1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Mc Maneiro, Gostoso para Dedéu está de volta!

História A Nova Ordem (Após Boo) - Mc Maneiro, Gostoso para Dedéu está de volta!


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Nosso Leo, de volta? Claro! \o/

Capítulo 12 - Mc Maneiro, Gostoso para Dedéu está de volta!


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Mc Maneiro, Gostoso para Dedéu está de volta!

PERCY -

Percy acordou serenamente com o barulho da fonte que se encontrava no chalé de Poseidon. Procurou o calor ao seu lado na cama e então percebeu que Annabeth já havia ido embora. Espreguiçou-se fazendo o maior barulho. Ele estava sentindo que aquele seria um ótimo dia. Ele estava certo? Em parte sim. É exatamente isso. Eu disse em parte.

Ele se levantou lentamente da cama, sentindo que seu corpo implorava para voltar. Vestiu uma camisa do acampamento e um short azul, é claro. Já deveria estar na hora do café. Sua barriga roncou, acompanhando o que estava em mente. Ontem tinha sido bem divertido. Jason, Piper, ele e Annabeth assistiram filmes e comeram porcarias, como gosta de falar Quíron. Se bem que ele não recusou um Cheetos quando um semideus travesso o ofereceu. Percy sorriu enquanto abria a porta do chalé, já calçando os chinelos e se preparando para o que aquele dia prometia. Ele e Annabeth e os amigos frequentavam sim as aulas, só que depois de uma luta com Gaia, você não quer fazer mais nada.

Geralmente, Percy parava em frente ao chalé de Atena e esperava Annabeth sair, mas naquele dia, ela quem estava esperando por ele.  Usava uma blusa gola V preta, com um jeans meio rasgado. Ela está linda – pensou ele.

- Bom dia! – cantarolou Percy alegremente, enquanto pegava ela no colo.

- Uau – riu Annabeth - , bom dia! Qual motivo de tanta felicidade?

- Não sei... – ele tentou dar de ombros – Só acordei feliz hoje.

- Ah! – exclamou Annabeth de repente, quando Percy a colocou no chão – Você sabia que ao que parece vamos passar o Ano Novo com os romanos? Parece que lá vai ser a festa.

- Jura? – ele ficou surpreso – Que bom, pelo menos podemos ver o Hazel, Reyna e o grandão. Aposto que ele está arrasando como pretor.

- Deve estar – sorriu Annabeth pensando no assunto.

Chegaram a mesas que já estavam lotadas. Parece que Percy dormira até demais.

- Que horas você foi embora do meu chalé? – interrogou ele com a mão nos bolsos

- Não sei ao certo – Annabeth deu de ombros

- Você poderia ter ficado lá – brincou Percy, sorrindo.

- Percy, eu tinha que voltar ao meu chalé...Não poderia simplesmente sair do seu – ela murmurou ficando vermelha.

Piper que havia surgido ao seu lado se intrometeu:

- Realmente, Annabeth. Você deveria ter ficado lá. Todos já sabem mesmo... – Piper sorriu enquanto a atentava.

- Não sei que foi que chamou você na conversa –  Annabeth brincou.

- Posso não ser especialista em amor – continuou ela quando Jason chegou ao seu lado achando graça da conversa – Mas minha mãe ainda é Afrodite.

Annabeth fingiu não ouvir, mas não conseguiu tirar o sorriso do rosto. Eles sentaram todos juntos para o café. Percy pegou seu copo:

- Diet Coke...

- Azul – disseram todos, inclusive ele ,que ria.

- Algum dia você não pode mudar de cor? – perguntou Jason tentando fazer uma cara séria.

- Não – Percy sacudiu a cabeça ainda achando graça.

Todos começaram a comer, a medida que Quíron dava um Bom Dia super animado:

- E todos por favor, tenham um ótimo café! Sr. D, gostaria de dizer alguma coisa?

O Sr. D olhou para o centauro lentamente:

- Ah sim. Isso seria ótimo... – ele ergueu o punho no ar e disse sem emoção alguma – Estamos todos felizes. Só falta se engasgarem com a comida. O que eu deveria dizer mesmo? Ah sim – ele bocejou – Bom café e sei lá o quê...

- Isso foi... – Quíron o olhou – Esclarecedor Sr.D ,obrigado.

