1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. Revelações

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - Revelações


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


o começo é um flashback do capítulo 5 onde o Rin contava o plano que foi pulado no cap 5.

Capítulo 8 - Revelações


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - Revelações

                                                       Flashback on

                                             Sora PoV's on

Rin: eu irei lhes contar o plano.

Rin: enquanto eu investigava o Tetsu eu Descobri que ele tem um braço direito chamado Jason.

Ikki: e Daí

Rin: Daí que eu e o sora vamos mata-lo.

Sora: eu nem concordei com nada ainda!

Rin: cala a boca e escuta. Nós iremos atrás dele e você roubará a identidade dele, certo Shinigami Negro.

Sora: Aff Nem vou perguntar como descobriu.

Rin: Eu já ouvi boatos você consegue se transformar em pessoas que matou certo?

Sora: hai, mas para me disfarçar eu precisarei saber os hábitos dele.

Rin: isso a gente descobre facilmente com uma tortura básica.

Ikki: ok e depois.

Rin: depois precisaremos da ajuda da Akira.

Ikki: para quê?

Sora: que tipo de ajuda, financeira?

Rin: Hai já que ela é de família rica nós precisaremos de um holograma. Mas também para um tipo de veneno já que a magia dela envolve a natureza.

Ikki: tá o veneno tudo bem, mas pra que o holograma?

Sora: essa eu respondo, o holograma se passará por mim e irá à missão.

Rin: ikki a sua missão será para que ninguém encoste no holograma dele.

Ikki: e ninguém irá estranhar ele falar nem lutar nada?

Rin: o falar a única que estranharia não vai na missão e quanto a lutar eu luto a parte dele.

Sora: certo, mas e quanto à akemi?

Rin: você irá protegê-la como Jason.

Rin: e mais uma coisa não a alimente até receber a mensagem de que a gente chegou.

Sora: por que Rin?

Rin: caso o Tetsu tente abusar dela ela desmaie ou esteja pálida e mal assim você poderá protegê-la até a gente chegar é só lembra-lo que para ele ela é uma mercadoria.

Ikki: incrível você é um gênio.

Rin: Mas sora você entendeu a sua parte no plano certo?

Sora: Hai.

Rin: se você falhar todos nós vamos morrer. E a akira e a akemi serão sequestradas e vendidas. Nesse plano você principalmente não poderá cometer um único erro o destino da classe S depende disso.

Sora: certo vamos atrás desse Jason.

                                                       Flashback off

                                                      Sora PoV's on

Sora: Tetsu eu irei acabar com você -disse com uma grande sede de sangue.

Eu vou para cima dele e acerto um soco no estomago o jogando para cima enquanto ele caí eu pulo acerto um chute nele, eu iria mata-lo mas sou segurado por Rin.

Rin: eu quero mata-lo tanto quanto você mas precisamos interroga-lo e faze-lo confessar o que fez depois você o mata.

Sora: okay vamos.

Logo olho para o corpo desmaiado e vejo ikki o pegando.

Akemi: Sora espera.

Sora: hai? –digo a olhando.

Akemi: obrigado por me salvar, mas foi tudo minha culpa se eu fosse mais fort... –impeço-a de continuar falando com um selinho.

Akemi: *cora muito* o quê foi isso?

Sora: a única forma de fazer você parar de se culpar.

Depois disso olho para o Rin e o Ikki e digo

Sora: vamos.

                                                      Tempo Depois.

Finalmente, chegamos à um casa subterrânea abandonada segundo o Rin o local de interrogatórios dele. O amarramos e colocamos nele o mesmo bracelete que ele tinha botado na akemi.  Eu digo para o Ikki gravar o que está acontecerá agora, eu e o Rin estávamos disfarçados eu usava uma máscara de caveira e o Rin usava uma de demônio nossos codinomes ali Seriam Skull(Sora) e Demon(Rin, não é bem um disfarce já que ele é um basicamente é ele se assumindo)Rin pegou um balde de água e jogou na cara dele para o acordar.

Rin: ei Tetsu dorminhoco, acorda preguiçoso, ta na hora de te torturar.

Sora: ei Demon se ele não acorda por bem acordará por mal. – digo e simplesmente arranco uma unha dele.

Tetsu: eu estou acordado não me machuque mais.

Rin: se irá ou não ser machucado depende do que nos contar.

Sora: para onde estão indo as dark guilds elas estão sumindo de fiore por que?
Tetsu: eu não sei juro que não sei, seus malditos me soltem. (esse cara é masoquista só pode).

Sora: ding ding (é um sino não me julguem) resposta errada.

Rin: ele merece ser punido. –rin anda até o cara e simplesmente puxa e arranca o braço direito dele. E então taca fogo normal elemento que ele conseguiu ao comer parte do demônio do fogo. (isso pegou meio mal)

Sora: você não vai morrer o Demon cauterizou seu ferimento, então por que não começa a confessar o que fez?

Tetsu: vocês são demônios como podem fazer isso comigo.

Sora: Só existem Demônios como nós por que existem monstros como você. –digo e começo a me aproximar dele.

Tetsu: eu falo, eu falo só não me machuquem.

Tetsu: eu raptava e vendia alunas eu matava alunos e vendia seus órgãos.

Rin: amanhã isso estará em todos os jornais. ( se tem revista, tem jornal)

Sora: agora me responda sobre as dark guilds?

Tetsu: as dark guilds estão se reunindo no local onde era a antiga alvarez.

Rin: quem os está liderando.

Tetsu: Acnologia.


Notas Finais


Fim do arco 1 da fic.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...