1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. O filho de Satan.

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - O filho de Satan.


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


o nome do alvo do sora será yukimura tetsu.
o passado de rin foi a história do autor do personagem um pouco mais detalhado.

Capítulo 3 - O filho de Satan.


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - O filho de Satan.

                                                             Rin PoV's on

Eu fui aceito como 2° melhor novato da academia depois daquilo o tal de Zeref mandou a gente ir a escola no dia seguinte eu fui para o hotel em que eu estava e me lembrei daquele garoto kurokami sora.

Rin: tsk como ele soube que eu sou um demônio será que ele também sabe do meu passado.’’será que sabe o que eu passei no orfanato’’

                                                       Flashback on

Um garotinho de 4 anos estava num orfanato no quintal brincando sozinho, como sempre. Ele não havia conhecido sua família nem sabia o que era isso, pois era muito jovem. As pessoas naquele orfanato eram psicopatas maníacos e pedófilos que estupravam as crianças que ali viviam isso ainda não havia acontecido com rin até que um dia.

Funcionário1: vamos ataca-lo, hoje aquele garoto não escapa.

Funcionário2: garoto? Aquilo não é nada além de uma aberração.

Funcionario1: tanto faz vamos ataca-lo ele está brincando sozinho quintal

Eles foram até Rin um dos funcionários o agarrou a intenção era estupra-lo porém.

Rin: me soltem, disse e bateu no funcionário que o agarrava, o soco machucou muito. Por algum motivo ele ganhava uma força sobre-humana quando estava com raiva ele tentou fugir porém um outro funcionário o pegou e o sedou.

  Quando Rin acordou ele estava numa maca amarrado por várias algemas e cordas ele estava sendo torturado arrancavam as unhas dele e o para alegria deles o corpo do garoto se curava muito rapidamente.(tortura à lá Kaneki) abriam a barriga dele e comia de forma muito selvagem suas tripas apenas para vê-lo gritar arrancavam seus dentes bem lentamente usando um alicate enquanto sorriam, usavam o alicate para tirar seus dedos, jogavam ácido em cima de pivete, jogavam gasolina nele e depois tacava fogo enquanto faziam um tipo de ritual e se divertiam com aquilo,

Rin ficou 3 anos naquele lugar sem comer sem beber água sem amigos sempre estava sozinho enquanto era torturado pelos maníacos enquanto os funcionários maníacos vinham se divertir torturando o garoto, ele parecia um esqueleto. Nos seu aniversário de 7 anos, os loucos botaram uma fenda cobrindo seus olhos, pegaram mijo e bosta e deram para o coitado comer e o pior disso tudo é que conseguiram disfarçar o cheiro. Os Funcionários maníacos tiraram sua perna esquerda e depois começaram a martelar seu corpo com um porrete, depois arrancaram seu braço direito e começaram a bater no garoto, depois arrancaram seus dois olhos com as mãos e depois pegaram dois fios elétricos e colocaram nos seus testículos e em sua cabeça, quando ligaram só poderia sentir o cheiro de queimado. Depois de 4 meses sendo torturado e seu corpo regenerando, os doentes pegaram o corpo do garoto e machucaram muito e então colocaram ele no meio do parque em um crucifixo onde brincava para servir de lição aos outros que iriam teimar as ordens do orfanato, os garoto ficou ali por dias, horas, meses e anos, até que ele conseguiu desenvolver uma imensa e absurda imunidade a dor e ao veneno. Em um dia no crucifixo a noite quando os funcionários maniacos estavam se divertindo com a dor do garoto, ele chorou muito com a venda nos olhos e gritou para todos ouvirem.

 Rin: RIEM DA MINHA TRISTEZA SEUS DESGRAÇADOS, MAIS SAIBAM QUE EU VOU MATA-LOS!!!!! VOU MATAR TODOS VOCÊS!!.

Ninguém acreditou e eles começaram a rir psicoticamente. Porém enquanto eles riam Rin ouviu uma voz.

???: mate-eles mate todos eles odeie o mundo destrua tudo.

Rin viu de onde vinha a voz era um monstro branco imenso com dois chifres.

Rin: liberte-me me dê poder.

Assim o monstro fez.

Assim o corpo dos funcionários começou a pegar fogo um estranho fogo azul. E todos os funcionários foram mortos de uma forma que não restou nem pó.

Rin foi até uma floresta e lá ele começou a treinar junto com a voz na sua cabeça. Depois de se passarem 10 anos, ele decidiu acabar com todos os criminosos do mundo sem deixar ao menos o pó, pois  ele descobriu suas origens.Ele é Yamasaki Rin,O filho de Satan.

                                                           Flashback off

                                                          Ikki PoV's on

Eu estava saindo do ginásio quando eu vi a mesma garota de mais cedo Yume Akira ela estava aparentemente absorvendo energia da natureza, estava em pé parada com as duas mãos juntos com uma aura verde envolta dela. Eu fiquei olhando ela, até que ela me percebeu e veio falar comigo.

Akira: Você não é a pessoa que foi o terceiro melhor no exame.

Ikki: sim sou eu. Falo tentando ser frio, mas falho miseravelmente.

Akira: você estava me olhando ali quem é você um pervertido? Perguntou com um olhar acusador

Ikki: não eu só estava olhando na sua direção a árvore atrás de você. Eu disse aquilo de uma forma nervosa e meu rosto estava quente.’’o que está acontecendo comigo?’’

Akira: você esta vermelho está com febre?

Ikki: Não.eu nem terminei de falar e ela encostou sua testa na minha.

Akira: mas você está quente.

Ela disse aquilo e eu fugi dela entrando num beco pois, por algum motivo ela me faz me sentir estranho.

Ikki: consegui fugir, essa garota está me deixando doente.

???: Sabe você é bem inocente. Disse a figura misteriosa encapuzada rindo.

Ikki: quem é você?

???: Você lembra da garota e não se lembra de mim que triste, eu sou kurokami sora.

Ikki: você é a pessoa que ficou em primeiro no exame como melhor novato! O que quer comigo?

Sora: sabe eu conheci um jiji sobrevivente de um massacre numa vila ele me disse sobre um garoto chamado otokebi ikki e eu tenho quase certeza que é você.

Ikki: e se eu for ele?

Sora: eu vou te fazer uma proposta junte-se a min para derrotar os Cavaleiros Negros.

Ikki: se eu me juntar, como vou saber que você não vai me trair.

Sora: se não se juntar nunca irá se vingar pois, eu vou destruí-los.

Ikki: eu aceito.

???: Esperem.

                                                         Rin PoV's on

Eu estava andando atrás de criminosos e vi 2 pessoas conversando eu percebi que era o sora e um tal de otakabe não otokebi ikki eles estavam discutindo sobre o destino de um dark guild eu percebi que era uma oportunidade de matar criminosos, e descobrir o que ele sabe sobre mim, então apareci e disse

Rin: esperem se vocês vão atrás de criminosos eu vou ajuda-los

Sora: ótimo então nosso alvo é Yukimura Tetsu.


Notas Finais


a história começará de verdade no próximo capítulo.
comenten.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...