1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. Início das aulas

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - Início das aulas


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


esse é o último cap de hoje.

Capítulo 4 - Início das aulas


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - Início das aulas

                                       Sora PoV's on

 Sora: de jeito nenhum machuquem ou deixem o alvo perceber que estamos atrás dele.

Ikki: por quê? Não seria mais fácil irmos atrás dele e o interrogarmos?

Rin: não se formos atrás dele sem o estudarmos imprevistos poderão ocorrer.

Sora: exato. Ele é filho de um mago santo não sabemos o quão protegido ele está.

Rin: sim devemos nos informar sobre ele primeiro.

Sora: bom até amanhã.

Rin: até. Disse ele indo embora

Ikki: tchau. Disse também se retirando

                                             Dia seguinte

                                               Sora PoV's on

Depois de acordar e fazer as higienes pessoais me dirijo com shiro na direção da fairy tail.

No caminho encontro uma loira ajudando uma senhora que estava com o gato preso na árvore olho para a garota e percebo que é a tal de akemi a primeira pessoa a passar no teste do Zeref ela estava tentando pegar o gato sem usar a sua satan soul pois, iria assustá-lo, eu vendo aquilo decido ir falar com ela por um motivo que nem mesmo eu sei.

Sora: o gato não quer descer você ficar tentando pega-lo não irá ajudar.

Akemi: eu sei, mas a senhora está preocupada com o gato e eu tenho que ajudar. Ela disse indo na direção do gato pulando para tentar alcançar

Eu vendo aquilo fui ajudar e eu não faço ideia do por que já que normalmente eu estaria torcendo pro gato arranhar a pessoa que não o deixa em paz.

Eu simplesmente pulo seguro o galho e o puxo para baixo o quebrando o gato simplesmente pula nas mãos da akemi ele estava com muito medo de mim por algum motivo que eu não sei. (por que será?)

Sora: ei akemi se você for parar para ajudar cada pessoa que você vê vai chegar atrasada na fairy tail.

Akemi: quem é você e como sabe meu nome?

Sora: Magoou ninguém se lembra de mim mesmo depois de eu ter batido o recorde da maquina.

Akemi: espera você que é a maior promessa desse ano segundo a tia mavis.

Sora: Não sei, mas nós não nos apresentamos eu sou Kurokami Sora.

Akemi: e eu sou akemi.

Sora: sabe akemi sendo tão gentil assim podem acabar tirando proveito da sua bondade e também da sua Fênix.

Akemi: eu não sou tão gentil.*cora* como assim tirar vantagem de mim e da blue.

Sora: a pessoas que fazem de tudo para conseguir uma fênix, pois, elas têm um imenso valor no mercado negro.

Akemi: isso também não vale para você e esse seu dragão.

Sora: não, pois, você é muito gentil. já eu não sou uma pessoa tão boa.

Akemi: isso não é verdade se você não fosse uma boa pessoa não teria me ajudado.

Sora: se fosse qualquer outra pessoa eu não teria ajudado eu mesmo desconheço o motivo de ter te ajudado.

Akemi: você desconhece, mas eu sei é por que debaixo desse seu jeito frio e sarcástico você é uma boa pessoa.

Sora: desisto de te convencer do contrário.

Akemi: é bom mesmo.

Nós continuamos conversando até eu perceber que a gente chegou onde zeref iria dar um aviso.

                                                 Zeref PoV's on

Os magos estavam lá Akemi, Yamasaki Rin, Otakebi Ikki, Yumi Akira, Kurokami Sora e Madarame Kensei este último havia chegado atrasado no dia do exame e implorou para deixarem ele fazer o teste. Permitiram Ele fazer o teste sozinho e sua pontuação foi 20000.

Zeref: vocês serão magos classe s. disse aos 6 os impressionando.

Rin: por quê?

Zeref: pois o verdadeiro teste era que mesmo que falhassem continuassem ali até o final, pois um mago da fairy tail nunca desiste aqueles que bateram os 9000 serão os magos classe s do 1°ano.

Akira: sério?

Zeref: sim cada um de vocês é de alguma forma um gênio.

Sora: Sério por que por algum motivo você estava subestimando a todos quando nos viu, eu vi a cara de tédio que você fez quando chamou todos aqui menos a akemi.

Zeref: sim eu subestimei todos vocês principalmente yume akira mas isso não importa.Suas aulas começam agora mesmo e amanhã se mudarão para a academia e receberão seus uniformes.

Akemi: agora?

Zeref: sim.

Akira: como assim me achou fraca, okay então quando eu virar uma maga classe ss eu irei te derrotar.

Zeref: sigam-me para a sala de aula.

Todos: Hai.

                                       Sora PoV's on

‘’Estamos todos seguindo Zeref até a sala. Por algum motivo eu não consigo parar de pensar sobre o que a akemi disse sobre eu ser uma boa pessoa ela é a primeira pessoa a dizer isto para mim, mas eu tenho certeza que se ela descobrisse que eu sou o shinigami negro o ser mais temido em crocus, ela mudaria de ideia. Eu sou algúem mal e cruel eu decidi ser assim para que eu possa punir criminosos. Eu nunca seria uma pessoa boa’’ antes que eu percebesse chegamos na sala de aula.

                                              Kensei PoV's on

‘’Eu estou feliz de mesmo muito atrasado ter conseguido fazer o exame eu ouvi que aqueles caras Rin Ikki e Sora são os mais fortes dessa sala eu quero desafiá-los e derrota-los’’

                                                     Akira PoV's on

 Por que aquele ikki saiu correndo eu preciso pergunta-lo eu não paro de pensar nele desde ontem. E o professor que não chega nessa sala.

                                                     Akemi PoV's on

 Por que o sora tentou tanto me convencer que ele é mau eu tenho certeza que só passou por muita coisa e quer me convencer do contrário

                                                   Ikki PoV's on

O professor ainda não chegou na sala e onde está esse yukimura tetsu que o sora falou que nós forçaríamos  ele a nos dar a localização da dark guild.

                                                   Rin PoV's on

Isso está muito chato e o professor ainda não chegou onde ele está

                                                   Autor PoV's on

O professor finalmente entra na sala e começa a se apresentar.

???: Olá Turma eu sou Seu novo professor meu nome é Yukimura Tetsu

                                              


Notas Finais


comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...