1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Reconciliação e o quê você está fazendo aí?

História A Nova Ordem (Após Boo) - Reconciliação e o quê você está fazendo aí?


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando aquela brincadeira dos Gifs... xD
Esse eu acho que vai representar quando vocês acabarem de ler o capítulo... :3
Gina uehue :v
Gina representa:

Capítulo 24 - Reconciliação e o quê você está fazendo aí?


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Reconciliação e o quê você está fazendo aí?

NICO –

Quando Nico se sentou ao lado do Filho de Apolo, na hora do jantar logo depois de ter acabado de falar com Frank e com sua irmã, Hazel. e ele pareceu não notar. Todos conversavam animadamente, inclusive ele, com uma amiga que também parecia ser filha de Apolo. Nem ao menos prestou atenção em Nico.

- Will? – perguntou ele calmamente e com jeito

Lentamente, Will Solace virou-se para olhá-lo, mas estava bem sério, diferente do normal. Quero dizer, ele estava sempre alegre e sorrindo. Mas agora...

- Me chamou? – perguntou secamente

- Sim – disse Nico rapidamente – Será que nós poderíamos... hm... conversar?

Will esquadrinhou o amigo por um instante, parecendo querer decidir se deveria ou não estar falando com ele. Por favor... – pensou Nico. Por fim disse:

- Tudo bem, eu acho. Depois do jantar, então.

Não era a melhor resposta do mundo, nem a mais agradável (considerando que Will estava sempre animado e contente e suas resposta eram iguais a sua personalidade) mas Nico estava agradecendo aos deuses por Solace ao menos estivesse concordando de ir falar com ele. Ainda mais depois do que fizera.

Nico voltou-se para seu prato, comendo sem vontade, só por falta do que fazer. Mastigava sem se importar muito com o gosto. Até perceber que estava comendo maionese. Ele quase se engasgou. Odiava maionese. Porém, não poderia dizer que a comida não estava maravilhosa. Pelo visto, os romanos eram ótimos cozinheiros. A mesa estava repleta de comidas deliciosas. Frango, churrasco, saladas, frutas, muitos acompanhamentos e até mesmo sobremesas se encontravam em cima das mesas de madeira polida.

Sentiu algo ser levado do seu prato. Assim que olhou, percebeu que uma maçã havia sido roubada. Quando olhou para os lados, viu o mesmo pégaso que fora tão gentil com ele a não muitos dias atrás. Nesses momentos, gostaria de poder entender o que os cavalos estavam falando, igual Percy Jackson.

Era engraçado querer isso, considerando que jamais nenhum pégaso ou praticamente qualquer criatura nunca fora boa com ele. Normalmente, podiam sentir o cheiro da morte e ficavam receosos de tentar se aproximar.

- Oi garoto – falou suavemente para o pégaso enquanto acariciava seu focinho.

Quando ele relinchou, pareceu estar tentando acalmá-lo. Verdade, Nico estava nervoso mas não poderia evitar. Estava com medo que Will não aceitasse suas desculpas sinceras e isso lhe proporcionava enjoo, até tontura.

- Como você tem passado? – perguntou para o pégaso – Fico surpreso que goste de mim.

O pégaso estava contribuindo para que mantivesse razoavelmente calmo.

Percorreu o olhar por todas as mesas até que seus olhos encontraram o de Hazel. Ela sorriu, confiante, parecendo lhe dar forças e dizer que ficaria tudo bem. Ele retribuiu, nervoso. Mais tarde, quando todos acabaram de comer, Will procurou Nico (que se despediu do pégaso por hora) e eles foram para um lugar mais distante para conversar. Quando estavam distantes suficiente da multidão, Nico olhou para o amigo, respirando fundo.

- É que eu queria falar com você sobre... aquele dia.

- Seja mais específico, tem muitos dias no ano sabe... – falou Will

- O dia que fui um idiota. Um grande idiota. Melhor?

- É, até que dá para o gasto – ele deu de ombros

- Que bom – continuou Nico – Sobre isso... olha eu não sei o que estava pensando. Você tem toda razão. Eu fui um covarde. Eu estava com medo do que as pessoas fossem pensar se me vissem daquele jeito.

Dessa vez, Nico falou “daquele jeito” de uma forma nada venenosa, mas normal, até carinhosa.

- Mas? – interrogou o filho de Apolo levantando as sobrancelhas de uma forma crítica

- Mas aquilo era ridículo. Por favor... me desculpe – completou

Dessa vez, Will se virou totalmente para olhar nos olhos de Nico:

- Tudo bem. Mas é isso? Vamos ser amigos somente?

As orelhas de Nico ficaram rosadas.

- Nós podemos continuar sendo... o que quer que sejamos.

Will não sabia que não poderia forçar o amigo a mudar sua personalidade, muito menos a forçá-lo a ser menos tímido. Se aquele era o jeito dele, Will deveria gostar dele assim mesmo... pelo menos era isso que Nico esperava. Logo, o filho de Apolo deu um sorriso, como fazia antes:

- Acho que isto está bom por hora!

Nico também não pode evitar. Um sorriso cresceu em seu rosto, enquanto Will colocava o braço em seus ombros e eles caminhavam de volta para multidão. Estava tudo bem agora. Hazel tinha toda razão. Will era uma pessoa muito boa e provavelmente estaria sendo compreensivo.

Agora eles pareciam nunca ter brigado. Ficaria tudo bem entre eles... e mesmo que fosse difícil se adaptar com isso, de eles serem um pouco mais que amigos... Nico tentaria ao máximo se adaptar para que pudesse ser feliz e não deixar os outros interromperem a sua felicidade, não importa o que dissessem. Tudo isso graças a Hazel. Não sabia se teria coragem de ter ido falar com o amigo se a irmã não tivesse lhe orientado e lhe dado tanto apoio. Devia tudo a ela.

De repente, quando andavam juntos, Nico ouviu um barulho de farfalhar de folhas e arbustos, na floresta próxima. Seus ouvidos perceberam passos apressados.

- Ah... Will?

- Sim?

- Pode indo, eu já vou, só um segundo.

- Tudo bem, vejo você daqui a pouco então!

Assim que Solace desapareceu de vista, Nico caminhou rapidamente até perto da floresta, na direção onde havia o barulho. Semicerrou os olhos para tentar enxergar através do escuro que a mata escondia.

No segundo seguinte, uma mulher saiu correndo da floresta e deu um esbarrão em Nico. Que caiu no chão com força. Suas costas doeram levemente. Assim que se recuperou, procurou a garota até ver ela caída ao seu lado esquerdo. Ela levantou a cabeça e parecia muito trêmula. Parecia estar com os braços levemente arranhados, provavelmente dos galhos que havia batido no caminho até ali. Nico estava com a boca escancarada. Tomou um susto quando percebeu quem era. O que ela estava fazendo ali?

- Reyna?!


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Como eu disse nas notas finais do outro capítulo eu vou viajar porém sempre que der vou postar os caps. É amanhã então deu para fazer esse para vocês! ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...