1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Hora De Aventura >
  3. Festa de Aniversário

História A Nova Hora De Aventura - Festa de Aniversário


Escrita por: GenioDasFanfics

Notas do Autor


Olá, aqui é João Victor, da Gênio das Fanfics Produções, estou aqui para dar um bem vindo as pessoas que vão acompanhar essa serie.

Capítulo 1 - Festa de Aniversário


Fanfic / Fanfiction A Nova Hora De Aventura - Festa de Aniversário

         Alan, príncipe de fogo, filho de Finn e Princesa de Fogo, prepara uma festa de aniversário surpresa para Hans, filho de Marceline e príncipe do Reino dos Vampiros, então ele convida o príncipe Simon II, filho de Rei Gelado, que conseguiu o perdão do Reino Doce pelos crimes cometidos pelo pai, Jack, nobre do Reino de Fogo e filho de Jake, o cão, e Lollo, príncipe do Reino Doce e filho da Princesa Jujuba. Alan começa a falar:

         - Pessoal, como amanhã é aniversário de Hans, meu grande amigo, tirando o Jack, é claro, vamos fazer uma grande festa surpresa! Irei dividir os itens na qual cada um ficará responsável: Lollo, você ficará responsável pelos comes e bebes, Simon, você fará os convites, e Jack, você e eu faremos a decoração. Muito bem pessoal, vamos lá! – Disse Alan, entusiasmado.

        Começa o trabalho para montar a festa, Lollo traz os melhores doces de seu reino, Simon entrega todos os convites em 1 dia e Jack e Alan decoram o local da festa com os melhores itens de decoração!

        Chega o dia da festa, Alan se levanta completamente excitado, já Jack, acorda dizendo “deixa eu dormir mais dois dias...”, mas Alan o derruba da cama como se fosse dia de treinamento militar gritando “ACOOOOOORDA, PREGIÇOSO! ”. Alan e Jack pegam um trem de fogo. No Reino Doce, Lollo acordou fazendo o juramento de lealdade ao Reino Doce, trocou suas roupas e pegou o carro doce e chegou no local da festa mais rápido que os outros. No Reino Gelado, Simon custou a acordar, os pinguins ficaram tentando acordar ele, sem sucesso, mas com muita força de vontade, eles tiveram sucesso, mesmo que com dificuldade. Simon pegou uma nuvem de gelo e foi, mas chegou depois que os outros. Os convidados chegam na festa, e Alan liga para Hans, o aniversariante do dia.

        - Alô? Perguntou Hans

        - Hans, venha pras Montanhas Verdes, temos um problema enorme, não precisa trazer seu exército!

       - Certo, mas, o que tá acontecendo aí?

       - É tão importante que não dá pra falar pelo telefone, tchau!

       - Taaa boom...

       Então Hans foi voado para as Montanha Verdes, o local da festa e, chegando lá...

       - SUPRESAAAAA!

       - O que é isso? Pergunta Hans, confuso.

       - Feliz aniversário! Diz Alan, alegre.

       A festa foi de arromba, muita dança, muita música, muito bolo e muito doce. Hans saiu cheio de tanto vermelho que ele comeu (sim, ele puxou a mãe) e cansado de tanto dançar e cheio de presente. Alan foi para a casa de Hans, junto com Jack, eles jogaram um videogame, beberam refrigerante, enfim, coisas de amigos.

FIM


Notas Finais


Esse foi o primeiro episódio da fanfic A Nova Hora de Aventura, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...