1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Surpreendente? Nem tanto.

História A Nova Ordem (Após Boo) - Surpreendente? Nem tanto.


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifts todo o capítulo,
A possível reação de todos vocês ao ler esse capítulo é essa :v
Esse gift representa:

Capítulo 16 - Surpreendente? Nem tanto.


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Surpreendente? Nem tanto.

NICO –

Ele ficou surpreso de achar um pégaso que fosse bom para ele. Quero dizer, todos os pégasos o rejeitavam por conta que ele era filho de Hades. Como se sentisse a morte chegando perto deles. Um único pégaso parecia entender que ele não era perigoso. Pelo menos... nunca machucaria ele.

Will foi com ele no mesmo veículo. Agora ele e Nico estavam bem próximos e Nico sentia que poderia compartilhar mais coisas e conversar cada vez mais abertamente com ele. O Acampamento Júpiter era muito bonito, realmente. Dava para ver porque Percy e Annabeth estavam tão animados com a chance de poder ficarem juntos naquele local e ter filhos ali. Desceram do Pégaso logo depois que Hazel acabara de conversar com Leo. Andou calmamente até a irmã.

- Hazel! – chamou, e ela virou-se sorrindo para ele

- Nico! Eu estava com saudades de você. – ela se aproximou

- Eu também irmã, estava com saudades dos seus roncos no chalé para me manter acordado – ela bateu de leve no ombro dele.

Daí ela notou Will, que só olhava a conversa dos dois, calado.

- Oi, Will, não é? Como vai? – virou-se para ele

- Ah, ótimo, ainda bem – ele ficou surpreso dela notá-lo.

Hazel se aproximou de Nico e cochichou em seu ouvido:

- Ele é bem bonito.

Depois de dar um abraço em Nico se afastou, deixando-o pregado no chão e Will com uma cara de curioso.

- O que ela disse? – perguntou ele com a testa franzida de preocupação

- Nada – Nico deu um sorriso falso – Parece que a festa vai começar agora.

E ele não estava errado. A música já começara a tocar e já era noite. Frank tomou a palavra enquanto alguns semideuses distribuíam vinho e champanhe.

- Um feliz Ano Novo para todos! – gritou ele

Os fogos foram aos céus estourando de diversas cores enquanto todos que tinham taças as erguiam e todo mundo, inclusive Nico gritava:

- FELIZ ANO NOVO!

Ele olhou em volta a procura de Reyna, mas não viu a pretora em lugar algum sequer. Onde ela poderia estar? Não que aquilo fosse de sua conta. Mas era realmente muito estranho a pretora não estar em tão importante comemoração. A última vez que vira ele fora quando estava os apresentando ao Acampamento os desejando boas vindas.

- Agora, um jogo! – pediu um semideus

- Verdade ou desafio!

Muitos foram jogar, outros ficaram conversando, rindo ou dançando. Nico não se sentiu confortável em entrar no jogo, pois sabia bem como era aquilo. Ele e Will bateram as taças e ele não pediu permissão para colocar o braço em seu ombro, como se fossem velhos amigos. Até que pareciam ser mesmo. 

Observou a movimentação de todos, até Will virar-se e perguntar casualmente :

- Sua irmã disse para você que eu era bonito ?

Nico virou-se para ele espantado:

- Você ouviu?

Ele deu de ombros.

- Tenho bons ouvidos.

- Ah.

- Então... você também me acha bonito?

- Por quê você está perguntando isso Solace? – Nico ficou vermelho e sentiu suas orelhas esquentarem.

- Talvez... talvez porquê eu...

- WILL e você... não sei quem você é – um filho de Apolo pulou em cima deles – VENHAM JOGAR! VAMOS!

Ele parecia estar um pouco bêbado.

- Ah não, não Doug – falou Will – Não queremos jogar!

- CLARO QUE QUEREM. VAMOS JOGAR. DEIXEM DE SER CHATOS.

Ele jogou os dois na roda de verdade ou desafio e os obrigou a sentar. Uma filha de Afrodite rodou uma garrafa de champanhe. Caiu logo em Will.

- Verdade ou desafio? – perguntou ela batendo palmas

- DESAFIO, DESAFIO, DESAFIO! – todos gritaram

- Desafio. Não gosto de confessar coisas – ele falou

- Hmm... deixe-me ver. Desafio você a beijar aquela loira ali.

Ela apontou para Annabeth, que ficou vermelha.

- Ah – Percy se intrometeu – Não, não. Sério. Não.

- Por que não? – perguntou a filha de Afrodite

- Ela é minha namorada – ele cruzou os braços – Só por cima do meu cadáver.

- Nem olhe para a minha – Leo pegou a mão de Calipso.

- Tá certo – resmungou ela – Então, só me beije. Porque fala sério, você é lindo.

- Ahn... Obrigado.

Will não pareceu ficar muito feliz, mas deu um beijo na Filha de Afrodite. Nico sentiu algo estranho. Queria que Will se afastasse dela. Depois disso, eles continuaram o jogo e por sorte não caiu em Nico, mas ele se divertiu observando todos os desafios e verdades serem contadas por todos.

Depois, Will e Nico conseguiram se desvencilhar de Doug e andaram pelo gramado enquanto a música ainda soava.

-Pink – falou Nico com a atenção na música  – Eu gosto dela.

- Eu também – sorriu Will – Então... Hm, Nico, sobre o que eu estava falando antes é... Você me acha... hm, bonito?

Nico suspirou. Cara, como aquilo era complicado.

- Acho... que você não é nada mal Solace.

- Nada mal – repetiu Will com descrença mas o seu sorriso só havia alargado.

- É difícil conviver com você, sabia Will? – Nico virou-se para ele

- Sabia. Não tanto quanto conviver com você, acho eu.

Nico olhou para as estrelas que brilhavam e sentiu a brisa bater em seu rosto, como se acariciasse seus cabelos, devagar.

- É, talvez – disse finalmente

- Realmente temos que pôr tantas dificuldades? – perguntou ele

- O que quer dizer com isso? – rebateu ele

- Ah, é sério. Você sabe bem o que estou dizendo.

- Tudo bem – foi o que Nico respondeu

- Aquela hora. Eu só queria dizer – disse Will impaciente – que eu gosto de você, Nico Di Angelo.

- Você já disse isso – interrompeu Nico sem prestar muita atenção – Lembra?

- Não, Nico. Eu estou dizendo que eu gosto de você. Tipo... mesmo. Para ser mais claro, eu gosto você de outra forma.

Agora Nico estava prestando atenção. Seu queixo deveria estar encostando no peito. Ele estava totalmente surpreso. Ele tinha entendido direito mesmo?

- Você...

Mas naquele instante, Will se aproximou e lhe deu um beijo. Nico ficou totalmente petrificado, até acontecer o que passava. Will Solace gostava mesmo dele. De verdade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...