1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Não é um capítulo e sim agradecimentos sinceros

História A Nova Ordem (Após Boo) - Não é um capítulo e sim agradecimentos sinceros


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Isso aqui não é um capítulo NEM uma despedida NEM algo assim. É só para eu demonstrar o que eu sinto por vocês, leitores.

Capítulo 19 - Não é um capítulo e sim agradecimentos sinceros


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Não é um capítulo e sim agradecimentos sinceros

Olha, eu nem sei o que dizer. Eu comecei essa fanfic a pouco tempo mas tenho o apoio e comentários tão lindos mais tão lindos da parte de vocês...

Quando eu leio aqueles comentários, isso me incentiva tanto e me faz ficar tão feliz! Tenho um carinho especial por muito de vocês, aqueles comentários que me fazem querer ler e reler de novo, uma vontade de abraçar vocês. 

As vezes vocês podem pensar que comentar sempre é vergonhoso. Que eu posso não suportar ler aqueles comentários de linhas e linhas. Mas eu amo. Amo muito. São dos quais eu mais gosto. Daquelas pessoas com auto-astral que vem e me fazem ficar felizes. Eu amo quando vocês dizem que fiz vocês rirem. Amo quando dizem que isso salva vocês um dia ou outro. Enfim, eu amo vocês.

Para aqueles que fazem aqueles comentários tão lindos, por favor, não parem de comentar. Acham que eu não sinto falta de um específico de vocês ? Eu sinto. Me pergunto: poxa, cadê ele(a)?Conheço cada um de vocês. Sim conheço. Quando vejo as fotos e o nome de vocês, penso: Oba! Ela de novo! É aquele ou aquela linda! 

Não quero citar nomes mas tem comentários que me fazem tipo... nossa vocês não tem noção. Eu fico tão contente e emocionada. 

Isso é que eu queria dizer para vocês hoje. Obrigada de verdade. 

AMO VOCÊS! CADA UM DE VOCÊS.

 


Notas Finais


Uma leitora que tenho que citar, que sinto enorme falta de seus comentários, é a _Salt_ com a foto da Taylor e tudo. Eu gravo cada um de vocês na mente pessoal. Pode crer. Eu amo vocês.
"Quanta melação" não é, não. Só queria expressar o que sinto. Obrigada, de verdade!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...