu, foi a minha magia essa foi a única forma de fazer você não me matar e matar todas as outras pessoas perto daqui.

Akemi: e qual será o treino? Para mim ficar mais forte?

Dimaria: o seu treino não a fará mais forte, pois você com essa Soul já é mais forte que eu, seu treino será auto controle, para você não matar tudo e todos quando se transformar, a sua primeira lição é ir a uma vila usando a Lúcifer Soul, e me comprar algo e não matar ninguém.

Akemi: não, isso é muito perigoso.

Dimaria: para você e para os civis, mas não para mim agora vá logo.

Akemi: certo.

Eu saí da casa eu estava com muito medo de mim mesma, mas sai da casa desci a montanha ( a que tá a casa, não a que ela destruiu) e vi uma vila.

Akemi: Satan Soul: Lúcifer.

Eu me transformei e a minha vontade era de matar a todos ali, mas eu estava me segurando muito, eu não estava mais aguentando, não lembrava mais nem o meu nome, mas eu ouvi uma voz.

???: Akemi boa sorte.

Eu olhei e não tinha ninguém, eu não sabia quem tinha dito isso, porém eu lembrei da classe e me controlei, eu estava conseguindo ir até uma venda e fui comprar algo.

Akemi: ei senhor me dê um chaveiro. Aqui tem 5 mil jewels para ele.

Tiozinho da vendinha: mas um chaveiro custa só 30 jewels, você me deu 5 mil.

Akemi: fique com o troco.

Eu disse e voltei voando para a montanha e eu vejo a Dimaria fora da casa me esperando, eu pouso e entrego o chaveiro a ela e me destransformo, antes de enlouquecer de novo.

Dimaria; aparentemente você conseguiu parabéns, você só precisará manter esse controle por um tempo nos Grandes Jogos Mágicos, agora vamos para Crocus seu treino acabou.

Akemi: mas nós ainda temos um Mês e meio.

Dimaria: eu menti você não dormiu por um mês e meio, foram três meses, por isso não tem como te ensinar mais nada.

Akemi: então vamos para Crocus.


Notas Finais


comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...