1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Recepção Romana

História A Nova Ordem (Após Boo) - Recepção Romana


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Então, continuando aquela nossa brincadeira dos gifs,
Nesse capítulo tá mais para neutro, então coloquei aqui a expressão de uma Annabeth debochando da cara de alguém.... quem será né?
Annabeth, esse gif representa:

Capítulo 14 - Recepção Romana


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Recepção Romana

PERCY –

Ele esperava acordar com o sol quentinho entrando pelas cortinas e aquecendo seus pés. Porém a coisa foi um pouco menos... sereno.

 - Levanta logo, Percy! – ouviu uma voz feminina gritar

Depois sentiu seu pano ser totalmente levado dele. Ficou tateando a cama a sua procura sem abrir os olhos. Um segundo. O que ele estava vestindo? Deu um salto da cama, ficando logo tonto.

- Annabeth! – ele reclamou – Eu estou só de parte de baixo, como que você faz isso?

Ela o encarou.

- Pare de ser dramático. Grandes coisas.

- É isso mesmo, grandes coisas! – gritou Piper do lado de fora

- Cale a boca Piper, mais uma vez eu acho que não ouvi você ser chamada! – resmungou ela afetada, mas sorrindo enquanto Piper e Jason riam.

- Anda, Pequena Sereia! – gritou Jason – Ou você quer ir no Acampamento Júpiter desfilando com suas vestes? Quero dizer, uma única.

- Cale a boca Jason! – foi a vez de Percy

Por um segundo ele tentou pensar no que ele estava falando.

- MEUS DEUSES! É hoje!

Annabeth bateu na testa com força.

- Óbvio que é cabeça de alga, por que você acha que eu invadiria seu quarto se não fosse importante?

- Talvez porque... – começou Piper, mas Annabeth gritou “Cale a boca Piper!” mais alto.

Percy sorriu da risada dos dois por trás da porta enquanto vestia alguma coisa e abriu a porta. Parou por um segundo e interrogou:

- Pera, pera, pera. Como que nós vamos ao Acampamento Júpiter? Todos esses semideuses?

- De Pégaso! – Leo surgiu atrás de Piper

- Nossa. Ah é, FELIZ ANO NOVO!

- Feliz Ano Novo! – gritaram todos de volta se abraçando

- Muita saúde, vida infinita que o Percy rejeitou, felicidade e que não tirem nossos cobertores enquanto estivermos dormindo! Obrigado – falou Leo enquanto os outros riam

Percy e os amigos saíram do chalé. Vários semideuses já estavam enfileirados em frente ao portal, com Quíron na frente, usando um megafone.

- Se fosse Hogwarts ele nem precisaria desse megafone, era só tocar a varinha na garganta – reclamou Leo.

- Todos os semideuses acordados? Irmãos Stoll, chequem os chalés! Não... melhor não. Clarisse, cheque os chalés – disse Quíron com sua voz ecoando pelo local.

Percy estava pensando em outras coisas quando sentiu algo agarrar seu pé. Ele deu um pulo, que não foi muito bem sucedido, pois a coisa que agarrara seu pé era pesada. Percy praticamente iria tombar para o lado, mas Jason o segurou pelos ombros e o colocou no lugar.

- Mas que... – ele olhou para baixo.

Um pequeno bebê sátiro ria com uma cara afetada para ele.

- Chuck! – reclamou Hedge surgindo e pegando o bebê sátiro – Vê como ele é forte? Vai ser durão que nem o pai!

- Pode apostar que vai – murmurou Leo

Os olhos de Percy esquadrinharam o local até acharem seu amigo Grover, que se despedia da sua namorada Júniper, que parecia que faria sua própria festinha ali na floresta.  Grover acenou alegremente para ele. O sinal que estavam todos prontos soou. No caso era Quíron.

- Todos prontos! Vamos, um por um! Em fileira!

Várias figuras pousavam na frente dos semideuses, dezenas e dezenas de Pégasos.

“Hey chefe!”

- Oi, Blackjack – Percy acariciou o focinho do cavalo – Ei cara, acha que aguenta duas pessoas?

“É claro!”

Percy se virou porque ouviu a voz de uma Annabeth furiosa falando:

- Ah, certo – disse com frieza encarando Calipso – Quais são suas promessas de ano novo? Não roubar o namorado das outras?

- Ei! – interrompeu Leo – Eu sou o namorado dela.

- Tem certeza disso? – perguntou com brabeza 

- Parem vocês duas – exigiu Percy – Parem logo com isso! – ele puxou sua namorada para perto dele – Deixa ela em paz, Annabeth... A culpa não foi dela.

- Ah, ótimo, você vai defender ela então? – sua namorada cruzou os braços, inabalável.

- Será que você não consegue entender que eu amo você? – interrogou ele frustrado.

Ela o olhou cética.

- Sério – pediu Percy – Pare com isso. Vamos?

Ele estendeu a mão para ela, que subiu em BlackJack. Os semideuses também começaram a subir em seus pégasos e levantar voo. Um semideus que sabia exatamente o caminho foi na frente voando, com os outros atrás.

- Como todos esses pégasos vieram para cá? – perguntei, me dirigindo a Blackjack

São meus amigos, chefe. Eles tem o maior prazer em ajudá-los!

Percy não soube quanto tempo exatamente levou até chegarem no Acampamento Júpiter, mas por fim, pousaram no gramado. Reyna os esperava, sorridente. Pensando bem, ele nunca a vira com um sorriso de tamanhas proporções no rosto. Frank estava logo ao lado, com o braço nos ombros de Hazel. Os gregos desceram, cumprimentando-os alegremente.

- Sejam bem vindos! – Reyna abriu os braços – Essa será a festa mais épica de todas. Aqui é a nossa casa e é a de vocês também.

- Tudo em que pudermos ajudá-los está a disposição! – completou Frank.

Todos os gregos aplaudiram.

- Não notaram nada de diferente? – Leo saiu do meio da multidão, parando em frente aos três que pareciam pasmos.

- Meus deuses! – gritaram Hazel e Frank juntos antes de se jogarem para um abraço de urso em Leo.

Reyna também foi o abraçar, naturalmente.

- Como você... Ah, Leo foi tudo culpa nossa – os olhos de Hazel se encheram de água.

- Que isso, não precisa chorar, Hazel! – apressou-se em dizer

Frank também continha algumas lágrimas nos olhos.

- Olhem quem eu trousse! – Leo estendeu o braço para Calipso pegar sua mão e vir até ele.

Frank e Hazel sorriram, contentes.

- Muito prazer, você é a Calipso, certo? – falaram

- Sou sim – ela sorriu – O prazer é todo meu.

- O prazer é todo meu nhê nhê nhê...

Murmurou Annabeth atrás de Percy, que se virou para olhar a namorada:

- Annabeth. Você está parecendo uma criança de cinco anos desse jeito. Você nunca faria isso, o que deu em você? Filhas de Atena definitivamente não deveriam ser assim, não acha?

Annabeth só encarou Percy, se recusando a falar alguma coisa e dando muxoxos. Mesmo assim ele pegou a mão dela, ajudando-a a descer do Pégaso.  Reyna os guiou até onde todos os romanos se encontravam. Foi uma recepção calorosa. Até Annabeth que estava emburrada não poderia deixar de sorrir. Seria o melhor Ano Novo, com toda certeza.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap <3
Sobre Annabeth::::::::::::: :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...