Todos atacaram a comida. Percy e Annabeth estavam tão concentrados conversando com os amigos que mal viram o alvoroço de vários semideuses nas mesas ao lado:

- Olhe aquilo! – dizia um

- Será que é mesmo...? – o outro berrou

- Mas disseram que estava morto! – murmurou o outro

Eles pararam de conversar e olharam hesitantes para onde todas as mãos apontavam. Percy só faltou cair da cadeira e Annabeth pareceu que teria um infarto. Percy olhou rapidamente para Nico, que se encontrava em outra mesa. Os olhos dele encontraram os seus e Percy percebeu que ele parecia tão confuso quanto todos que ali estavam.  

- Ah meus deuses... Percy... – Annabeth agarrou a mão dele  – Será que é...?

- Sim – os seus olhos cintilaram – Eu acho que é.

Um dragão gigante pousou na grama, fazendo o maior barulho. Até Quíron parecia surpreso. Leo desceu com um pulo, estendendo a mão educadamente para Calipso descer. Percy , Annabeth, Jason e Piper se entreolharam ansiosos. Calipso e Leo foram se aproximando até ficar apenas a alguns metros das mesas e ele gritar:

- Então semideuses! Eu estou bem vivo! Eu não mor...

Mas naquela hora todo os quatro (Piper, Jason, Annabeth e Percy) praticamente voaram para cima de Leo, praticamente derrubando-o no chão.  Piper beijava o rosto de Leo, Annabeth o abraçava forte e Jason e Percy completavam tudo aquilo abraçando o amigo também.

- Ai... gente... Annabeth, você está tirando o ar dos meus pulmões. Obrigado Piper... Obrigado galera, eu sou só um cara.

Quando eles desgrudaram de Leo, Piper e Annabeth começaram a bater nele com todas suas forças:

- Você... por acaso... quer fazer... nós termos... um infarto? – a cada palavra que elas falavam juntas era mais um tapa.

- Ai! Vocês juram? Eu voltei da morte e agora vocês vão me matar de novo ? – ele se encolheu para desviar dos tapas.

Depois de muitas reclamações, abraços, tapas, beijos , (tapas novamente) Leo conseguiu dizer:

- Eu senti muita saudade de vocês também galera.

Um “Owwwwwn” bem prolongado surgiu, de todos os semideuses que tomavam café. Alguns se levantaram para cumprimentar Leo, inclusive Nico (com Will logo atrás) Nico se adiantou:

- Não acredito que você esteja vivo – ele sorriu – Todos aqui sentiram muito sua falta. Só não o Frank eu acho...

- Não ligue para ele, Frank até chorou! – disse Jason empurrando Nico de leve com o ombro enquanto o próprio ria.

- Isso quer dizer que funcionou? – os olhos de Piper estavam brilhando também – A cura do médico?

Leo assentiu só sorrisos. Até Will que pouco conhecia Leo, abraçou-o e parabenizou-o por estar vivo, embora isso não faça muito sentido. Depois de alguns segundos, começaram a notar que Calipso estava ali.

- Nossa! Você é a Calipso? Não tem ideia de como o Leo falava de você! – disse Jason

- Realmente, todo tempo – completou Piper

- Aham. Obrigada gente. Agora calem a boca – exigiu Leo ficando vermelho.

Percy olhou sorrindo para Annabeth, mas esta não estava assim. Ela estava carrancuda e brava. Ele tentou pegar a mão dela, mas ela não deixou.

- Prazer – disse ela pouco à vontade – Sou a Annabeth.

Calipso pareceu assumir uma postura rígida. Ela olhou para Percy por um segundo. Leo pareceu ter ficado mais sério também.

- Ah... o prazer é todo meu – falou Calipso sem graça, mas Annabeth não se importou.

Ela lançou um olhar fulminante a Percy antes de ir para o chalé de Atena, deixando-o pregado no chão. Ele se adiantou e foi atrás dela. Entrou no chalé sem nem mesmo bater.

- Ei, o que foi ? – interrogou ele com cautela.

Annabeth não respondeu, só o olhou com uma cara meio feia.

- É Calipso? – ele perguntou de novo.

- Vamos Percy, o que você acha? – rebateu ela 

- Ah – Percy fez biquinho – Mulher, eu me joguei no tártaro por você, isso não conta?

Ela pareceu mudar um pouco a postura.

- Eu te amo sabidinha.

Ele se aproximou de Annabeth - que deu um sorriso- , beijando-a. Ela não recusou. Depois disso, eles ficaram pelo chalé de Atena mesmo.


Notas Finais


Esse foi para mim um capítulo realmente muito importante.
Espero que tenham gostado, fiz com toda a essência do meu core!
Annabeth ciumenta: CoisaMaisLindaGente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...