1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. O resgate

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - O resgate


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


eu tinha postado esse cap sem nem uma palavra acabou sendo um spoiler

Capítulo 7 - O resgate


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - O resgate

                                                                  Jason PoV's on

Eu cheguei a esconderijo e vi um capanga do tetsu em cima dela passando a mão no rosto dela.(exatamente como acabou o ultimo cap o capanga ainda não fez nada) eu simplesmente puxei ele e dei um soco com toda minha força o capanga já estava morto no chão eu o peguei e tirei da cela dela. E então gritei.

Jason: QUALQUER UM QUE TOCAR NESSA GAROTA IRÁ TER UMA MORTE LENTA E DOLOROSA.

Eu voltei a cela da garota e joguei uma atadura a ela

Akemi: para quê é isso?

Jason: coloque a atadura nessa sua fênix.

Digo me retirando da cela.

Eu a vejo chorando antes de sair.

                                                    Akemi PoV's on

Droga por que isso está acontecendo Blue eu vou te salvar aguenta firme não vai ser um soco que vai te matar.

                                                    Rin PoV's on

Estamos voltando no trem estão todos dormindo. ‘’Eu juro que eu irei matar o tetsu’’.

                                                  Akemi PoV's on

Eu consegui fiz os primeiros ela está dormindo aparentemente aquele cara eu sei que foi ele que me desmaiou. Mas por que ele está me ajudando primeiro ele me salvou e depois me ajudou com a Blue. ‘’Não ele me sequestrou ele não é uma pessoa boa!’’

                                                    Tetsu PoV's on

Eu havia acabado de fechar negócio com um rei que perdeu a esposa vou ligar para o esconderijo com a boa notícia.

Tetsu: alô Jason.

Jason: alô chefe?

Tetsu: sim, eu acabei de vender a garota por 100 milhões de jewels para um rei.

Jason: isso é ótimo chefe.

Tetsu: eu só liguei para dar as boas notícias tchau.

Jason: tchau

                                                   Akemi PoV's on

 

Eu estava com muita fome já se passaram quase dois dias que eu estou aqui e não me deram nada para comer eu estou faminta e a Blue também. Eu começo a ouvir um barulho eram passos vindo até a minha cela. Eu fiquei com medo que fosse outro capanga, mas era o Jason ele veio até mim e me deu um prato de comida e uma revista.

Akemi: para que é esta revista.

Jason: apenas para você ler deve estar um tédio aí dentro.

Akemi: obrigado, mas isso não vai te complicar?

Jason: talvez.

                                                  Tetsu PoV's on

Eu cheguei na base e vou atrás da garota eu mandei não machucarem ela mas eu irei estupra-la mas sem machuca-la assim eu irei me divertir e vender ela eu chego até a cela dela que é de frente para a porta de entrada.

Eu vejo que Jason estava lá dando comida a ela.

Tetsu: Jason saia eu vou cuidar da garota.

Jason: ok.

Eu mal termino de falar e percebo um espinho nas minhas costas olho para trás e vejo a classe S

Tetsu: ora ora os pirralhos chegaram matem-nos –disse aos meus capangas

                                                  Akemi PoV's on

Estavam todos lutando para me salvar. Menos o sora ele estava parado na porta apenas isso me deixou muito triste saber que ele não se importa comigo para me salvar.

Rin: isso é tudo que vocês têm? –ele estalou os dedos e vários capangas começaram a pegar um misterioso fogo azul

Akira: vocês são muito fracos! –ela levanta a mão e um girassol nasce lançando raios solares letais nos capangas.

Kensei: insetos não são capazes de aguentar um golpe. -Ele disse e gritou - OrionHankeiryuu no tekken –ele acertou vários capangas os derrubando facilmente no chão.

Ikki: fracos – ele levantou a mão e os inimigos estavam sendo cortados ao meio com facilidade.

Logo eu vi todos os capangas no chão.

Tetsu: eu mesmo vou acabar com vocês. –ele estica a mão na direção deles, porém nada acontece.

Tetsu: como?

Rin: esse espinho nas suas costas ele retira sua magia por um dia

Tetsu: Tsk Jason mate-os.

Eu vejo Jason concentrando magia mas surpreendentemente ele soca o Tetsu.

Tetsu: Jason o que é isso?

???: Jason está morto há muito tempo eu sou um ótimo ator. -diz e um dragão pequeno sai das costas dele o cabelo dele ficou preto ele começou a mudar.

A pessoa ali não era mais o Jason era o Sora.

Sora: Tetsu eu juro que vou te matar. Ao dizer isso ele emanar uma grande intenção assassina. 


Notas Finais


ta saindo da jaula o monstro.
leiam a minha ficha a parte do animal de estimação bem embaixo do link q vcs vão entender um pouco do plano do rin.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...