1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Agora eu sei

História A Nova Ordem (Após Boo) - Agora eu sei


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando aquela brincadeira dos gifs xD
O que eu acho que vai ser a reação de vocês ao terminar de ler é essa. Uma das.
Esse TIO RICK defineee:

Capítulo 22 - Agora eu sei


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Agora eu sei

REYNA –

Reyna estava novamente no apartamento de Jack. Ela estava sentindo um peso enorme nas costas por esconder tantas coisas dele. O fato de que era uma semideusa, talvez. Não saberia qual seria sua reação exata se ela contasse o que era de verdade e isso a assombrava. Será que ele não falaria mais com ela? Ou declararia que ela estava zoando dele ou que era definitivamente louca? Não era muito o tipo dele... mas ninguém fica numa boa depois de saber que está namorando uma filha de uma deusa de verdade.

Alguns mortais poderiam ver através da Névoa, isso ela sabia. Mas eram raros os casos e cada um deles deveria ser inspecionado muito bem. Sabia que a mãe de Percy Jackson via através da Névoa. Mas ela havia tido um filho com Poseidon e sabia demais sobre o mundo que não era da parte mortal. Ela sentiu tal necessidade de proteger o filho que acabou conseguindo ver através da Névoa. Foi uma necessidade extrema. Sally zelava mais pela vida do filho do que pela sua própria. Aquilo era lindo e uma ocasião digna para ver o que a Névoa escondia.

Já Rachel, era um oráculo. Mas como havia dito antes para Quíron, ela tinha certeza que seu namorado era somente um mortal. Nunca vira um mortal ver através da Névoa pelo mesmo motivo de seu namorado. Ele é mesmo uma pessoa especial – pensou Reyna.

Bateu hesitante na porta de Jack. Ela estava gostando de ir visitá-lo. Eram visitas bem... agradáveis. O problema era que ele queria cada vez mais saber sobre ela. Estava difícil responder suas milhares de perguntas. Ele abriu a porta e quando viu que era ela, sorriu imensamente, com seus olhos azuis lindos brilhando.

- Que bom que voltou. Fico esperando por isso desde que acordo.

Reyna sorriu enquanto ele fazia um gesto para ela entrar. Eles foram para o quarto dele.

- Você não vai embora muito cedo hoje, ou vai? – perguntou ele, mexendo nos cabelos

- Não – negou ela contente

- Você tem covinhas sabia?

Ela tocou em sua bochecha. Uau. Era verdade. Realmente nunca tinha se olhado em um espelho atentamente e tentar enxergar suas qualidades. Nunca havia tido tempo. Nunca mesmo.

- São lindas – completou com o sorriso maior – Você é linda.

- Ah...Obrigada! – disse constrangida procurando o que falar naquela hora – E... eu nunca tinha notado que tinha elas.

Reyna olhou para ele que parecia tão feliz. Se sentiu triste por um momento, um pesar. Jack estava vivendo uma mentira que ela mesma estava contando. Não estava dormindo na casa de tia nenhuma e sim no Acampamento Júpiter. Não era uma adolescente normal, era uma semideusa. Isso não era justo com ele.  Não seria justo com ninguém!

- Ah Jack... – começou ela, mas notou que o garoto estava mais perto.

Quando ele a beijou, Reyna esqueceu sobre o que estava pensando. Eles andaram juntos até a cama, onde ela se deitou por cima dele. O beijo continuava, até que ele começou a beijar seu pescoço, arrancando suspiros. Ela acariciava lentamente a cabeça dele. Reyna ajudou-o a retirar a camisa e um segundo depois ele também retirou a dela. Seu namorado deslizou as mãos por suas costas ao mesmo tempo que a beijava. Depois que Reyna foi perceber que ele tinha um abdômen definido.

Ah...Uau. E que abdômen – pensou Reyna – Meus deuses, de repente ficou mais quente aqui...

Jack parecia estar pensando a mesma coisa dela, só que com outras partes do corpo.

Ah não – repreendeu-se ela mentalmente enquanto ele mordiscava seu lábio inferior – O que eu estou fazendo?!  Isso não está certo... eu tenho que falar a verdade para ele...Se não falar não seria justo com ele. Eu pessoalmente ficaria muito furiosa...

- Reyna? – chamou ele se sentando repentinamente – Está tudo bem?

- Ah sim – respondeu ela depressa – Será que você tem algo para beber?

- Claro – ele se levantou em um pulo – Um segundo.

Mordeu o lábio, ouvindo os passos dele ecoarem pela cozinha, enquanto pensava como contar para ele que era uma semideusa. Poderia dar tudo errado...

Ele voltou com dois copos de refrigerante na mão. Estendeu um para Reyna, que agradeceu. Ela abriu a boca para falar algo, provavelmente a verdade sobre tudo, mas Jack não viu:

- Estou totalmente apaixonado por você – disse ele enquanto observava-a

Reyna se engasgou com o refrigerante, que foi parar no canal respiratório, surpresa pelas palavras. Virou a cabeça para ele sorrindo. De repente, lembrou-se do que estava conversando com Quíron. Como ela contara como soube o porque dele ver através da Névoa:

- Sinceramente – havia dito Jack na noite anterior – Eu nunca... nunca esperei nada de ninguém. Nem do mundo. Eu não cobrava nada e nem ficava sempre com grandes expectativas. Eu acreditava que se algo fosse para ser, que seria. E se não fosse – continuou, fitando os olhos de Reyna – Então não era para ser. Mas agora eu sei que eu estava certo.

- Certo? – tinha interrogado ela, curiosa – Por quê você diz isso?

- Porque eu conheci você. Eu nunca esperei conhecer ninguém por quem me apaixonasse. Eu sonhava com isso é claro. Mas quero dizer, se tivesse acontecido antes, eu não teria conhecido você. E acredite. Esse seria o pior erro da minha vida.

Reyna estava totalmente comovida naquele momento, prestando atenção em cada palavra que saía da boca dele. Também sentia que estava ficando cada vez mais vermelha.

- Porque eu amo você - murmurou

- Também te amo, Jack Frost – ela havia sorrido, enquanto ele inclinava-se para beijá-la.

Foi a partir daí que soube. Sabia porquê ele enxergava através da Névoa. Já tinha total certeza e Quíron havia concordado com ela no exato momento que compartilhou o que pensava sobre o assunto. Os mortais só viam o que gostariam de ver. Eles são céticos. Jack era diferente. Mortais esperavam coisas do mundo. Cobravam, melhor dizendo.

Jack não esperava nada do mundo. O mundo quem esperava dele.


Notas Finais


ESPEROOO QUE TENHAM GOSTADOOOOU!
<3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...