1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Há, mal eles sabem.

História A Nova Ordem (Após Boo) - Há, mal eles sabem.


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs já que vocês gostaram xD
Aqui a exata reação de Calipso quando viu a Filha de Afrodite:
(Porquê a Miley sempre? Vocês perguntam. Eu respondo: Eu não seeeei, ela tem as reações perfeitas do que imagino xD)
Exata reação da Calipso:

Capítulo 18 - Há, mal eles sabem.


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Há, mal eles sabem.

LEO –

Leo estava deitado olhando para a garota ao seu lado. Deu um pulo de quase três metros da cama, quando percebeu que não era Calipso. Ele estava no quarto que Frank havia arranjado para os dois. Porém, tinha mais de uma garota ao seu lado.

Aposto que você não irá se surpreender quando eu dizer quem é. Pois bem senhores, era a mesma  filha de Afrodite que beijara o filho de Apolo, Will Solace no jogo verdade ou desafio.  Leo deu um grito involuntariamente, acordando uma outra garota ao seu lado, que estava envolta em cobertas. Leo virou o rosto para ver quem era. Ufa. Dessa vez era Calipso. Ele percebeu que ela estava usando somente um sutiã vermelho com alguns detalhes em preto como roupa de cima e quando a filha de Afrodite ergueu-se do chão (Leo havia a empurrado) Calipso puxou as cobertas com um pequeno grito.

- Ooops – soluçou a filha de Afrodite no qual seu nome Leo desconhecia, mal prestando atenção neles  – Acho que esse definitivamente não é o meu quarto...

Ela bateu na porta antes de conseguir abri-la. Ainda parecia meio bêbada. Quantas taças de champanhe ela havia tomado? Assim que a fechou, Calipso virou para ele com uma careta como se indicasse que ele tinha culpa:

- Como aquela mulher entrou aqui?

- Abrindo a porta, eu acho – ele deu de ombros

- Estava trancada – ela o fuzilou com o olhar

Leo pareceu pensar um instante. Nossa. Verdade.

- Calipso, eu não fiz nada, eu juro – ele ergueu as mãos em um gesto de rendição.

Ela ficou o encarando até resolver deitar novamente. Leo seguiu o gesto dela e ficou observando-a. Esta abriu um olho só e indagou:

- O quê?

- Você ainda gosta do Percy? – interrogou se supetão

- QUÊ? – dessa vez ela abriu os dois olhos que se arregalaram.

- Você me ouviu... – Leo franziu as sobrancelhas.

- E como que você me pergunta isso? – ela se apoiou em um braço só, olhando para ele

- Como assim? – agora ele estava confuso

Não poderia mentir que ainda estava meio preocupado desde que sua namorada colocou os olhos em Percy quando chegou ao Acampamento meio-sangue.

- Valdez, realmente... – ela suspirou quando o encarou – Os deuses me mandaram você porque sabiam que eu iria me apaixonar por você. E quando eu me apaixonei, eu nunca mais sequer pensei em Percy Jackson.

Ele pareceu ter levado um tapa para acordar com aquelas palavras. Como era sortudo.  

- Ah – foi o que conseguiu dizer.

Calipso ficou por cima dele apertando o seu rosto com uma das mãos.

- Você tem que parar com esses pensamentos bobos, rapaz.

- Claro. Por que já estamos juntos a tanto tempo tipo... uma semana? – brincou

Ela deu um muxoxo, saindo de cima dele, mas ele a puxou de volta e ficou mexendo em seus cabelos.

- Que horas são? – Calipso perguntou

- Devem ser umas doze horas da manhã – respondeu ele pouco se importando

- Doze? Está tarde, deixe eu sair daqui Valdez! – ela riu enquanto ele a prendia até que levantou-a com ele e a colocou no chão.

- Preciso arranjar algo para vestir – murmurou Calipso enquanto olhava em volta do quarto e debaixo da cama.

Leo se encaminhou até a janela e ficou olhando o movimento lá fora. Movimento nenhum, na verdade. Estavam todos dormindo provavelmente. A festa deveria ter durado até altas horas. Ele já estava se retirando da janela quando notou um farfalhar de arbustos na floresta próxima do Acampamento Júpiter.  Até que uma garota com um vestido tomara que caia vermelho e usando salto alto saiu de lá. Por um momento, ele não a reconheceu mas depois percebeu que era a pretora Reyna. Ele tomou um choque. Ela estava muito diferente.

- Olhe – ele chamou Calipso que ainda estava se vestindo

Ela andou até a janela do seu lado.

- O que há?

- Reyna acaba de sair da floresta. Agora, usando o vestido da festa e tudo. Ninguém a vê desde ontem a noite.

Calipso franziu a testa. Leo pensou em ir perguntar onde ela estava como quem não quer nada, mas sua namorada segurou seu pulso:

- Vai sair assim?

Leo não entendeu o problema até perceber que também estava só com as roupas debaixo. Ele vestiu umas roupas que Frank que deveria ter colocado, dobradas sobre uma cômoda. Calçou os chinelos e quando se voltou para janela novamente Reyna havia desaparecido. Que rápida, mesmo com aquele salto de quinze centímetros. De repente, Calipso deu um grito, a tempo de Leo ver uma mão saindo debaixo da cama e agarrando o pé dela e ela resolver cair bem em cima dele. Quantas pessoas tinham naquele quarto? Leo não se surpreenderia se encontrasse alguém no armário ou no banheiro.

- Ai! – gritou Leo quando Calipso caiu com tudo em cima dele

Uma qual parecia ser filha de apolo, loira e bronzeada saiu debaixo da cama meio zonza. Olhou para eles surpresa antes de se dirigir lentamente até a porta sem dar uma palavra.

- Com licença... estou indo olhar se alguém não sai da minha gaveta – resmungou Leo enquanto Calipso ria

Eles saíram quando Frank começava a chamar todo mundo com o que parecia ser um megafone. De mãos dadas eles saíram para o café... ou melhor, almoço. Leo já sentia cheiro de comida de longe. Várias mesas estavam postas um pouco afastadas do chalé, mas ali já se depositava pratos de comida que alguns semideuses ajudavam a colocar.

Quando as pessoas começaram a sair, Calipso e Leo já estavam sentados nas mesas esperando pelo almoço. As mesas estavam cheias de comida naquele ponto e seus amigos foram se sentar ao seu lado.

- Bom dia – disse Percy bocejando

- Dia – bocejou Jason também.

Uma vez que já estavam todos ali, Frank apareceu desejando para todos um ótimo almoço e logo em sua frente estava Reyna, vestida com outra roupa e parecendo ter dormido ali e nunca saído.

- Bom, espero que estejam gostando da estadia aqui tanto quanto vão gostar da comida!

Todos aplaudiram enquanto se voltavam para os pratos e Leo observava surpreso Reyna disposta, conversando com Frank. Quer dizer que então ela nunca havia saído de lá. Era o que pensavam. Mal eles sabiam.


Notas Finais


Gente, o que vocês devem estar perguntando: CARAMBA POR QUÊ ESSA FILHA DE AFRODITE AÊ É TÃO ATREVIDA E JOGADA E SE ENCONTRAVA DO LADO DE LEO?
Quem sabe? xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...