1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Guerra Santa!

História A Nova Guerra Santa!


Escrita por: LyzziChan

Fanfic / Fanfiction A Nova Guerra Santa!
Sinopse:
Sendo protegida e vigiada pela Deusa da Guerra e seus 88 guerreiros Zodiacais, a Terra vem passando por um estável período de Paz. Paz esta que não fora conquistada facilmente. Após longas décadas de Batalhas, Athena possui agora a trindade de seus Cavaleiros quase que num estado terminal, as mitológicas e inexpugnáveis doze Casas Zodiacais, quase que se encontram vazias como um todo, tendo apenas cinco das doze protegidas por seus atuais Cavaleiros. Os Cavaleiros de Prata restantes foram espalhados pelo Mundo, na busca por novos Cavaleiros, e os de Bronze, alguns se encontram na Palaestra, escola para jovens aspirantes a Cavaleiros e o restante reside no Santuário, seguindo com teu treinamento árduo.  
 
A Geração do agora também encontram –se espalhada no momento, Kouga, com agora 21 anos, e Eden com 23 anos, já estão ausentes do Santuário desde sua partida, a 7 anos atrás, ambos saíram pelo Mundo na procura de descobrir mais sobre si próprios. Já Yuna, agora com 21 anos, deixou o Santuário dois anos após seus amigos Kouga e Eden, partindo rumo tua Terra Natal, sendo este o mesmo motivo para que Souma, atualmente com 22 anos, deixasse o Santuário. Por outro lado, Haruto, hoje com também 21 anos, deixou o solo sagrado do Santuário para tocar em frente a tua vida de Cantor de Rock, e aproveitar um pouco da vida normal do Século XII. Sendo assim, o único que permaneceu no Santuário, fora Ryuho, com 20 anos, na atualidade.  
 
E assim, com o Mundo vivendo e experimentando um novo período de Paz, um antigo mal, a muito tempo esquecido e tido como vencido a aproximadamente 20 anos atrás, ressurge por de trás das Cortinas, trazendo ao Palco da Nova Geração uma Antiga Peça, que pode significar o fim da Humanidade, e até mesmo do Planeta conhecido como Terra.  



[Repostando]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 244
Favoritos 58
Comentários 3
Listas de leitura 18
Palavras 15.441
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Eden de Órion, Haruto de Lobo, Kouga de Pégaso, Ryuho de Dragão, Souma de Leão Menor, Yuna de Águia
Tags Ação, Cdz, Cosmo, Drama, Hades, Kouga, Pegaso, Pegasus, Ryuho, Saint Seiya, Saint Seiya Omega, Seiya, Yuna

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologo: Os Presságios do Mal - Época de Paz!
2
140
6.445
 
2
Novo Santuário
1
104
8.996

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.