1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. O Plano contra o Sensei

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - O Plano contra o Sensei


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


yukimura tetsu é o cara da capa.

Capítulo 5 - O Plano contra o Sensei


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - O Plano contra o Sensei

                                                 Sora PoV's on

‘’O alvo é o professor da classe S! Tsk isso deixa tudo ainda mais difícil’’

Estavam todos sentados no fundo da sala (por que ninguém senta na frente nessa merda) o Ikki e o Rin logo lançaram um olhar interrogatório pra mim, e eu só ignorei.

A aula passou e ele apenas se apresentou. E fez nós nos apresentarmos, na vez do Rin ele conseguiu esconder a vontade de mata-lo já o Ikki apenas apertou os punhos.

Zeref logo veio nos mostrar a escola eu logo dei um jeito de fugir dele e de levar comigo Rin e o Ikki.

                                                   Rin PoV's on

Zeref estava nos mostrando e eu vejo o Sora e o Ikki me chamando. Então discretamente fomos ao telhado o lugar que Zeref falou que só classes S entram.

Ikki: Ei Sora por que você não disse que ele era professor?

Sora: Ele ser professor ou aluno de uma classe normal não teria problemas, porém é preciso ser mago classe SS.

Rin: Sim para pegá-lo precisaremos de um plano.

Sora: Não só isso. Eu conversei com um ex-aluno dele que ficou deficiente e ele me disse tudo o que ele faz sempre.

Ikki: como assim?

Rin: antes de você continuar. O aluno deficiente nasceu assim ou ficou assim depois de ter estudado com ele?

Sora: ele foi aleijado pelo tetsu. Aparentemente ele descobriu os planos deles e o tetsu simplesmente o calou. -Ele disse, e aquilo realmente me impressionou e eu tive mais vontade ainda de mata-lo.

Sora: mas não é só isso ele também captura alunas dele para – ele vacilou um pouco em continuar- estuprar, e as vender no mercado negro como brinquedo sexual.

Ikki: então isso significa que a akemi e a akira não podem de jeito nenhum ficarem sozinhos.

Sora: exato.

Rin: okay o ikki acompanha a akira e o Sora a akemi.

Ikki: e você não vai ajudar a gente não?

Rin: não eu não gosto de ficar segurando vela.

Ikki: segurando vela como assim?

Sora: Isso não importa. Depois da aula vamos nos encontrar de novo.

Rin: O recreio terminou vamos nos separar para que ninguém nos perceba ikki você vai na frente depois o sora vai e eu por último.

                                                        Ikki PoV's on

Eu logo saí por algum motivo algo me dizia que iria dar merda. Eu fui andando e esbarrei na Akira.

Akira: ei você é o ikki.(não é o tiririca.) por que você fugiu aquele dia de mim.

Ikki: eu não fugi de você, eu simplesmente lembrei que tinha deixado o fogão aceso. –‘’Serio essa é a minha desculpa?’’

Akira: entendo eu pensei que você havia fugido de mim por algum motivo.

Ikki: eu nunca fugiria de você (já fugiu.) eu estava realmente ocupado–eu disse aquilo bem nervoso perto dela. O sinal bateu para minha alegria e eu corri para sala.(fugiu de novo, qual a desculpa agora a roupa tá no varal)

                                                          Sora PoV's on   

Eu entrei na sala e vi o Ikki correndo na direção da cadeira dele o professor entrou na sala e disse que teria um aviso eu estava apenas o esperando. Mas ele disse que zeref ia ajuda-lo no aviso.

                                                   Autor PoV's on

Zeref entrou na sala e começou a falar.

Zeref: bom turma isso não é algo normal, mas vocês são a classe S o seu professor veio me pedir para a turma de vocês irem numa missão.

Sora: ’’ótimo agora será ainda mais difícil pega-lo’’

Zeref: os alunos que irão serão: Sora, Kensei, Akira, Rin, Ikki.

Akemi: Tio Zeref meu você não chamou meu nome.

Zeref: o seu professor disse que você ainda não está pronta. Bom turma é só isso se preparem para a missão.

                                                 Sora PoV's on

‘’Maldito tetsu eu vou mata-lo eu mesmo’’

A aula acabou o Rin e o Ikki se reuniram comigo na casa alugada do Ikki.

Ikki: por que é na minha casa?

Sora: por que na minha não vai ser e o Rin dorme no banco da praça.

Rin: o que vamos fazer sobre o tetsu?

Sora: eu não sei eu não consigo pensar direito nisso por algum motivo eu estou muito preocupado com a akemi.

Rin: ela é forte não será capturada facilmente.

Sora: Ele é um mago classe SS.

Ikki: e todo nós estaremos ocupados na missão.

Rin: isso deixa tudo ainda mais difícil para gente.

Sora: droga. ‘‘por que eu estou tão preocupado com ela eu mal a conheço. Talvez por que ela é a única que disse que eu era uma boa pessoa’’

   Rin: Eu acabei de pensar num plano, mas para ele vamos precisar da ajuda da akira.

Ikki: nos diga o plano.

Ele nos contou tudo era um plano realmente genial com isso poderíamos pegar o tetsu.

Rin: Mas sora você entendeu a sua parte no plano certo?

Sora: Hai.

Rin: se você falhar todos nós vamos morrer. E a akira e a akemi serão sequestradas e vendidas. Nesse plano você principalmente não poderá cometer um único erro o destino da classe S depende disso. 


Notas Finais


comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...